Pollyanna Moça

Pollyanna Moça Eleanor H. Porter

Resenhas - Pollyanna Moça

Guacira.GonAalves 09/10/2021

Amei fazer essa releitura nessa edição! Mesmo em e-book é muito bonitinha, mas confesso que ainda comprarei os dois livros físicos. Vale manter na coleção!

Luísa Toresan 22/09/2021

amargurada
não gosto mais de livro feliz com final feliz que não tem choro e desgraça. vou ter que falar disso na terapia, porque eu odiei o final kkkkkkkk tudo muito previsível, sei lá.

Nathalia 21/09/2021

Não gostei muito
Eu demorei muito para terminar esse livro, achei bem chatinho, talvez seja porque não tenho mais idade para ler... Mas mesmo assim não desisti e fiquei impressionada com algumas partes

Aline no mundo das maravilhas 14/09/2021

Desabrochar
Nesse livro a querida Pollyanna vai da adolescência a idade adulta.
Continua ensinando o jogo do contente e mudando a vida das pessoas.
Nesse livro ela descobre o amor, e não só ela, muitas famílias vão descobrir o amor também.

Laura 17/08/2021

Poliana moça
Que livroooo!
Achei que o livro não ia ser tão bom. Mas>?
Enfim, que plot twist no final

Vou começar a ler Harry Potter e o cálice de fogo agora ?

i4perczbeth 09/08/2021

minha linda pollyanna
eu n lembro mto da historia do segundo livro, tanto que eu vou reler futuramente, mas n tenho palavras para descrever a história da pollyanna. eu amo mtoo essa menina, e recomendo que td mundo leia os livros dela :)

Leandra 03/08/2021

Poliana moça
O instrumento que vc toca, Poliana será o coração do mundo e, para mim, é o mais maravilhoso instrumento de todos!

Ah eu amei ?
alyssa.Azevedo 13/01/2023minha estante
como faz para ler o livro aq

Leandra 14/01/2023minha estante
Que eu saiba não tem como ler por aqui!

Tereza.Jesus 01/12/2023minha estante
Não tem como, infelizmente.

Maria16212 25/07/2021

Li o primeiro livro a alguns anos e resolvi dar uma chance ao segundo. Um clássico que continua a história de Pollyanna com a mesma essência de quando ela era criança. Super Recomendo!
Pollyanna Reis 25/07/2021minha estante
Como amo! ? Meus livros favorito da vida! ?? Meu nome foi escolhido por causa deles, e foi minha primeira leitura. ?

Maria16212 26/07/2021minha estante
@Pollyanna Reis
É realmente um encanto este livro! ??

Pollyanna Reis 26/07/2021minha estante
??????

03/07/2021

Favorito da vida💕✔
Poliana é uma menina cheia de vida e que sempre deseja que todos enxerguem o lado bom das coisas mesmo com 20 anos. Ela, apesar de moça, continua tendo um coração bondoso e se importando muito com Paulina, sua tia.
Amei este livro pelo fato de ter me encantado com o jeito que a autora constrói os personagens de maneira leve, de modo que possamos nos lembra da história de cada um deles estando na primeira página ou na última, e depois de me encantar com o primeiro livro, tinha que ler a continuação. Fico triste ao pensar que ainda não temos o terceiro livro mas fico feliz em pensar que sempre poderemos contar com o livro para reler essa incrível história.
Enfim, amo demais e super recomendo para os jovens leitores.

Mori.Tudorache 22/05/2021

Fofo
É um livro fofo assim como o primeiro, mas é bem óbvio, rolou uma tentativa de drama mal sucedida e tudo acaba às mil maravilhas.

Carol Pita 20/05/2021

Só queria uma Poliana na minha vida
Livro perfeito pra ler nesse momento, ele traz uma alegria que eu nem sabia que ainda existia aqui dentro, com tanta tragédia que temos passado. Me fez muito bem essa leitura, só não dei 5 estrelas porque esses romancinhos gato e rato me dão preguicinha Hahahahahhaha mas tirando isso, achei muito fofa a historia, matou a saudade do primeiro livro. Nem acho a escrita em si tão a minha cara, mas é bem dinâmica, o que facilita a leitura. E os personagens são muuuuuuito cativantes! ?