Dominador e Apaixonado

Dominador e Apaixonado Carole Mortimer

Resenhas - Dominador e Apaixonado

Derlane Lima 26/04/2020

Casal do ano...
Poucos livros de romance, contém um casal tão apaixonante. Uma leitura rápida e fácil, do tipo que tenho gostado muito e tbm indicado muito. ;)

Jaque - Achei o Livro 15/01/2013

Gostei! Ela quer conhecê-lo apenas por curiosidade e vai se passar por assistente temporária dele. Só não esperava se apaixonar em apenas 2 dias juntos. Ela é bem arredia e bate boca com ele quase o tempo todo.
Essa é a segunda estória de uma série de 3 irmãos.

Cris Paiva 19/09/2011

A mocinha briguenta e estourada vai trabalhar de secretaria temporaria para o duque xarope que era filho do amante de sua avó!
O Duque fica perdido e inconformado com aquela secretaria que não tem o menor respeito por ele, retruca tudo o que ele fala e é grosseira. Então, para dar uma lição nela, resolve leva-la em uma viagem de 2 dias a antiga casa da familia...
Eles passam o tempo todo brigando e respondendo um pro outro. Os dois não sabem quando parar e nenhum deles gosta de perder. Fazia tempo que não me divertia tanto, a duplinha é esquentada que só vendo!!
E ainda tem um segredo que a mocinha guarda, para sacudir um pouco as coisas.
Cristine 20/09/2011minha estante
pelas frases que você postou, já vi que é meu tipo de livro!!
amei ela mandando ele se virar na cozinha
rsrs

Joelma Jô 25/09/2011minha estante
to curiosa desse segredo,adooooro,sem contar q adoro tbm uma dupla marrenta kkkk

Suzane 29/07/2011

Muito bom, curti muito ver o mocinho lutar muito contra a atração que sentia pela mocinha e no fim se rendendo bonito. rs
Cris Paiva 16/09/2011minha estante
To lendo tambem, e to adorando ver ele ficar perdido com as patadas que leva dela! Kkkkk