O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Aline 30/06/2020

Romance sem emoção
Honestamente, nem parece um livro escrito pelo Nicholas Sparks. Achei um romance tão sem sal, tão sem emoção...a história é boba e sem pé nem cabeça. Espero que a continuação seja melhor, pois esse eu quase creio que seja obra de um ghost-writer

Tay 24/06/2020

O milagre
Quando começa suas investigações, ele conhece a obstinada Lexie Darnell. Responsável pela biblioteca local, ela está determinada a proteger as pessoas e a cidade que tanto ama - e nem um pouco disposta a confiar no forasteiro. Depois de sofrer pelo término de dois relacionamentos, ela tem duas certezas: a primeira é de que seu lugar é em Boone Creek, e a segunda é de que não se pode acreditar num homem tão sedutor quanto Jeremy.

Eduardo Augusto Monteiro 17/06/2020

Leitura leve, clichê e bacanal!
Já tinha lido esse livro uns 8 anos atrás e tive a mesma fluidez de leitura que da primeira vez, livro que te prende rapidamente, mas acaba se enrolando demais até o desfecho final. Sobre o desfecho, um tanto quanto clichê e de desenrolar rápido, se quer uma leitura leve e rápida de um típico romance do Nicholas S. eis o livro!

Andressa.Santos 07/06/2020

3 de 5 estrelas
Gostei do livro, achei que a leitura é corrida e sem muita prolixidade. Mas achei o final muito mais corrido que o necessário, esperava um pouco mais de detalhes, ainda mais pelo início até o meio do livro ser muito arrastado pra ler e eu demorei mais que o necessário pra me apegar a história, mas do meio para o fim a leitura fica mais interessante. Gostei muito do desfecho, foi fofo e as duas últimas linhas explicam perfeitamente o título do livro. Parabéns ao Nicholas Sparks pela obra, por mais que tenha sido meu primeiro livro lido dele, tenho certeza que ele tem obras melhores, como O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO, que ainda irei ler. Dou 3 de 5 estrelas.

Sol 07/06/2020

Tio Nick (Nicholas Sparks ) sempre nos surpreendendo com seus livros e com esse não foi diferente. Ele se encarrega de trazer o romance misturado com o suspense do Cemitério de Cedar Creek, nos fazendo sempre a dúvida surgir na cabeça: De onde vem essas luzes? Claro, que ele foi a pequena cidade resolver esse caso misterioso, só não sabia que em meio a sua investigação acabaria se apaixonando por uma bibliotecária da cidade, a qual não está nada gostando da visita do forasteiro a sua pequena cidade.
Um livro envolvente e misterioso, que acaba com um final emocionante!

Regiane.Peres 25/05/2020

O Milagre
Jeremy Marsh é um jornalista cético que dedica a vida a investigar e desmentir fenômenos sobrenaturais. Ele está no auge do sucesso, prestes a ir trabalhar na TV, quando recebe uma carta curiosa. Nela, uma senhora relata a ocorrência de luzes estranhas e fantasmagóricas no cemitério de Boone Creek, uma pequena cidade na Carolina do Norte. Farejando uma boa história, Jeremy sai de Nova York e vai passar uma semana lá. Quando começa suas investigações, ele conhece a obstinada Lexie Darnell. Responsável pela biblioteca local, ela está determinada a proteger as pessoas e a cidade que tanto ama – e nem um pouco disposta a confiar no forasteiro. Depois de sofrer pelo término de dois relacionamentos, ela tem duas certezas: a primeira é de que seu lugar é em Boone Creek, e a segunda é de que não se pode acreditar num homem tão sedutor quanto Jeremy. O que ela não imagina é que o jornalista também tem suas feridas. Ele nunca conseguiu superar completamente a dor de seu casamento desfeito e a frustração de saber que jamais poderá ser pai. Enquanto tenta descobrir a verdade por trás das luzes do cemitério, Jeremy tem que desvendar também os próprios sentimentos e se vê diante de escolhas muito difíceis, entre elas a de voltar para a vida que conhece em Nova York ou fazer algo completamente novo: acreditar. O milagre é um romance que explora os maiores mistérios de todos: os do coração. **** Sem dizer mais nada, ele se aproximou e pegou a mão dela. Com um sorriso, levou-a à boca e beijou seus dedos antes de assumir a posição. Então, olhou fixamente nos olhos dela, escorregou a outra mão para suas costas e, com gentileza, a puxou para perto. Conforme seu polegar começou a acariciar a pele de Lexie, Jeremy sussurrou seu nome, e ela se viu seguindo os passos dele. A melodia tocava suave ao fundo e eles começaram a girar lentamente em círculos. Embora estivesse constrangida no início, acabou se apoiando nele, relaxando no calor de seu corpo. O hálito dele aqueceu seu pescoço e, enquanto as mãos alisavam carinhosamente suas costas, ela fechou os olhos e se aproximou ainda mais, deixando a cabeça cair sobre seu ombro e sentindo o que restava de sua determinação se esvair. Percebeu que era isso que tinha querido durante todo o tempo, e, na cozinha minúscula, movimentavam-se no ritmo lento da música, um perdido no outro. Do lado de fora, as ondas continuavam a quebrar, correndo na direção da duna. O vento frio assobiava ao redor do chalé, desaparecendo na noite escura. O jantar fervia calmamente sobre o fogão.

