O segredo das Pessoas Carismáticas

O segredo das Pessoas Carismáticas Emma Sargent ...

Resenhas - O segredo das Pessoas Carismáticas

Vanessa Daflon 29/01/2024

Leitura fluida. O áudio muito bem gravado, a voz escolhida ajuda na concentração do conteúdo. Os temas são bem legais, alguns diferentes do aguardado. Achei os capítulos finais um pouco arrastados! Mas vale a leitura/escuta.

Cortina 22/10/2022

Achei o livro muito interessante, traz muitas dicas práticas que podem ser utilizadas no dia a dia. Recomendaria!

San 05/06/2021

Teoria e muita prática
O livro é escrito por uma casal de autores que são especialistas em neurolinguística e ambos trabalham há tempos na área de comunicação. Você acaba sentido isso durante a leitura.
O livro traz dicas sobre como se comunicar melhor nas mais diversas situações. Relata inclusive os momentos em que devemos se calar.
O que mais me chamou atenção são as atividades com exemplos do dia a dia, cabendo a nós apenas adaptar ao nosso contexto.

Morales 23/01/2021

Mais do mesmo...
É um resumo de grandes livros, como eu já li alguns livros do escritor Dale Carnegie, este livro acaba ficando sem graça, mas se você nunca leu nada sobre o tema, vai gostar muito deste livro.
Cada vez mais tenho a certeza que está geração não cria nada, apenas faz releituras de livros passados, lamentável.

Matheus 21/11/2012

Carisma, palavra chave!
O livro ensina muito sobre "o que falar", "como falar", "quando falar".
Ensina a ter confiança nas palavras, assuntos, etc. Bom para empresários, professores, pessoas com cargos administrativos.