Coleção Mitologia

Coleção Mitologia José Francisco Botelho

Resenhas - Coleção Mitologia

Esther 21/06/2020

O livro é legal. Se você gosta de mitologia grega, vc vai gostar do livro.
Ele é bem simples e fácil de ler.

Karoline141 22/03/2023

Épico
Esse é um dos melhores da coleção.
Cheio de narrativa épica dos heróis mais conhecidos da Mitologia. Recomendo!

Paulo Silas 17/10/2013

Obra sucinta. Porém, com uma profundidade suficiente e necessária, já que a ideia é justamente o relato da vida e história de alguns dos principais heróis da mitologia grega.

A narrativa é empolgante e nem um pouco cansativa, o que merece a devida parabenização, já que cada parágrafo fornece várias informações resumidas das histórias gregas ali contadas.

No livro são narradas as histórias de Odisseu, Perseu, Héracles, A Guerra de Troia e dos Argonautas.

Recomendo!

Bruna Moraes 05/01/2015

Nossos heróis
Coleção Mitologia Heróis é o segundo livro da trilogia, ele narra as aventuras dos nossos heróis da mitologia grega, entre eles deuses e semideuses que lutam para proteger o seu reino e a Terra, protegem os mortais.
Esse lado da história pode ter tido várias versões, contar as aventuras dos vencedores não é nada fácil, ainda mais quando se fala de mitologia.
Esse livro é tão bom quanto o primeiro, amo mitologia grega e estou encantada pelos relatos contados que não sabia, nem sempre os heróis são sempre bonzinhos desde o começo, mas no final tomam atitudes corretas.

Fernanda2739 13/07/2023

O livro é bom, se vc gostar de uma livro com escrita formal, vai conseguir ler rapidinho pelo fato de ele ser curtinho