Fruto do Pecado

Nora Roberts

Resenhas - Fruto Do Pecado

Jooy 10/02/2024

Adorei!
Este não é o primeiro livro que leio da Nora e gosto bastante da escrita dela, porém este não está entre meus favoritos. Eu gostei da história sim, mas não me pegou muito. Mesmo assim a escrita é muito boa e no geral é um bom livro.

Rose 02/02/2024

Romance leve
Um romance leve entre Jillian Baron e Aaron Murdock, herdeiros de duas famílias rivais.

Ela sempre foi um peixe fora d'água dentro de sua família, até o dia em que visitou seu avô  Clay Baron no racho Utopia. Ali, ela sentiu-se em casa e aprendeu tudo sobre a vida no rancho.

Em mundo predominantemente masculino, ela tinha o dobro do trabalho, mas estava decidida a fazer o rancho se tornar maior que os do Murdock.

Ele nasceu sabendo que era herdeiro de uma fortuna. Com novas idéias para o rancho, viu seu sonho ser adiado por conta do pai. Onde muitos viram interesse apenas no dinheiro, existia na verdade um sacrifício feito por amor.

Dois personagens fortes e determinados, cada um com sua própria ambição, mas não conseguem esconder a atração que sentem um pelo outro.

Aaron nunca sentiu o que sente por Jillian, e não sabe como lidar com esta mulher forte e independente. Ele quer protegê-la, mas Jillian, não aceita ser tratada como uma coitada.

Apesar de todos os problemas que tem enfrentado por conta do rancho, ela não vai se deixar abater, e está disposta a provar que é tão capaz quanto um homem de comandar um rancho.

Ambos não querem ceder, mas estão percebendo que ficar longe um do outro é mais difícil. Eles precisam superar as rixas antigas e aprender a lidar com o orgulho para poderem viver esta paixão que lhes tira o chão.

Mais um bom enredo que Nora nos presenteia. Adorei os personagens. Aaron me conquistou logo nas primeiras páginas. Um homem que sabe o que quer e deixa claro isso. Mesmo com seu gênio forte, sabe ser doce. Jillian, não fica atrás, ela é forte e decidida, e enfrenta Aaron de igual para igual.

Adorei e recomendo para quem procura uma leitura leve.

Rafaelbing 04/01/2024

Frustrado 8/10
Promete que nunca vai se cansar de mim?
? Jamais...

Uma história boa. Porém só isso, boa.
Me envolvi em alguns momentos com os personagens.
Outros momentos eu li na força do ódio, porém li pra não abandonar logo no começo do ano.

Jillian e Aaron, famílias inimigas, quebrando protocolos e se apaixonando arduamente.

Esse romance precisava ser mais adulto, pra mim teve muitas birras, muitas briguinhas de adolescentes, praticamente todos os capítulos o Aaron agarrou ela e lascou-lhe um beijo, e ela se derreteu totalmente?
Ah isso ficou maçante.

Os últimos capítulos parece que foram escritos rapidamente, porque tinha que acabar o livro em duzentas e poucas páginas e de uma hora pra outra, a história acabou.

Recomendo o livro porque todos (ou quase) os livros merecem ser lidos uma vez na vida.

Livro Fruto do Pecado
Autora Nora Roberts
Editora Harper Collins
????????

Rafaelbing 03/01/2024minha estante
Tu detonou o livro, meu Deus ?

Izabel2 12/08/2023

Muito boa,mas seria perfeita se tivesse mais detalhes nas horas picantes,mas é uma história muito envolvente e super leria de novo algum dia

LuizaSH 29/06/2023

Que livro chato! O casal não me convenceu em momento algum. Enredo deixado de lado para os dois ficarem de pegação. A autora não descreve cenas íntimas com detalhes, mas perde umas 3 páginas com um beijo. E aquele clássico irritante de deixar tudo pra ser resolvido no último capítulo, o que faz com que o final fique superficial. Já li outros da Nora Roberts e curti, mas esse não deu.

