A Iniciação

A Iniciação L. J. Smith

Resenhas - A Iniciação

eduardooguilhermee 08/04/2024

É?
Realmente é a iniciação, não acontece muita coisa nesse livro, embora as informações sobre o passado sejam importantes? Ainda assim, em alguns momentos eu prefiro partes da série que foi cancelada. Kkk

Dani 30/03/2024

Coadjuvantes lovers
Gostei. Achei muito forçado o romance mas me prendeu um pouco, vou seguir a história. Gosto da Laurel. Sou apaixonada por personagens coadjuvantes. Já bolei uma teoria doida que a miss boazinha no final vai ser vilã. Veremos.

Reg 16/03/2024

Não gostei muito. Achei muito lento, não acontece nada demais, a escrita fácil, de fácil entendimento, mas não me conectei com nenhum dos personagens, muito pelo contrário, os achei bem chatos.

booksdalaus 13/03/2024

A iniciação
A Iniciaçãoé o livro que deu origem à série de TV Secret Circle. A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição.

Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e best seller do New York Times, Diários do vampiro que deu origem à série de TV da Warner, Vampire Diaries.

Nat 24/02/2024

Lento e entediante
Absolutamente nada acontece em 255 páginas. Parece que li o prólogo mais longo da minha vida. A maior introdução já escrita na face da terra. O maior episódio piloto do planeta. Que livro lento, chato e mau-escrito. A protagonista é simplesmente a personagem mais sem graça da história. Não fica difícil imaginar porque essa serie foi cancelada depois de uma temporada. Dito isto, tenho o segundo volume, talvez eu leia esse ano ainda, talvez eu doe. Quem sabe.
Sem spoiler porque literalmente nada acontece mesmo então nem tem como ter spoiler na review.

Camila1856 31/01/2024

O livro é bom, mas como acredito não estar no momento dessa leitura acredito que não lerei o 2 tão breve, mas eu indico sim, pra quem gosta de bruxaria e um pouco pouco de romance é um ótimo livro!

Clip 20/01/2024

Que bando de adolescentes CHATOS
Eu realmente estou me sentindo azarado. Começo empolgado e vou rapidamente perdendo o interesse. História arrastada. Demora demais para as magias começarem. Se é que começa. O livro termina como se tivesse pausado no meio. A protagonista sem sal e não me desce que TODOS os adultos são reféns dos adolescentes. Muito se fala em um clube, e não vemos nada demais. As explicações são no mínimo amadoras. Assim como a história em si. Só queria uma série de fantasia pra chamar de minha. Não veio aí.

obibliotário 07/01/2024

Eu havia favoritado esse livro quando li há alguns anos atrás. Relendo ele, novamente, não gostei tanto, quanto da primeira vez e além de tirar dos favoritos, abaixei a nota pra 4 estrelas!

Elaine 31/12/2023

Ok
Início interessante, mas não aconteceu muita coisa na história. Vou continuar a ler a série, para saber o desfecho.

Lucas1429 30/12/2023

Farofa pura kkkkkkk por isso eu gosto e é 5 estrelas, muito bom, fácil de ler, historinha boba e gostosa. Fui feliz lendo este

Carol 09/12/2023

Nao estava gostando muito no começo, mas viciei no final, muito bom, ansiosa para ler os próximosss

Agnie 27/11/2023

Os personagens são meio irritantes e bastante imaturos, mas são adolescentes então é esperado e eu não levei muito em consideração. Mesmo assim foi difícil me apegar a eles ou à história deles.

E mesmo se não fosse por isso o plot é superficial e um tanto forçado e arrastado. Sem falar do romance que foi inexistente, mas livro tenta empurrar goela abaixo dando um tom melodramático a coisa toda como bônus.

Eu acho que se tivesse lido na adolescência, eu teria gostado mais. Com certeza não estaria entre meus favoritos, mas eu também não estaria tão incomodada com ele. Enfim, talvez só não seja uma leitura para mim.

esmp 09/08/2023

Não entregou nada
Não sei se a tradução atrapalhou um pouco a compreensão sobre os eventos do livros, mas achei muito confuso, com quase nada de explicações sobre o que estava acontecendo e muito supérfluo por pautar em uma obsessão amorosa.