Perversas

Perversas Sara Shepard

Resenhas - Perversas

Mayla 27/11/2022

Recomendo
A série tem meu coração. Principalmente por ter conseguido me prender tanto. Ainda bem que ainda tem muitos livros porque quando acabar vou ficar devastada.

carloseduvrdo 22/02/2023

Alguém sabia demais
Um dos meus favoritos da saga até agora, Perversas aborda a vida das quatro garotas após passarem meses sendo torturadas por Mona e tentando se recuperar de todo trauma. No entanto, tudo muda quando descobrem que ?A está de volta, e elas não têm mais tempo para terapia ou tentando ficar "bem" como estiveram nos 3 anos sem Alison ou um perseguidor secreto, porque estão ocupadas demais tentando descobrir a pessoa que sabe todos os seus segredos.

Nayara 25/03/2023

Livro estranho com gente esquisita. Surreal como o incentivo à competição no universo feminino pode distorcer o significado de amizade. Bora pro próximo !

tete linda dms 26/04/2023

Só minha opinião ?
Livro q poderia ser resumido em 100 pgs q foi feito em 300pgs e não precisava tipo NAOOO PRECISAVA,muito enjoativo!
O final legalzinho mas tb nada de + acho q poderia ter feito um livro bem melhor usando as mesmas coisas e personagens!
bjs,A-

Gomes 23/07/2023

Nada muito chocante.
Nesse livro a gente não teve muitas novidades, mas ainda tem bastante coisa acontecendo. Pra um início de um novo arco eu achei suficientemente bom e construiu bem o clima que está por vir, estou ansiosa pra terminar a série, mas por enquanto vou deixar uma teoria aq embaixo.
SPOILER
Acho que o Lucas talvez seja o novo A.

Bele 26/07/2023

Adoro uma fofoca!
Como uma boa fofoqueira eu amo essa série, simplismente a serie feita para as fofoqueiras, mas pelo lado técnico o livro também não deixa nada a desejar, mesmo sendo uma história que claramente é uma enchesão de linguisa a autora ainda consegue prender o leitor, no geral um ótimo livro.

is1s 15/09/2023

O livro foi razoável pra o primeiro da saga, mas achei meio chato. pessoalmente, as únicas histórias que eu achei interessantes foram os arcos da Spencer e da Hanna. o resto do arcos foram arrastados e me incomodou muito a pedofilia escancarada nesse livro, nojento.

Murillo30 17/01/2024

Idhdhfh
Hdhshdjdhdhdjdhehehehejehhehejdjdjdbdjemdbdjwkd hdiekdndudidojfndhdyfhdhhdhdhdbfndjidowiwhdnfhdjdmbfbd

Naty 31/03/2024

Perversas
Tô adorando acompanhar a história das meninas pelos livros, é bem diferente da série, muitos personagens que tem no livro não tem na série, mas sinto falta do Caleb que é o personagem q não tem nos livros.

gostei bastante desse livro só achei que é um pouco lento, as coisas demoram um pouco pra acontecer.