O Rochedo dos Amantes

O Rochedo dos Amantes Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - O Rochedo dos Amantes

Lumar 06/01/2024

O rochedo dos amantes
Um romance espírita que trás a tona uma situação de romance vivenciada no litoral brasileiro.
Alguns conflitos ocorrem entre o mundo físico e espiritual, até que se desvende a história do rochedo dos amantes e porque existe tanta disputa entre os grupos no entorno do rochedo.

Cris Paiva 04/11/2015

Apesar do que diz o resumo, não é uma história de amor.
Na verdade, história tem muito pouco, os eventos do livro somente servem de pano de fundo para uma aula sobre a doutrina espírita, e os fatos vão servindo como exemplo par demonstrar como funciona a evolução dos espíritos.
Mesmo contento bastante doutrina, o livro é curtinho e não é cansativo. E como fazia muito tempo que não lia nada do gênero, serviu para me familiarizar novamente com os conceitos.

Celia.Rabelo 16/05/2009

Bom gostei bastante!!! Conta a história de um belo lugar que era tido como assombrado, pois ali aconteceram e aconteciam muitas coisas ruins. Antônio Carlos, aborda uma série de assuntos interessantes como o tráfico de drogas, proteção de espiritos inferores entre outros. Vale a pena ler...