Felizes... Para Sempre?

Felizes... Para Sempre? Teresa Carpenter

Resenhas - Felizes… Para Sempre?

Mariana.Titon 05/02/2024

Romance levinho pra ler em um fim de semana ?
Esse livro é incrível, um romance bem levinho pra vc ler em poucos dias.
É a história de jessi que acabou de ser abandonada grávida pelo seu ex e Brock, um oficial da marinha.
Se vc gosta de casamentos por contrato ou coisas do tipo esse livro é pra vc!
Recomendo demais!

Ivana Damasceno 24/03/2021

AMEI
Adore a história, o casal, a interação entre eles, os coadjuvantes, a ambientação e tudo!

Marla 18/03/2018

Resenha: Felizes... Para Sempre? - Teresa Carpenter
Jesse Manning é abandonada grávida e sem um tostão pelo namorado. Mas o destino lhe reservava uma grande surpresa. Enquanto trabalha como garçonete no Green Garter um bar frequentado por marinheiros, ela acaba conhecendo Brock Sullivan.

Brock é um oficial da marinha, que acaba cuidando de Jesse, quando ela passa mal. Ao ver que Jesse se encontra em uma situação difícil, sozinha e ainda por cima grávida, Brock toma a inesperada decisão de se casar com ela. Poderá esse casamento de conveniência ter um futuro e um felizes para sempre?

"Talvez, quem sabe, a terra se abrisse e a engolisse por inteiro. Afinal, aquela era a Califórnia... Onde está um bom terremoto quando mais se precisa deles?"

Felizes... Para Sempre? de Teresa Carpenter, traz uma agradável sobre um inesperado casamento de conveniência. E o interessante e que apesar de parecer surreal um casamento entre dois estranhos a autora desenvolve a situação para que tudo aconteça com naturalidade.

Jesse é uma jovem de vinte três anos, que desde pequena aprendeu a se virar sozinha e apesar do momento conturbado que passa em sua vida, não perde a fé e por isso acaba sendo recompensada com Brock Sullivan. Ele já conhecia Jesse de vista por frequentar o local de trabalho da jovem e quando a ver precisando de ajuda, não pensa em duas vezes em ajudá-la.

Brock é um homem justo e de princípios e quando se propõe a se casar com Jesse não visa a tirar proveito disso, na verdade ele enxerga que o “acordo” será vantajoso para ambos, proporcionado á segurança que Jesse precisa, ela lhe dará um lar que há anos ele não tem.

"Será que desejava transformar aquele casamento de mentirá em algo real?"

A relação entre Brock e Jesse se desenvolve através de emails, já que após o casamento, ele embarca e passa mais ou menos um ano e meio fora. Apesar da distância e dos poucos momentos em que passam juntos Brock e Jesse possuem uma ótima química e protagonizam cenas bem calientes, mas ele esconde um segredo de seu passado que o afastou de sua família e que o faz ter dificuldade de se entregar completamente para Jesse.

Felizes... Para Sempre? ,possui uma trama cativante, que cumpre bem o seu papel de entreter, sobre os inesperados presentes que a vida tem a nos oferecer. Recomendo !!!

site: Resenha Postada no blog Louca por Romances em 18.03.2018 - https://loucaporromances.blogspot.com.br/2018/03/resenha-felizes-para-sempre-teresa.html

bella 13/06/2013

Cinderela!!!
Amei esse, mesmo com toda a porção conto de fadas do negócio. A mocinha determinada, trabalhadora, cheia de problemas. E o mocinho gatão, disposto a ajudá-la em tudo.

E apesar de meio fantasiada, a construção do amor deles é bem sólida, e muito bonita. Impossível não se apaixonar por Brock.

Monica Monte 08/12/2011

Gostei bastante dessa história, e de como o relacionamento dos protagonistas vai se desenvolvendo. Ah e faz parte de uma série, com seis irmãos, criados pela avó. Por enquanto aqui no Brasil foram lançados dois (Dois corações e Felizes...Para Sempre?). Mas já existem as histórias dos outros irmãos. Vamos ver quando chega aqui.

Cris Paiva 26/11/2011

Já começa bem, com a mocinha caindo aos pés do marinheiro gostosão!! Tá, ela desmaiou pq tava gravida e sem comer, mas eu prefiro a versão romântica. Kkkkkkk
O Brock, marinheiro e herói das mocinhas indefesas e prenhas, resolve tomar conta dela, e se casar com ela para que a coitada não fique desamparada, e não é como se eles fossem conviver, pois ele passa mais tempo em missões no mar do que em casa. Ele se casa com a mocinha gravida e só volta pra casa 14 meses depois, com a neném já nascida. Só tem um probleminha... ele sofreu um acidente grave no mar, passou por cirurgia e está de pé quebrado. Oh dó!!
O mocinho tem de tomar banhinho de esponja, dado pela mocinha e andar de muletas. E ai, quem quer dar uma de enfermeira e cuidar do garotão? Eu me candidato!!!!
E mesmo machucado o Brock ainda ajuda a mocinha cuidando da neném e dando papinha pra ela, não é fofo?
Cristine 29/11/2011minha estante
só uma dúvida - depois que sarar a patinha ele volta para o mar de novo?!!!

Rachel 19/08/2011

apesar do inicio ser um pouco incoerente, com a mocinha gravida q por não ter recursos, aceita se casar com um estranho, a historia é fofa, bem desenvolvida, o mocinho é carinhoso e apesar de passar meses longe embarcado pela marinha é atencioso e nada prepotente e nem arrogante e tem um final satisfatorio.