Vitoria_Vick 25/04/2023

Gostei!
Que saudades eu estava de ler um livro da Nora Roberts, minha escritora favorita da minha adolescência, essa obra não deixou a desejar, ele é bem gostosinho de ler, a gente acaba se apegando aos personagens, amei o protagonista, o Aaron, o homem não escondeu em nenhum momento q gostava dela e lutaria por ela, eu gostei muito dele, a Jillian foi a mocinha q a gente sabe q é o perfil da Nora Roberts, ela é foda, não baixa a cabeça para ninguém, luta suas próprias guerras, e isso as vezes acabava com Aaron (o último romântico kkkk) amei eles, era uma química deliciosa, a gente ler suspirando, uma pena q eu tinha na cabeça um hot, e nesse livro foi poético, triste kkkk mas gostei mesmo assim. Único ponto negativo foi o nome do livro, nada a ver kkkk a capa tem sentido, mas não gosto dela KKKK enfim, história boa, simples e bem escrita!

Dandarams 03/02/2023

Frutos do Pecado
Inicialmente não gostei do personagem Aaron mas ao longo da leitura fui aceitando mas não amando rs. Porém, o livro tem uma leitura fluída, gostei da escrita, um livro clichê mas que cativa.

Lilica 18/08/2022

Livro muito bom, cheio de paixão!!
Ele fala sobre duas famílias rivais, um encontro de gerações e um romance proibido. É um história simples, mas bem envolvente.
O livro foi pra mim uma experiência no romance, escolhi essa autora por já ter ouvido críticas boas sobre ela e não me decepcionei.
Recomendo muitíssimo essa leitura!

Milena.Adiva 09/08/2022

Um amor que é e não é complicado...
Dois ranchos rivais...
Uma surpreendente paixão.
Se Fruto do Pecado fosse um filme, passaria na sessão da tarde. Um livro leve, sem grandes traumas ou reviravoltas mirabolantes. Simplesmente uma história de amor.
Jillian Baron é determinada. Se ela quer que Utopia cresça, vai fazer o impossível para realizar o que deseja.
Aaron Murdock é teimoso. Ele nem precisa lutar para fazer do Double Mais famoso do é.Mas ele quer se superar e a seu pai.
Quando eles se encontram, todos esperam que continuem a rixa de décadas das família. E o clichê se faz presente e eles se apaixonam.
Mas o que me deixou chateada, foi o medo exagerado de Jillian, isso para mim tirou um pouco do brilho do livro.
Me apaixonei pelo Aaron e seu lado doce e apaixonado e ao mesmo tempo irônico e selvagem.
Recomendo a leitura a quem procura um romance leve e rancheiro.

nathaliavirginia.meirelles 31/07/2022

Eu só não dou 5 estrelas pelo ambiente da história ser em fazenda, e eu não curtir muito, e tb pela linguagem ser um pouquinho piegas. Mas nada disso me impediu de curtir esse casal enemies to lovers típico. Eles têm uma química impressionante, prenderam muito a minha atenção. Comecei a admirar a forma como Aaron amou Jillian, mostrando a ela que ela valia a pena, que merecia ser amada profundamente, mesmo ela não acreditando nisso. Amo casais assim, em que um mostra ao outro que ele tem valor e merece o melhor. ?

Naiara 19/03/2022

Fruto do Pecado
Gostei do enredo, dos personagens do cenário, dá até vontade de morar num lugar assim. Vale a pena a leitura.

Sabrina.Almeidas 26/01/2022

Adoro a Nora Roberts mas Fruto do Pecado deixou muito a desejar, sem foco no romance ou na trama.
Livro de fácil leitura mas que não há motivos para se ?prender?.

Anna 13/01/2022

Foi frustrante.
Foi excitante.
Foi fofo.

Com Nora eu sempre me sinto em casa, mesmo que não concorde 100% com os personagens ou como o romance se desenrole, sempre é uma leitura que aquece meu coração e acabo me identificando com eles em muitos aspectos. Enfim, amei!