Confessai-vos bem

Confessai-vos bem Pe. Luiz Chiavarino

Resenhas - Confessai-vos bem

procuraselivros 15/07/2023

A Importância da Confissão
?Porque á medida que dolorosa e sinceramente, confessavas as tuas culpas, eu via afastar-se de ti um demônio e entrar em ti a graça de Deus.?

Vitória 11/10/2021

O livro consiste em um diálogo entre um padre e seu discípulo. Neste diálogo o Padre esclarecer todas as dúvidas acerca da confissão através de situações da vida cotidiana de muitas almas salvas, inclusive Santos, por meio desse sacramento e de muitas almas precipitadas ao inferno por negligenciaram a importância da Confissão instituída pelo próprio Cristo (Jo 20, 21-23).

pedelaranjalima 15/09/2021

Esplendoroso
Quanta riqueza e benção tem esse livrinho. O sacramento da confissão é importante mas também é esquecido pelos leigos, uma pena. Leitura bem fluida

Mari Guaita 17/03/2019

Já li vários livros sobre o sacramento da confissão, mas esse é de uma riqueza enorme.
O livro todo é um diálogo entre um padre e um leigo com dúvidas em relação a confissão.
Muitos pontos importantes foram colocados e explicados com uma sabedoria ímpar.
Já leu confissões de Mons de Segur ? Tente adquirir ele , ótimo

Já leu confissões de Mons de Segur ? Ótimo ele

Mari Guaita 17/03/2019minha estante
Não, vou marcar aqui.. É difícil achar livros bons sobre o sacramento da confissão.?

Ordones 17/03/2019minha estante
Aqui no Skoob até que sim

Mas na editora Castela a Senhrorita acha ele

Thiago 18/03/2019minha estante
Esse livro é bom e muito profundo. Já li esse!

Mari 01/09/2015

Confessai-vos bem
O que é o sacramento da Reconciliação? Que riqueza tem esse sacramento, que é tão defendido pela Igreja? Como aproveitá-lo? Essas e outras questões são respondidas de forma clara e didática, permitindo desde os leitores mais cultos, aos menos instruídos uma ampliar significativo sobre o sacramento da Confissão. O autor, teve o capricho de escrever o livro na forma de um diálogo, o que permite conversar a todo momento com o texto. Além de usar de forma abundante imagens e histórias (reais) que concretizam as afirmações apresentadas pelo Padre. De forma particular, digo ser um dos melhores livros para se refletir sobre pecado, inferno, e principalmente a MISERICÓRDIA de DEUS! Minhas confissões nunca mais foram as mesmas! Vale a pena ler! Começara....e terminará com uma folha e caneta fazendo um bom exame de consciência! Muito bom!