Diga Xis e Grite até Morrer!

Diga Xis e Grite até Morrer! R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps Horrorland - Diga Xis e Grite até Morrer!

O Tolo de Amarelo 04/06/2023

Gritando até o próximo volume
A trama dessa câmera amaldiçoada é uma das melhores cartas do baralho do Stine.

Não é a primeira vez que os fãs de Goosebumps se deparam com essa câmera maligna, mas sempre esperamos que os personagens se livrem dela.

Acho que consegue ser ainda mais interessante que a Máscara Monstruosa, o grande clássico da saga.

Enfim, o único motivo de não ser 5 estrelas é o fato de ser muito curto. Ele acaba numas 60 páginas e depois coloca alguns capítulos de outros volumes do Horrorland.

isabookzl 14/04/2022

leve e com um toque de humor. Como todos os outros livros da série Goossembumps, esse é uma leitura que vc começa e não para mais, não é assustador, mas é gostoso de ler e tem sempre um final não esperado.

cedricjacksn 20/12/2020

mais um livro da edição goosebumps: horrorland
não vou falar mais nada além de que: obviamente eu amei, esses livros são td pra mim

warley torres 19/01/2013

Extremamente infanto juvenil
Acho que isso (o titulo da resenha) que tenho a dizer desse livro. Imagino que todos da coleção sejam nesse estilo, poucos detalhes, curto, um pouco de humor, nada de terror que me assuste, pois to acostumado a ler livro do tipo Horror em Amtyville. Mas e mesmo isso.

Leônidas 26/10/2012

Um Ritmo Perfeito
Nossa, quando você ler um livro você se dispõe a entrar em um mundo novo e quando você ler esse livro e uma coisa perfeita.