O poder da mulher que ora

O poder da mulher que ora Stormie Omartian

Resenhas - O poder da mulher que ora

Pasklan 31/01/2023

Ótimo livro para direcionar as orações
Gostei muito de como o livro direciona as áreas de oração da mulher. Indico muito para todas que buscam livros nessa perspectiva.

Viih Macêdo 22/10/2022

Guia de oração ??
Ideal para utilizar como pílula diária, uma oração por dia. É claro que orar é muito mais do que ler um trecho de uma oração já pronta. Mas, nós abre possibilidades de orações, te ajuda a melhorar e ser mais pontual nos seus diálogos com Deus, além de dar referências que me ajudaram no meu estudo da palavra, de passagens que eu não conhecia ainda.

Vanessa Estelita 01/03/2022

Nem sei mais o que falar dessa autora. Daqui a pouco tô lendo até a lista de feira dela. Me sinto muito bem lendo seus livros. Ela escreve de forma simples e clara, mas que toca profundamente. Só sendo um dom dado por Deus mesmo.

Nu 15/01/2022

Um catálogo de orações
Quero muito ler o livro completo. Na assinatura do Kindle unlimited, O Poder da Mulher que Ora é o livro de orações, somente.

O livro completo, com as considerações do (a) autor (a) não está habilitado, entretanto, só de ler cada oração, já senti minha fé revigorada, e uma paz profunda.

Recomendo a leitura diária para as mulheres, mas também para os homens, pois cada oração é de uma profundidade tão esperançosa, que ultrapassa os limites do gênero.

Fabiana 27/04/2021

Essencial
É um livro para estar na bolsa, na cabeceira da cama em qualquer lugar que você for, simplesmente cabível para todas as situações, orações perfeitas e digo ainda, houve vezes que li (orei) mais de 2 de uma vez. Essencial, Deus esteve no comando das mãos que o escreveu.

Bella 30/12/2020

Legal
Orações simples mas necessárias para todas as áreas da nossa vida.

@apilhadathay 16/02/2020

Singelo e doce
Ter fé em Deus é algo que nem todo mundo entende. E quando dizemos que a oração tem poder, que podemos mudar também as coisas pela força da oração, aí é que as pessoas ficam confusas mesmo.

Este livro é mais um da coleção de Omartian que leio e amo. Assim como em O PODER DA ESPOSA QUE ORA, ela traz excelentes dicas de como conversar com Deus. Você não precisa beber cegamente todas as palavras, ou assumir uma postura 100% servil a todos os homens. Você tem o poder de reger sua vida.

Este livro é pequenino, você "lê em uma sentada", mas recomendo que leiam um capítulo por dia, como um devocional, para que possam refletir sobre aquelas palavras e como (se) elas se encaixam na sua vida. Deus é bom o tempo todo!

Elaine | @literaturaemtopicos 25/01/2020

"As orações aqui registradas não substituem minhas conversas diárias com Deus, mas são um ponto de partida. Ajudam-me a lembrar de outras coisas sobre as quais preciso orar..." - Stormie Omartian
O poder da mulher que ora, trata-se de um pequeno livro de orações composto de 127 páginas dividas entre 30 temas inspirados em situações que vivemos no cotidiano. Achei interessante as orações serem descritas, a autora dessa forma compartilhou sua forma de orar, o que passa uma forte sensação de intimidade com seu texto.
Entendo que orar é falar com Deus como se fala com um amigo. Orar não se trata de um discurso repetido e ensaiado, mas já me deparei com situações em que não consegui colocar em palavras meus pensamentos, esse livro acrescentou muito pra mim nesse quesito. Percebi que se deixar passamos tempo demais focados apenas numa área de nossas vidas, e é preciso ser atencioso com todas coisas para se alcançar uma vida plena e equilibrada.
Esse livro possibilida uma leitura rápida, mas particularmente li em vários dias para ter tempo de refletir um pouco nos temas propostos.

Lene Colaço 04/03/2017

Neste livro de orações a autora convida você a orar sugerindo 30 temas diferentes e presentes no dia a dia da mulher. O livro propõe, basicamente, orações prontas. Cada tema tem duas orações. Foi isso que não me agradou no livro, dar algo já pronto. Não vejo dificuldade em orar, porque orar é falar com Deus. É só falar, sabe? Você para um momento e fala, como se estivesse conversando com um amigo (porque é assim que vejo Deus). Não tem porque enfeitar, ensaiar.

Nas páginas da esquerda estão às orações, e nas páginas da direita tem um trechinho bíblico e um campo vazio para anotações. Além desses trechos bíblicos, as orações também possuem citações bíblicas. Eu não vejo muita lógica orar pra Deus citando a bíblia. É como conversar com um advogado citando o código penal, por exemplo.

Ganhei esse livro faz bastante tempo, anos até, e nunca consegui engatar a leitura, mesmo sendo um livro pequeno. Achei bem chatinho, bem cansativo, e não mudou nada na forma como me relaciono com Deus. Vou continuar orando do meu jeito, com respeito, falando com humildade e sendo objetiva. Porém, é um livro muito bonitinho para presentear, e barato. Acho que não passa de R$ 10,00. Creio que vale a pena como leitura bíblica, mas não para você se agarrar a ele sempre que precisar falar com Deus. Oração tem que vir de dentro. É algo muito intimo.

site: Mais resenhas no blog: http://baladelimao.blogspot.com.br/

Gabi 25/05/2012

A oração é um desabafo com Deus. ELE é o único que pode sondar nossos corações e saber exatamente o que pedimos e necessitamos. ELE sabe e provê o melhor.
A Bíblia está repleta de versículos eficazes para esses momentos. Orar a Palavra é aplicarmos o amor e o cuidado de Deus por nós. Essa certeza vem pela fé.