Tripé do tripúdio e outros contos hediondos

Tripé do tripúdio e outros contos hediondos Glauco Mattoso

Resenhas - Tripé do tripúdio e outros contos hediondos

Jenifer Tertuliano 16/01/2022

Não sei bem o que acho desse livro
A escrita do autor é ótima e pude ver o que o faz um gigante de largo reconhecimento.
Mas confesso que o conteúdo me incomodou um pouco, pode ser apenas surpresa pq não esperava relatos tão vividos e cenográficos o que me causou um choque, mas os relatos que encolviam crianças e jovens me deixaram mais incomodada.
Mas de modo algum interfere no fato de que é um grande escritor, eu apenas fui pegar de surpresa visto que não leio as sinopses.

Camila Malaquias 20/09/2018

Tripé do tripúdio
Ganhei esse livro e não me interessei muito em ler. Mas como era o proximo da fila tive o prazer em entrar na historia!
A narrativa e uma altobiografia de Glauco Mattos, cana uma das 25 narrativas do livro serve como um "guia" para a imaginação dos Sonetos feito por ele.
Em cada capítulo tive uma reação diferente, me arrancou risos, curiosidade, nojo e ate um certo prazer.
Glauco teve glaucomo e perdeu a visão, mas isso não atrapalhou em nada na criação, ele mistura bem os seus fetiches, e o masoquismo. Ele nos faz imaginar e viajar nas historias, alem da leitura ser bem dispojada e de fácil entendimento,

jackpveras 18/12/2023

Da cabeça aos pés!
Fetichismo, submissão, humilhação, lambeção e chupação de pés fedorentos, cheios de frieira e repletos de calos....
Sessões intermináveis de sexo oral cujos pênis estavam cheios de esmegma, com restos de urina e absurdamente podres...
Ingestão de fezes, esperma, urina, esmegma, xingamentos, agressões físicas e o rebaixamento pleno da condição humana.

Esses são alguns elementos que podem ser encontrados nesta que é uma das obras mais geniais do incrível Glauco Mattoso, matando de inveja os ícones mundiais da literatura maldita, feita na parte mais podre das privadas, no ambiente mais rastejante das latrinas.

Poleto 01/02/2024

Nojento, hediondo e fedorento
Escrito por um gênio da literatura brasileira, essa reunião de contos é uma grande masturbação egoísta sobre os próprios fetiches do autor, que no final das contas consegue ser genioso até escreve sobre as coisas mais imundas possíveis.

🤬 #$%!& glauco, eu sei que são seus fetiches, mas precisava TODO pau ter esmegma e ser fedido ao ponto de arder? kkkkkkkkkk