Revelação da Luz e das Sombras

Revelação da Luz e das Sombras Gasparetto

Resenhas - Revelação da Luz e das Sombras

karla.smanhotto 06/06/2015

Revelação da Luz e das Sombras
Na primeira leitura já percebi que o livro era em forma de texto muito do que eu já havia aprendido escutando os podcasts e palestras do Gasparetto. Porém, como o tornei meu livro de cabeceira, cada vez que o abro me traz novas reflexões que me ajudam a entender um pouco mais sobre a conexão da nossa luz e
sombra e que cada momento vivido pode ser melhor a partir da compreensão desses conceitos.

Fabio Michelete 11/02/2012

Vale muito ler este livro
Terminado mais um livro do Gasparetto, este em parceria com outro colega, é bastante visível o progresso. Desde a edição, mais agradável, bonita e bem elaborada, até a escrita, dá pra ver como o autor ganhou maturidade.

Estou lendo uma versão emprestada, mas sem dúvida vou providenciar a compra do mesmo, pela vontade de revisitá-lo que sei que terei em breve. Os exercícios são libertadores, e o conjunto de informações e argumentos é bem apresentado.

Para mim, o mais bacana é a idéia de um Deus que não é externo, mas que é parte de nós, almas perfeitas, ligadas, partes conscientes de um mesmo todo, que produz a realidade e que pode tomar para si a responsabilidade por melhorar este planeta e consequentemente a vida de todos.

Sinto em mim este ímpeto pela melhora. Reconheço o mesmo sentimento mesmo no mais mesquinho dos seres com os quais convivi. Cada um à sua maneira, dentro de sua possibilidade, mas para a inevitável caminhada do auto-aperfeiçoamento e auto-conhecimento.
Brubs 04/03/2020minha estante
Este livro me ajudou muito em um momento difícil - uma fase de transição. Ele me a abriu a visão, me trouxe esclarecimento...

LORE 08/02/2012

MEU EU
BOM PORÉM CANSATIVO.COM ELE APRENDI A AVALIAR O MEU INTERIOR ,CONFIAR EM MIM MESMA,POIS O MEU ENTENDIMENTO SOBRE ELE FOI A VALORIZAÇÃO INTERIOR,OU SEJA COMO DIZ NO LIVRO QUE A FELICIDADE ESTA EM NOS E NÃO NOS OUTROS.ELE INCENTIVA A ELEVAÇÃO DA AUTO ESTIMA.MUITO BOM AJUDA BASTANTE O PSICOLOGICO DEPENDENDO DA NECESSIDADE DO LEITOR.