Seus Desejos, Uma Ordem

Seus Desejos, Uma Ordem Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Seus Desejos, Uma Ordem

Cris Paiva 31/12/2011

Olha, achei esse mocinho meio mané!
Ele tem a capacidade de dizer para a mocinha, que é mecânica, que não a vê como mulher, que a considera como um dos "caras", um amigão! Sim, no masculino! E o mané diz isso só porque ela não usa blusinha cor-de-rosa com rendinha e lacinho, e sim um macacão de mecânica! Me diz se não é mané.
A mocinha, claro, se enfeza e decide mostrar pra ele que ela é muito mulher, fique sabendo! E como ela mostra! Mostra tão bem que faz o mané ficar pensando no "amigão" sem roupas e na sua cama. Ou seja, começa a ter sonhos gays com o "cara". Kkkkkkkkk

Gente, vou te contar, mocinho mais mané que esse tá pra nascer! Acho que a inteligência foi dividia com os outros 2 irmãos gêmeos, só pode! Achar que a mulher é macho é a primeira vez que eu vejo! To de cara com o romance gay até agora! Kkkkkkk

Domino 06/03/2015

Afff
Mocinha super hiper mega ultra.. fútil... e mocinho mané... isso resume o livro ... apenas dois pontos positivos o padre Liam que me fez dar algumas risadinhas e ele ser curtinho e ter 183 páginas...
#DesafioLiterário
#precisavaescrever

luzuanon.appromances 25/10/2011

O patinho feio se transformou em um cisne

Tìtulo Original: Whatever Reilly Wants...

Connor Reilly riram de seu irmão por ter sido o primeiro dos três a perder a aposta "sem sexo por 90 dias". Embora restassem dois longos meses ainda pela frente. Mas Connor estava determinado a ir longe. Ele não só fora um fuzileiro naval, ele era um Reilly!

Os irmãos Reilly apostaram que ficariam três meses sem tocar em nenhuma mulher. Brian foi o primeiro a desistir, não conseguiu resistir aos encantos da ex-mulher. Perdeu a aposta, mas reatou o casamento e agora debochava dos irmãos.
O desesperado da vez era o Connor, outro Reilly boa pinta que atraia a mulherada com facilidade. Para não perder o controle da situação, evitava lugares badalados dessa forma não tinha contato com nenhuma mulher, exceto a companhia da melhor amiga.
Emma Jacobsen tinha uma Oficina mecânica e era nesse local que os amigos se sentiam a vontade para jogar conversa fora. “Um dia, bem à vontade Connor despertou a fúria de Emma, ela sabia que tinha uma profissão fora dos padrões convencionais e entre uma cerveja e outra, ele disse a seguinte frase" Você não é uma mulher, é uma mecânica”.
Até aquele momento, Emma acreditava que em nome dessa amizade Connor tivesse consideração, respeito pela sua profissão, nunca sentia medo de ser ela mesma quando estavam juntos, com ele sentia-se a vontade e podia se ela mesma “uma mecânica”.

— Olhe só para você, Emma. Dava para ver tudo quando você se debruçou sobre aquela mesa de sinuca...
Ela arqueou uma sobrancelha e escondeu o seu sorriso de deleite.
— Tudo o quê, Conner?
Ele se empertigou e respirou fundo.
— Todos os homens desse bar estão olhando para você.

Eu adoro quando as mulheres partem para uma vingança, melhor ainda quando se transforma em um mulherão. Connor se achava irresistível (OK! Ele era TDB), mas ficou entre a cruz e espada, perdeu completamente a compostura quando viu uma mulher maravilhosa e sexy jogando sinuca e quando ela debruçou para fazer uma jogada decidiu que perderia a aposta.
Pois é, com cara de bobo, morrendo de ciúmes Connor viu que o patinho feito se transformou em um cisne, a mulher que o deixara excitado era sua melhor amiga.
Eu gostei do livro, só achei tudo muito corrido quando menos se espera chega ao fim e ficou aquele gostinho de "quero mais".

