Loving Scarlett

Loving Scarlett Lola Newmar

Resenhas - Loving Scarlett

flaflozano 04/12/2018

Não consegui achar uma parte preferida
Só não achei tão ruim porque a ideia de uma mulher com 7 touros, até que me excitou .

Adriboa 24/10/2011

Scarlet Rose e os Sete Touros 1 Amando Scarlet Lola VACA Newmar

Em algum lugar nos confins do fim do mundo di Papel mais especificamente na fazendinha irreal e ilusória do Orkut, sete Mermão vivem placidamente a espera de encontrar a sua adorada, idolatrada e esperada Vaca prometida.

Ela será alguém muuuito especial e a Vaca Gêmea de todos os sete Touros, a Vaca prometida a Augustilhar todos eles in the same time, sendo a Única Noiva forever and ever para os Sete Mermão.

O mais velho e o médico da família é Picanha com 42 anos, o outro além de fechado e introspectivo ainda é meio Chuleta das idéias por estar sempre em crise existencial cheio de dúvidas a respeito da sua futura linhagem; têm os trigêmeos... Filé Mignón, Patinho e Cupim e para fechar esse Açougue de carnes nobres com chave de ouro tem os gêmeos Alcatra e Maminha com 21 aninhos.

Eles esperam ansiosos a chegada da sua futura amada, aquela do felizes para sempre e mais um dia Seal Phodendo os sete Mermãos de uma só vez. Essa Vaca Gêmea dominará toda essa parada sinistra e administrará esse frigorífico, será aquela Mina que dará conta dos Mano na cama in the same time in all holes, ou seja, preenchendo todo e qualquer buraco de Carne Moída!

O único senão é que, quando eles estão possuídos pelo fogo da paixão, se avistarem alguma coisa com a cor vermelha principalmente se a sua Vaca Gêmea prometida tiver alguma parte do corpo corado, safado e arrebitado de tanto apanhar e por conseguinte ficar vermelho...

Os Manos viram Touros Bel Zebu na mesma hora com direito a pêlo, chifre e todo o resto da parafernália inclusive com um grande, ou melhor, sete monumentais Bifes mal passados de Touro reprodutor premiado!

Quando Filé Mignón vislumbra ao longe um pequeno detalhe vermelho, estando ele na condição de Bel Zebu, surta, rola e corre desembestadamente pra chegar arregaçando e devorando a tal coisinha vermelha.

Quem? Quem? Queeeeeeeeeeeeem é a infeliz que está portando a tal coisinha vermelha??? Lógico que é Mimosa! Ela sofreu um acidente na beira do penhasco e desbarrancou, rolou, se cortou, desmaiou e quando acordou desceu o morro cheia de amnésia à procura de socorro.

Ao chegar perto Filé Mignón sente o perfum do Bife da Vaca Mimosa e quando Mimosa dá de cara com um gigantesco e feroz touro Bel Zebu embarca dessa pra melhor.

Com a chega dos outros Mermão, todos na mesma hora, têm a certeza absoluta que ela é o Bife da sua Vaca Gêmea tão esperada, ela é aquela tão sonhada e esperada Vaca noiva para os sete Mermãos!

Leia mais... http://adriboa.blogspot.com/2011/07/scarlet-rose-e-os-sete-touros-1-amando.html#more