O  Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Alis 11/09/2020

Um livro muito lindo, o Jeremy e A Lexie são muito fofos juntos. Eu gostei bastante dessa leitura.

Ckrayuska 07/09/2020

Resenha Oficial
Só um milagre poderia fazê-lo se apaixonar. Mais de 10 milhões de livros vendidos.

site: @livrequetequero.livro

Mih 29/08/2020

O milagre
Um homem que não acredita em nada tem que viajar para uma cidade para fazer uma matéria sobre luzes mistériosas que rondam o cemitério daquela cidade

Geek Pri 06/08/2020

Só emociona na última página
A história é arrastada o tempo todo. E achei a criação desde casal muito forçada. Só emociona na última página.

Tali | @capitulo.final 03/08/2020

Jeremy Marsh é um jornalista investigativo especializado em desmentir fenômenos sobrenaturais. Quando ele estava indo trabalhar na TV, Jeremy recebe uma carta na qual uma senhora relada a ocorrência de misteriosas luzes que aparecem durante a noite no cemitério de Boone Creek. Logo Jeremy decide passar uma semana nessa cidade para saber o que de fato está acontecendo. La ele conhece Lexie Darnell, responsável pela biblioteca da cidade, e que não está confiando nem um pouco nas intenções de Jeremy.

A premissa do livro é bastante interessante, o que me fez gostar da história de início. Mas conforme fui avançando a leitura, algumas coisas foram ficaram cada vez mais previsíveis, incluindo o final, que eu percebi bem cedo o que iria acontecer. Mas apesar disso, eu ainda assim gostei da leitura. O grande problema para mim foi o desenvolvimento final, o livro foi todo escrito com bastante detalhes e informações, mas quando chegou no final foi tudo muito corrido, deixando várias lacunas em aberto. É certo que a história tem uma continuação, mas mesmo assim senti que falta algo nas últimas páginas para o livro poder concluir da mesma maneira que foi antes.

site: https://www.instagram.com/capitulo.final/?hl=pt-br

Tali | @capitulo.final 03/08/2020

site: https://www.instagram.com/capitulo.final/?hl=pt-br

Gabiih 29/07/2020

Nada além do esperado
Nicholas Sparks é meu autor favorito, e quando recebi o kit que vinha esse livro, eu fiquei ansiosa para ler ele porém não li, comecei e travei na leitura deixando de lado. Quase um ano depois eu retomei a leitura e comecei a me perguntar, porque demorei tanto?

Jeremy é o típico cara que a gente tem no mundo, aquele um em um milhão, o que a gente dá tudo para não se entregar e apaixonar mas no fim acaba dizendo "acontece, é ele". Lexie por outro lado, é a mulher que todas tem um lado em comum, e sabemos o quanto é empolgante e difícil não se apaixonar por um Jeremy.

O livro me trouxe ótimas expectativas, e me fez devorar em 3 dias, o que custou um pouco, mas ainda assim foi uma das melhores leituras que tive com Nicholas, exceto por outras. O milagre realmente faz jus ao nome, e é tão encantador que te prende e não te solta, mesmo após a finalização. Cada página, e cada parágrafo, fugiu um pouco do clichê, mesmo sabendo que no final tudo se resumiria a um certo milagre que não sabíamos qual.

O tão esperado e desejo de realizou, e logo quem menos acreditou ser possível, enfim viu que sim, sua nova vida, e sua chance estava ali. É um livro que te dá uma perspectiva romantizada, mas ao mesmo tempo de juventude e alegria, te faz ficar a cada página que se passa, mais apaixonado, e se apaixonar até mesmo pelo pior dos personagens. E mais uma vez, eu me apaixonei por mais um livro dele. Que livro! Que milagre! ??

Bia 27/07/2020

Gostei bastante, porém termina no começo, se é que me entende...

Luan 25/07/2020

O homem, a mulher e o amor. Esse é Nicholas Sparks. E mais uma vez, em mais uma história os personagens são ótimos, principalmente a Lexie, gostei dela já no início

Emilly 23/07/2020

Não gostei do livro, demorei mais tempo do que o esperado e pensei inúmeras vezes em desistir. Mas como todo bom leitor, sugiro que leia e tire suas próprias conclusões, ou procure outras resenhas, talvez você se interesse pela história. Afinal, minha opinião pode ter sido influenciada por ter lido a sequência dos livros fora de ordem, modificando minha interpretação acerca da história.

Boa leitura, caso decida dar uma chance ao livro. Continuo elogiando Nicholas Sparks, realmente um grande escritor.

Amandinha 19/07/2020

O Milagre
O livro é legal, mas não tão envolvente quanto esperava. Acho que demorei mais tempo pra ler esse livro do que qualquer outro que já tenha lido. Bom...terminei a leitura e não abandonei, acho que isso o faz ser um pouco bom.

Nah 11/07/2020

Um dos piores livros que já li. Sou fã dos romances de Sparks, mas esse realmente foi cansativo e com uma narrativa arrastada. Não consegui me prender a leitura, e por diversas vezes me obriguei a ler para que concluísse logo. Acreditei que em algum momento algo me surpreenderia, mas foi só decepção.
Cauê Book's 11/07/2020minha estante
Eu tbm tive a mesma visão sobre o livro que você.
Tenho muitos romances do Sparks mas esse de longe foi o pior.

Marlon 05/07/2020

Apesar da leitura do livro não ter sido tão excitante, estou louco para ver a continuação (e início) da história de amor entre Jeremy e Lexie.

Aline 30/06/2020

Romance sem emoção
Honestamente, nem parece um livro escrito pelo Nicholas Sparks. Achei um romance tão sem sal, tão sem emoção...a história é boba e sem pé nem cabeça. Espero que a continuação seja melhor, pois esse eu quase creio que seja obra de um ghost-writer

Tay 24/06/2020

O milagre
Jeremy Marsh é um jornalista cético que dedica a vida a investigar e desmentir fenômenos sobrenaturais. Ele está no auge do sucesso, prestes a ir trabalhar na TV, quando recebe uma carta curiosa.
Nela, uma senhora relata a ocorrência de luzes estranhas e fantasmagóricas no cemitério de Boone Creek, uma pequena cidade na Carolina do Norte. Farejando uma boa história, Jeremy sai de Nova York e vai passar uma semana lá.
Quando começa suas investigações, ele conhece a obstinada Lexie Darnell. Responsável pela biblioteca local, ela está determinada a proteger as pessoas e a cidade que tanto ama - e nem um pouco disposta a confiar no forasteiro. Depois de sofrer pelo término de dois relacionamentos, ela tem duas certezas: a primeira é de que seu lugar é em Boone Creek, e a segunda é de que não se pode acreditar num homem tão sedutor quanto Jeremy.
O que ela não imagina é que o jornalista também tem suas feridas. Ele nunca conseguiu superar completamente a dor de seu casamento desfeito e a frustração de saber que jamais poderá ser pai.
Enquanto tenta descobrir a verdade por trás das luzes do cemitério, Jeremy tem que desvendar também os próprios sentimentos e se vê diante de escolhas muito difíceis, entre elas a de voltar para a vida que conhece em Nova York ou fazer algo completamente novo: acreditar