Mundo de Avalon: Phanadia

Mundo de Avalon: Phanadia Vincent Law

Resenhas - Mundo de Avalon Phanadia

Susana Weiss 14/08/2011

Uma aventura incrível!
Bem, esse é um livro curto e que me lembra muito um roteiro de filme ou de HQ por ser dinâmico e com bastante dialogo. Eu li um e-book, mas se o livro impresso foi da mesma forma do e-book, vale muito à pena ter na estante, pois é muito bonito mesmo, com páginas coloridas e uma fonte legal!
Phanadia é um mundo dividido em setores e dotado de tecnologia e está em “guerra”, pois algumas facções se levantaram contra o presidente Xion e por isso lutam e tem a ajuda de Wagner, um traidor do presidente que passa as informações para os grupos.
Esse livro nos apresenta um mundo novo bem desenvolvido pelo autor, um mundo divido em setores...

Além do clima de guerra dos desentendimentos normais entre mercenários, iluminatis e etc ainda tem um clima de romance entre Melody e o nosso personagem principal Exanon, um ex-mercenário que apesar de não aceitar um posto de capitão segue na luta de forma corajosa.

Não quero e não vou entregar a história, vocês precisam ler, mas posso garantir que é uma leitura muito envolvente e que vale a pena conferir, agora estou esperando os próximos dois volumes para continuar conferindo as aventuras desse mundo incrível e cheio de batalhas fantásticas!
Obra recomendada.

Beijos
Susana Weiss
Noites Malditas: http://ladyweiss.blogspot.com/2011/08/resenha-de-mundo-de-avalon-phanadia.html

Vincent Law 07/10/2012

Breve a sua Resenha e Capa
Vejam Online: http://pt.scribd.com/doc/62198380/Mundo-de-Avalon-Phanadia-Volume-Zero

Acessem pra saberem dos detalhes de Phanadia:

O mapa deste Volume Zero > http://migre.me/5dkoJ

Fiz alguns retoques do ebook, fazendo-a ser ainda mais memorável. Espero que vocês leitores apreciem!

Até breve!
Dan 13/07/2011minha estante
Nossa, super interessante!
Vincent está de parabéns, sempre inovando =D
Adorei Mundo de Avalon e com certeza irei apreciar Planadia.

Ansiosa para conferir.

Vocês podem conferir resenha de Mundo de Avalon no meu blog - www.falandodelivros.com

Não percam a chance de embarcar nessa maravilhosa obra, eu recomendo!

Telo 01/06/2012

Livro PEQUENINO, MAS MUITO AGRADÁVEL DE LER. Senti a mesma magia de quando jogo um Final Fantasy^^
Vincent Law 30/07/2012minha estante
Que bom que consegui demonstrar isso na obra. Como já comentei algumas vezes, o Mundo de Avalon Vol 1-2 (ainda será lançado), e ela supera e muito Phanadia.

Com certeza os leitores vão encontrar-se transportado para um mundo misterioso e encantador, e verá que o roteiro é um tanto frenético do início ao fim. Espero, bom, espero muito não decepcionar quando a obra for lançada.

Abs.

Dudu 26/10/2011

Avalon
Legalzinho, achei muito pequeno lendo em Ebook acaba rápido demais, rola um romacinho entre Exanon e Melody, mas nada que me chamasse muita atenção, dou nota 2 porque podia ser maior.
Vincent Law 28/10/2011minha estante
Bem, o objetivo deste Volume Zero (que é 1700 anos antes do Mundo de Avalon Vol 1 e 2, total 5) fora apresentar um estilo "diferente" e impactante para o leitor.

Portanto, as cenas são rápidas e frenéticas (sai um pouco do clichê) e o progresso do enredo é ao mesmo tempo profundo demais. Pode ver o final que há uma estilo apocalíptico, mas eu deixei esse fator em todos os capítulos também (nos 10 capítulos).

Se for ler o ebook tendo em mente que irá ver um filme, parecido com Final Fantasy 7 ou Matrix, entenderá que a trama fora escrita para ter esta mesma impressão: Um filme em menos de 2 horas.

Como já falei anteriormente para alguns leitores, o Volume 1 em diante, é muito melhor que Phanadia, pois há revelações impressionantes (e existencialismo, política etc), embora Phanadia já tenha algumas bem interessantes ao meu ver.