Naty 28/09/2011

www.meninadabahia.com.br

- Um teto novo não vale um coração partido, Emma.
Pág. 27

Os irmãos Reilly são formados pelo padre Liam e os trigêmeos Aidan, Brian e Connor, batizados em ordem alfabética de acordo com o nascimento. Eles estão para receber uma herança, $10 mil dólares. Se dividir entre si eles não poderão fazer muita coisa, então o padre, de olho no dinheiro para reformar sua paróquia, lança o desafio: 90 dias sem sexo. Aquele que conseguir resistir fica com todo o dinheiro.

Apesar de o desafio ser fácil para o padre, os trigêmeos não resistem a um bom desafio. A sorte está lançada!

Seus Desejos, Uma Ordem, de Maureen Child (Harlequin Books, 192 páginas, R$ 8,50), têm Connor como protagonista. Depois que seu irmão Brian perdeu a aposta, ele estava mais do que empenhado em ganhar. Até porque só faltavam 60 dias, e ele estava suportando bem. A única mulher com a qual ele tinha um pouco mais de contato era sua amiga e mecânica Emma.

Mas, ele cometeu o erro de contar a Emma que é seguro ficar com ela, ela não o faz cair em tentação e, isso causa revolta em Emma. Como assim, ele não a acha desejável? Como assim, ele a acha assexuada, neutra? Ela lhe mostraria o quão desejável poderia ser.

Ele nunca deveria ter entrado naquele bar!
A loura se empertigou lentamente, elevou um dos quadris e riu. Aquela saia curta e justa abraçou as suas nádegas. Ela balançou o seu longo cabelo louro para afastá-lo do rosto e Connor se flagrou cativado, observando a cascata ondulada cair em torno do seu rosto.
Ele engoliu em seco.
Logo em seguida, a mulher inclinou a cabeça para trás e bateu zombeteiramente no peito do rapaz ao seu lado.
Connor deixou sua cerveja cair.
O vidro se espatifou aos pés dele, respingando cerveja gelada em todos que estavam por perto.
Ele não percebeu.
Não conseguia tirar os olhos da loura com aquele corpo feito para o sexo.
-Emma?
Pág. 29

O inferno começou para Connor, ele nunca mais a olharia do mesmo jeito, rs. Tensão sexual elevada ao nível máximo, e esse nem é o último volume da série!!!!!

- O que você está fazendo?
- Já estou farto de perder tempo! – disse ele, batendo em seu traseiro e sorrindo quando ela gritou.
- Você por acaso virou homem das cavernas?
- Homem das cavernas, fuzileiro... o que você quiser que eu seja.
Pág. 93

Nem preciso contar que ele perdeu a aposta...

A história é maravilhosa, só quero fazer uma ressalva quanto à edição. Falta de espaçamento entre uma cena e outra e pequenos errinhos de revisão.

Série Aposta com o Coração
1. Ao Alcance do Coração
2. Seus Desejos, Uma Ordem
3. Vencedor do coração

Cristina Henriques 12/02/2014

Aposta com o coração 2/3
Os fuzileiros-trigêmeos-gostosões Reilly - Aidan, Brian e Connor - apostaram com seu irmão mais velho, Padre Liam, que conseguiriam ficar 90 dias sem sexo. O prêmio seria os US$10 mil da herança de um tio deles. Essa é a premissa dos três livros dessa série.
No segundo livro vamos conhecer Connor.
Brian já estava fora do páreo, ele e Tina reataram o casamento e estavam em clima de lua de mel novamente. Na disputa pelos U$10 mil restavam Connor e Aidan. Ambos subindo pelas paredes, mas determinados a resistir a qualquer investida feminina.
Connor está ficando louco com a tal aposta e sempre foge para o que ele considera seu safety place, a oficina da amiga Emma Jacobsen, “a única mulher ao lado de quem ele podia permanecer em segurança. A única mulher sobre quem ele jamais havia pensado como uma mulher de fato”.
Emma aprendeu tudo sobre carros com seu pai e herdou a Jake’s Garage. Além de dona da oficina, ela põe a mão na graxa e trabalha como mecânica com macacão e boné nada glamourosos. Aparentemente, isso impede que Connor a veja como mulher e, quando ele diz isso a ela com todas as letras, Emma decide mostrar como pode ser tanto uma mecânica com o nariz sujo de graxa quanto uma femme fatale. E Connor está muito ferrado!

