O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Alana 28/12/2022

Decepcionante!
Não sei o que aconteceu. Mesmo sendo meu autor favorito, a verdade precisa ser dita, é muito ruim. Literalmente foi uma leitura forçada, tinha esperança que melhoria, mas não.

Eyshila.Silva 27/12/2022

Um dos mais leves do Nicholas
Achei que iria passar mal de tanto chorar (como todos os outros livros dele que ja li), porém me surpreendi com uma leitura leve, e sem nenhum tema polêmico.
Não foi dos meus favoritos do Nicholas, mas a história me prendeu e consegui ler bem rápido.
Sah Ollie 27/12/2022minha estante
Mas a sequência me destruiu :'(

Eyshila.Silva 27/12/2022minha estante
MENINA, EU NÃO SABIA QUE ELE ERA O PRIMEIRO DE A PRIMEIRA VISTA ????

Sah Ollie 28/12/2022minha estante
Pois é, o segundo me fez passar a tarde em posição fetal hahaha. Mas vc não leu, eu imagino. Prepara o psicológico rs.

Eyshila.Silva 28/12/2022minha estante
Eu li sim ?????

Sah Ollie 31/12/2022minha estante
Mas como vc não percebeu que eram os mesmos personagens? Kkkk

Eyshila.Silva 01/01/2023minha estante
Tem uns 2 anos que li aquele. Quando li esse eu nem me toquei kkkk ?

Barbar@ 19/11/2022

O que o amor faz...
Um bom e leve livro pra se ler com uma história simples de mistério, romance e leve drama com final milagroso podemos assim dizer. Tudo acontece em poucos dias mas que parece mais tempo e que te prende do meio para o fim lhe fazendo ficar com raiva da Lexia e adorar o Jeremy. Sobre o milagre? Só lendo até o fim para descobrir e entender o que foi.

Geysa Ferraz 15/11/2022

O milagre
Em "O milagre", Jeremy Marsh é um jornalista investigativo que vai à Boone Creek, uma cidadezinha bem pacata da Carolina do Norte, para descobrir o que são as luzes misteriosas que aparecem em um antigo cemitério local.

Ele não acredita no sobrenatural, para ele, tudo há uma prova científica. O papel dele é desvendar que as luzes não são fastasmagóricas mas um conjunto de fenômenos da natureza.

Lexie Darnell, bibliotecária e nativa da cidade, será uma das pessoas que auxiliará Jeremy em suas pesquisas sobre os fenômenos locais. A opinião de ambos é divergente em vários momentos, mas ela não se deixará envolver pelo emocional que o mistério do cemitério lhe proporciona.

Com o passar dos dias na cidade, Jeremy acredita que esteja começando a se apaixonar pela linda e encantadora Lexie.

Alguns anos após ter sido abandonado pela esposa, seria a cidade de Boone Creek, a responsável por reconstruir seu coração?

Uma leitura linda, que prova que milagres existem mesmo nas vidas tão recheadas de teorias.

Nota: 4?

Gabriel Schorr 08/11/2022

Essa foi a minha primeira leitura de Nicholas Sparks. Confesso que tal livro ficou anos em minha estante por conta de um preconceito que eu tinha com romances ditos "clichês". Que erro meu...
Sem dúvida, O Milagre é um livro magnífico que me prendeu muito à leitura e, por mais que pensasse ser chato, me emocionou muito e instigou por sua escrita e a maneira como o autor relacionou bem a questão romântica à ficção.
Devo dizer que o título do livro em sua versão brasileria não é muito adequado, na minha visão, ao conteúdo, sendo que "True Believer", como é o título original, faz muito mais sentido. Apesar disso, é uma obra que indico para todos. Sua leveza combina bem com uma leitura de final de dia ou fins de semana.

Rhuan C. S. 21/10/2022

Tio Sparks arrasa!
Uma cidadezinha charmosa, um amor que surge do nada e um mistério a ser resolvido? queria viver um amor do nível Sparks. Amo essa forma que ele tem de falar sobre a vida e sobre o amor. Recomendo!

Karine.Medeiros 07/10/2022

Esperava mais
Pior livro dele que já li! E olha que li muitossss! Super previsível e sem emoção! História clichê e rasa.
Adri.RMonteiro 10/05/2023minha estante
Leu a continuação? A PRIMEIRA VISTA.

Vanessa M. Pitta 26/09/2022

Como os livros de Nicholas Sparks, essa história apresenta as características padrões de uma história romântica. O casal que são pessoas muito diferentes se apaixonam rapidamente, encontram um problema e precisa encontrar uma solução para poderem ficar juntos. A típica história água com açúcar, bem leve e gostosa de ler.

Aline 26/09/2022

Não tenho idade
Sinceramente, não tenho idade mais pra esse tipo de livro, teve muitas partes que me irritaram, terminei de ler na narra, e irritante ver duas pessoas com quase quarenta anos agindo que nem adolecentes, porém teve algumas partes que eu gostei, ate mesmo soltei uns risinhos, mas eu imagino que se eu tivesse lido quando eu tinha 15 anos eu teria amado essa leitura do começo ao fim.
Ked 26/09/2022minha estante
Não li, mas te entendo! Tem livros que não tenho mais idade, nem saco!rs

Graciely.Campos 09/08/2022

Leitura fácil, nada de surpreendente no livro, o lance das luzes bem sem graça? sem muitas emoções no relacionamento dos personagens principais. Definitivamente não fica entre os melhores de Nicholas Sparks.

Bruna 22/07/2022

Precisava de uma leitura leve e fofa como essa. Um ótimo livro para quem gosta de romance e precisa sair de uma ressaca literária.

A estória gira em torno do mistério das luzes que aparecem no cemitério da cidade de Boone Creek. O jornalista Jeremy Marsh vai até a cidade pacata do sul do país para investigar. A cidade, com suas lendas e pessoas acabam indo muito além das investigações, e o que era um trabalho para ele, acabou se tornando uma jornada de autoconhecimento.

A pessoa que realmente vai mexer com Jeremy, será a bibliotecária Lexie Darnell que vai auxiliá-lo nas pesquisas. Ela também vai ficar encantada com ele.

A trama vai se desenrolar entre a investigação do mistério e as dificuldades que o novo romance precisará enfrentar para que dê certo.

Para mim foi uma ótima leitura neste momento. Não conseguia terminar outras leituras, por ser temas mais pesados ou técnicos e esta veio para dar aquele empurrão. O clichê que amo.

Stef 19/07/2022

Um livro lindo e que nos mostra que milagres existem, basta acreditar. Para aqueles que curtem um bom e velho romance esse é maravilhoso, vale muito a pena.

Byluly 15/07/2022

Primeiro livro do tio Nic que dou 4 ?
Primeiro livro do Nicholas Sparks que dou 4 estrelas ?
Vou explicar ! Eu tive a capacidade de ler o 2° livro antes do primeiro, pois eu não fazia ideia que Nicholas trabalhava com continuações. Então pode-se dizer que por eu ter lido o 2° antes eu já sabia como a história iria terminar.
Eu amo os clichês do tio Nic, mas esse eu senti um pouco de diferença dos outros porque o casal só vai acontecer praticamente no final da história e eles levam mais de 200 páginas para dar o primeiro beijo, totalmente o contrário dos outros livros do tio Nic, onde já na 3 página o casal já está completamente rendido kkkkk.