Camila 25/05/2020

Não é o melhor livro do Nicholas que já li..?????
Mas gosto muito dele e não desisto, e no fim sempre vale a pena!!

Lelly 22/05/2020

AÍ MEU DEUS (kkk)
então, esse livro... eu acho que li e reli umas 3 vezes o início dele, mas sempre achava parado e tão chato que nunca dava continuidade..
então dei mais uma tentativa e MEU DEUS, não me fez chorar igual todos os outros do senhor Nicholas Sparks, mas ainda assim me impactou muito, com coisinhas que eu até me encontrava em conflito comigo mesma.
amei cada momento (dessa vez), quero me mudar para Boone Creek agora mesmo

Ellen and book's 20/05/2020

O milagre
Quantidade de páginas : 328 Jeremy Mash é um jornalista de Nova York, que ganha a vida desmistificando o sobrenatural e circula entre a elite da mídia .
Lexie Darnell é uma bibliotecária órfã, que mora com sua avó. Cansada de decepções amorosas, decide que seu destino é viver pra sempre na cidade com sua avó . Jeremy Mash foi chamado para descobrir a vdd sobre o Cemitério assombrado de Boone Creek, na Carolina do Norte. Chegando na cidade, vê que é pequena e com poucos habitantes, Jeremy se encanta ao ver Lexie, que não se deixa abalar por seu jeito galanteador.
Jeremy e Lexie se apaixonam mas nenhum dos dois quer admitir o que realmente sentem. Só o destino poderá dizer, se permanecerão juntos , ou se Jeremy irá voltar para NY, e seguir sua carreira, a qual dedicou sua vida, e está a ponto de decolar. .

@ellen_and_book

Felipe. 25/04/2020

Sensacional! Um dos melhores!!
Nem vou escrever muito porque não precisa! Esse romance não tem thriller e não tem coisa ruim (stalkers, gente má - disso que estou falando) só coisa boa. Esse é um livro para quem quer leitura com muito romance, um pouco de drama mas suave e ao mesmo tempo emocionante que gira em torno do casal! Um dos favoritos do NS sem dúvida!
Aline.Silva 25/04/2020minha estante
Amo Sparks, tenho esse livro aqui e nunca li rs

Bibi 12/04/2020

Café com leite
Mesmo sendo um dos livros do amado Nicholas Sparks, não foi fácil interpretar o quão difícil fora lê -lo. Para quem é acostumado as grandes reviravoltas e vislumbres de seus romances, esse é de fato um café com leite. Acontecimentos rápidos demais, outros meio devagar. Posso dizer que, no meu caso, esperava mais desse livro.

Juh 11/04/2020

Eu estou sem palavras... Eu comecei lendo esse livro com muitas expectativas e ele conseguiu superar todas elas kkk Eu me via tentando ler mais devagar para que não acabasse tão rápido, mas mesmo assim não funcionou muito bem kkkk com toda certeza entrou pra a minha lista de favoritos (eu, a romântica incurável). Outra coisa que me deixou muito curiosa o livro inteiro foi o título, durante o livro todo eu me perguntei o que a palavra milagre tinha a ver com tudo aquilo, e a última linha meu Deus... chorei tanto que até agora tô emocionada kkkk

Gi 05/04/2020

Neste livro há muito romance, drama e um pequeno suspense.

Ariane 02/04/2020

Não sei porque teimo em let Nicholas Sparks, é cansativo.
AmandaDeOliveira 02/04/2020minha estante
Essa história realmente não é uma das melhores dele

Zouza 10/04/2020minha estante
Só li até o fim porque foi um desafio do clube de leitura,mas achei chato demais,enrolado demais.

AmandaDeOliveira 14/04/2020minha estante
A sequência dele 'A primeira vista' eu gostei bem mais

Ariane 19/04/2020minha estante
Eu não gosto de abandonar a leitura e A Primeira Vista foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que li, na época não tinha ideia que era uma sequência. Também achei enrolado mas gostei mais da estória.