O  Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Victoria.Isabel 07/10/2021

Nicholas, você prometeu..
Com o início um pouco arrastado comecei a pensar que o livro não me agradaria (mas a escrita detalhista é uma marca registrada do autor) então decidi dar uma chance. Do meio pro final (quando o romance começa a aparecer de fato) comecei a me animar com a história mas no final infelizmente minha suspeita inicial se confirmou.

Gostei do personagem principal mas não consegui me conectar com ele nem com a protagonista.. acho que o que torna o livro melhor são as passagens dos personagens secundários.

Andri 06/10/2021

Acreditar
Leitura gostosa, fácil e intrigante ?
Em meio ao mistério acontece uma paixão avassaladora, que sim muitos questionam se é possível acontecer em tão pouco tempo, digo que cada coração age de uma forma, recebe de uma forma única o que o universo tem a oferecer, então acredito ser possível.
Cada história tem sua versão e vai de cada pessoa saber olhar e captar qual se encaixa em seu entendimento.
Adoro romance, amor, paixão.. por isso essa leitura me encantou ?

Vitoria Milhomes 16/09/2021

Emocionante.
" O milagre" é um livro lindo, emocionante que me prendeu totalmente a história e me deixou ansiosa para o final.

Nicholas Sparks conta a história de Lexie e Jeremy que depois de muitas decepções amorosas se encontram e com os passar de poucos dias se apaixonam um pelo outro.
Entretanto, um dos dois terá que abrir mão de algo para ficar juntos.

História leve, que vale muito a pena ler.

NAY 03/09/2021

O milagre
Jeremy Marsh é um jornalista cético que dedica a vida a ­investigar e desmentir fenômenos sobrenaturais. Ele está no auge do sucesso, prestes a ir trabalhar na TV, quando recebe uma carta curiosa e decide investigar , o mistérios cresce ao decorrer que conhece a pequena cidade e seus moradores , mas verdadeira mágica é que ele encontra alguém para amar, o desafio é que nem ele, nem ela querem abrir o coração pois já sofreram muito com suas próprias histórias. Um rance entre un jornalista que desmistifica o sobrenatural e uma bibliotecária que vai a todo custo tentar proteger o povo da pequena cidade de sofrer um golpe.

Lu Fernandes 27/08/2021

Sinopse:
?O Milagre? conta a história de Jeremy Marsh, um jornalista investigativo freelancer, em ascensão, que corre o mundo em busca de histórias de fantasmas e lendas urbanas a serem desmascaradas. Cético por natureza, Jeremy acredita que todo fenômeno ?sobrenatural? pode ser explicado cientificamente.

@vivendoeuchegola 07/08/2021

Não sei se fui eu que cresci demais e perdi o encanto pelos livros do Nicholas ou se foi ele que perdeu a mão e não escreveu mais livros tão bons como O Guardião, Porto Seguro, A última Música e um Homem de sorte.
Foi o segundo livro desse ano que eu li e os dois eu tive que insistir demais para terminar. Uma pena.

Ana Tereza 28/06/2021

O milagre
Ele não esperava encontrar nada novo naquele lugar, mas o pequeno vilarejo se mostrou capaz de trazer muitos milagres pra sua vida, milagres que ele sempre teve como objetivo revelar que eram falsos, que tudo tinha uma explicação, mas será que tinha?

Joilorena 25/06/2021

Gostei muito da história e dos personagens. Jeremy é uma gracinha e Lexie um amor.

O livro no início é meio parado. Não desanime porque vale a pena a leitura.

Para quem não sabe "O Milagre" tem uma continuação. "A Primeira Vista" é o segundo livro. ?

Aninha 09/06/2021

Tinha abandonado este livro mas aí ele estava empacado na estante e decide voltar a ler. Bom, o motivo de eu ter, a princípio, desistido da leitura foi que eu achei o início muito lento. Porém, depois que ele vai pro novo local de trabalho as coisas ficam mais legais. Três estrelas porque o livro é muito lento no início e porque um romance muito clichê, ao ponto de desde o momento que eles encontram vc já sabe o que vai acontecer no final.

Rafa Gomide 05/06/2021

A história é muito bonita, porém o livro é morno. Achei que foi tudo muito enrolado, podia ter se resolvido antes e seguido por um tempo além de onde chegou.

Ruth 29/05/2021

Sete dias? Oi?
Bem, vamos lá!

?? Eu tenho um pouco de receio quando se trata de Nicholas Sparks porque não costumo gostar muito de seus livros (há exceções). Há quem diga que são todos iguais, mas se todos fossem como O Milagre, provavelmente Nicholas teria desistido da carreira.

?? O livro é tedioso e cansativo. O desenvolvimento da trama é arrastado, ao contrário do relacionamento entre Jeremy e Lexie, que se apaixonam em uma semanas e o final me deixou pasma (?) e um pouco chateada porque é o tipo de coisa que acontece na vida real, mas não é tão lindo e maravilhoso como o autor quer fazer parecer. Gente, são uma semana (SETE DIAS) ? quem diz a uma pessoa que a ama sete dias após conhecê-la?

?? O fim do mistério foi um pouco decepcionante, porque obviamente não se trata de nada sobrenatural. Eu sei que a pegada do Nicholas é um romance mais clichê, adulto e "real", mas pra quem colocou dois estranhos trocando juras de amor em questão de dias, trazer uma pegada mais fantasiosa não chocaria ninguém. Aliás, eu teria gostado se os fantasmas fossem reais hahaha.

?? Dei três estrelas não por causa do livro ou dos personagens (que são bem chatinhos), mas por causa do autor. Apesar de ser um livro abaixo da média, a escrita de Nicholas merece ser reconhecida.

Trecho: ? Você sabe que não devia encarar as pessoas desse jeito. As mulheres gostam dos homens que sabem ser sutis.
? Não, as mulheres gostam de homens que as sigam até o fim do mundo, ou até boone creek, se for preciso.
Bandeira5 02/06/2021minha estante
Mandei DM

Pam 05/12/2021minha estante
Senti exatamente a mesma coisa. Na primeira noite e eles se declarando como se conhecessem, mas na verdade era só atração, não tinha nada profundo que me convenceu daquilo ser verdade. Nem sei como consegui acabar esse livro

Ruth 06/12/2021minha estante
Eu acabei na força do ódio kkkkkk

Maria10053 25/05/2021

Foi o segundo livro do Nicholas sparks que li. Achei um romance bem fraco e não consegui terminar toda a leitura.