O  Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Bia 06/03/2022

Selo Nicholas Sparks de romance.
Mais um típico romance do Nicholas Sparks, personagens cativantes, o casal tem química e são pessoas que encontraríamos durante a vida e provavelmente nos apaixonaríamos por eles. Uma boa leitura. ?

Luana1648 04/03/2022

O milagre
É uma história bem calma e parada, confesso que foi bem difícil terminar de ler. Dos livros do Nicholas Sparks que eu li esse foi de longe o que tem a história menos cativante.

Moon 01/03/2022

O mistério de Boone Creek
RESENHA: O milagre

Autor: Nicholas Sparks
Editora Arqueiro
Nota: 2,5 ?

Jeremy é um jornalista que investiga falsos casos de paranormalidade, portanto é um homem cético, que acredita apenas na ciência. Isso muda quando ele vai para a cidadezinha de Boone Creek para investigar um misterioso caso de luzes fantasmagóricas no pequeno cemitério da cidade e lá, conhece Lexie. Ambos já não acreditam muito no amor, porém Lexie faz Jeremy acreditar novamente nas coisas, e achar que milagres são sim possíveis.

Se você já leu mais de um livro do Nicholas Sparks, você já entendeu que a maioria deles são receitas prontas e conhecidas. Aqui não seria diferente. Apesar de usar a questão do paranormal e mistérios sem solução como um dos panos de fundo da história (o que até funciona para prender o leitor), de resto a história é alimentada por clichês muito previsíveis e genéricos. Mas até aí tudo bem, pois eu não tinha muitas expectativas mesmo e sabia que era isso que eu ia encontrar e não me importei, justamente porque procurava uma leitura leve. O que me fez tirar mais nota desse livro foi o amor instantâneo que é algo que não consigo engolir muito bem hahahaha como é possível conhecer a pessoa e em apenas dois dias ficar perdidamente apaixonado ao ponto de trocar sua vida e cidade pra ficar com ela? Não que isso seja impossível, mas sabemos que não é uma coisa real. Principalmente por esse motivo que minha nota foi mais baixa. Mas ainda assim, recomendo a leitura, caso você também procure uma distração leve e clichê pra passar o tempo.

Gra 01/02/2022

O milagre
Aos fãs de Nicholas Sparks, me perdoem! Mas eu já li livros dele muuuito melhor que essa história ! Livro chato, cansativo! Não gostei mesmo! Demorei muito tempo pra terminar, eu lia um capítulo e já guarda novamente na estante? aff mas cada vez que via ele lá, inacabado.. me deixa a agoniada? enfim, agora terminei e graças a Deus!

Ana Maia 23/01/2022

Boa experiência!
Meu primeiro livro lido ao autor. Ficou uns 3 anos na minha estante antes deu começar a ler. E desde então, virei fã dos livros do Sparks.

História que toca e o final surpreendente para um romance.

Só no final que percebi que o milagre aconteceu em todo o livro!!

Izabela.Fabro 22/01/2022

arrastado
Não sai do lugar, arrastado. A sensação é que tudo acontece entre os personagens rápido demais, as vezes eles têm hábitos de adolescentes bobos. História rala e previsível.
Não recomendo.

Lucy 16/01/2022

Um pouco arrastado
Eu confesso que esperei mais desse livro, porque já li outros livros do Nicholas e amei. Mas esse se prolongou bastante.

Ele conta a história de um jornalista que vive em Nova York e vai até uma cidadezinha desvendar um mistério no cemitério de lá. Durante a viagem ele encontra uma mulher, por quem fica encantado e se apaixona perdidamente em poucos dias. Esperei mais desse desfecho do cemitério, mas foi algo bem superficial e sem muita importância, já o romance dos dois acontece bem rápido, em menos de uma semana eles se apaixonam e vivem aquele dilema de manter um relacionamento a distância.

Ela tem mágoas do passado, não quer se envolver porque tem medo de ser abandonada novamente e ele ter tentar fazer dar certo. Enfim... não é o melhor livro do mundo, mas também não é o pior.

Kamylle19 09/01/2022

O verdadeiro milagre foi eu ter conseguido terminar
Esse é o segundo contato que tenho com os livros dele e só cosegui me decepcionar. Nesse livro, a escrita foi arrastada, muitas das vezes eu quis desistir da leitura mas consegui continuar por algum milagre. O final foi até bom, em relação com o resto da história, foi a parte que mais me interessou.