Apesar do começo tosco, onde Connor parece a tapada da Lois Lane, que não percebe que o Clark é o Superman só por causa de um par de óculos, ele não percebe que Emma é uma gata só porque ela não usa mini saia e top, foi meu Reilly preferido.
Emma é uma mocinha ótima, segura, forte e decidida que, até ser desafiada pelas palavras ultrajantes de Connor, não sentia necessidade de provar o quanto é feminina. É muito bem resolvida.
Adoro quando Connor fica desnorteado pelo que está sentindo. Sempre, sempre adoro quando os mocinhos ficam assim, sem saber o que os atingiu, resistindo, negando, mas totalmente entregues e perdidos.
Ótimas cenas hot.
Mais uma baixa para os fuzileiros. Padre 2 x 0 Trigêmeos!

Mara seidhom 03/06/2014

Connor Reilly riram de seu irmão por ter sido o primeiro dos três a perder a aposta “sem sexo por 90 dias". Embora restassem dois longos meses ainda pela frente. Mas Connor estava determinado a ir longe. Ele não só fora um fuzileiro naval, ele era um Reilly!

Suelen Mattos 25/04/2018

Bem melhor que o livro anterior

Depois de me decepcionar um pouco com o primeiro livro da série, comecei esse livro sem toda aquela minha empolgação inicial. Mas da trilogia, esse segundo livro era o que mais me atraía, pois adoro livros em que a mocinha passa por uma transformação e faz o mocinho babar. Então, estava cautelosamente otimista. E ele realmente foi melhor do que o seu antecessor. Connor e Emma tinham uma amizade muito legal, que de uma hora pra outra acabou crescendo em algo mais. O que eu achei maravilhoso aqui é que o mocinho realmente quer discutir a relação, mais do que Emma, até! Quando a dinâmica entre eles começa a mudar Connor não esconde nada e abre o jogo com ela, fala de seus desejos e suas preocupações com o futuro da amizade deles. Claro, ele também sabe a hora de deixar de falar e começar a agir, rsrs...

Emma tem um trauma com esse lance de se transformar num mulherão, atrair um homem bonito e se decepcionar, e acaba descontando as suas frustrações em Connor — o que me irritou um pouco. Ela dava uns ataques do nada, que o cara ficava lá, sem entender. Ele falava A, ela entendia B, e soltava o resto do alfabeto na cara dele. E a própria mocinha reconhecia que não estava fazendo muito sentido, mas não conseguia evitar. Mas no geral, Emma era uma boa pessoa e consegui sentir mais simpatia por esse casal do que pelos primeiros protagonistas (sem falar que Connor é muito fofo).

Os outros irmãos Reilly apareceram novamente aqui e é sempre bom poder ver a dinâmica entre eles, principalmente Liam, o irmão que é padre. Ele continua roubando a cena todas as vezes que aparece. Mas um ponto negativo que esses dois primeiros livros da trilogia têm em comum é que eles são o tipo de história em que as coisas só se resolvem no último capítulo, o que é um pouco irritante e muito frustrante. Quando você finalmente começa a ter um pouco de romance propriamente dito, o livro acaba — e sem nenhum epílogo para compensar. Espero que o último livro seja diferente nesses dois aspectos.

Seus Desejos, Uma Ordem foi uma leitura bem rápida e foi uma boa distração. Melhor do que o livro anterior, chegou bem perto do que eu esperava da trilogia quando a comprei. Esse eu recomendo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa trilogia??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2018/04/maureen-child-seus-desejos-uma-ordem.html