Ivy 30/12/2021

O milagre
Eu estou curtindo essa vibe do Nicholas de misturar romance com suspense? Dessa vez ele usa um jornalista investigativo de atividades sobrenaturais para servir de pano de fundo para mais uma história de amor. Assim, ele se reinventa? Você não fica pensando: mais uma história de amor? Porque todas são diferentes uma da outra, apesar de terem o mesmo objetivo: falar sobre amor! E todas as histórias que você lê, você consegue pensar que daria um ótimo filme, daqueles que renderia uma gorda bilheteria. Nicholas é sempre um prato cheio para Hollywood e seus eternos apaixonados

SuAlen.Pawelkiewic 19/12/2021

Desvendando os mistérios do coração.
Jeremy Marsh, um jornalista investigativo, em ascensão, cético por natureza, seu trabalho de free-lancer o faz viajar pelo mundo em busca de lendas urbanas, trazendo uma explicação científica. Dessa vez Jeremy vai até Boone Creek solucionar os mistérios que rondam o antigo cemitério.

É nesta pacata cidadezinha que Jeremy conhece a enigmática bibliotecária da cidade, Lexie Darnell. Encantamento no primeiro olhar, ambos machucados pelo passado, com seus medos e aflições, por mais que tentem negar a paixão os atrai, será que é amor?

A história se desenvolve entre as investigações sobre os fantasmas de Boone Creek e, os problemas afetivos do casal. Talvez o início seja um pouco entediante, não desanime, o desenrolar da história e o final é impressionante.

São nas superações das diferenças que eles entenderão o verdadeiro significado do amor e compartilharam o milagre da vida. ????

Obs: Esse foi o primeiro livro que recebi do @literatourclube
???

@suhh_entre_livrosefelinos

Pam 05/12/2021

Chato
O livro já tem um começo super arrastado, mas coloca um mistério que ainda me segurou, mas no fim foi decepcionante. O romance não convence, personagens trocando juras de amor quando na verdade mal se conheciam, não teve nada surpreendente, final super previsível e sem graça. Os personagens secundários eram mais interessantes do que os principais. Fiquei muito decepcionada, terminei a leitura na força do ódio mesmo.

Vanusa.Duartte 29/11/2021

Ate gostei
Esse livroo conta a historia do jornalista investigativo Jeremy Marsh,divorciado. Uma senhora chamada Doris manda uma carta para ele contando sobre luzes misteriosas em um cemitério,numa cidadezinha pacata. Então,curioso ele vai ate essa cidade para poder escrever uma materia sobre essas luzes misteriosas e desvendar esse misterio. Ele vai ate a biblioteca historica da cidade onde conhece Lexie,ela é a bibliotecaria e neta de Doris. Eles ficam amigos,e a medida em que vao se conhecendo desperta uma paixão. Eu achei a leitura meio cansativa,a historiabé bem detalhada e so no final voce vera o desfecho da historia e ira descobrir realmente o milagre...

Ana 10/11/2021

O Milagre
RESENHA

? O Milagre - Nicholas Sparks
??????

Jeremy Marsh está recém divorciado e decolando na sua carreira de jornalista investigativo de coisas sobrenaturais. Ele recebe uma carta para investigar uma pequena cidade do interior onde luzes misteriosas flutuam no cemitério.

Ele sempre acreditou que o sobrenatural e o misticismo não existem, e seu sucesso veio justamente desvendando mistérios dessa natureza.

Na biblioteca histórica da cidade, trabalha a Lexie, neta da vidente da cidade. Ela acredita em milagres e que algumas pessoas realmente tem dons sobrenaturais.

Em meio às pesquisar de Jeremy, suas vidas se encontram, e o que era para ser uma simples reportagem, acaba transformando a vida dos dois completamente.

Confesso que iniciei o livro com grandes expectativas, afinal, é o Nicholas Sparks né? Mas não sei, a história foi muito previsível do início ao fim, então, não tive aquela ânsia para saber o que acontece no final, e isso me decepcionou um pouco. Também achei o final muito atropelado, tudo só se resolveu literalmente no último capítulo e nem nos dá o prazer de acompanhar mais desse desfecho.

Enfim, dei 3 estrelas porque não atingiu as minhas expectativas.

Sandra452 16/10/2021

Você acredita em milagres?
Dessa vez, a história de amor é entre Jeremy e Lexie.
Jeremy é um jornalista cético, que trabalha investigando e desmentindo fenômenos sobrenaturais. Lexie, é a responsável pela Biblioteca de uma pequena cidade na Carolina do Norte: Boone Creek.
Jeremy recebe uma carta curiosa falando de luzes que apareciam no cemitério da pequena cidade. E, mais do que depressa, viaja para lá com o intuito dele investigar as luzes misteriosas.
Lexie, obstinada, quer proteger a própria cidade e não confia no forasteiro.
Mas, como sempre, eles se apaixonam. Jeremy terá que decidir se vai voltar para Nova Iorque, ou começar uma vida nova ao lado de Lexie em Boone Creek.
"O Milagre é um romance que explora os maiores mistérios de todos: os do coração".