Segredos do Lugar Secreto

Segredos do Lugar Secreto Bob Sorge

Resenhas - Segredos do Lugar Secreto

Rosangela Max 11/06/2022

Um bom guia sobre o nosso tempo com Deus.
Um conteúdo interessante sobre como reservar e manter um tempo de comunhão com Deus.
O que gostei é que desmitifica aquela ideia de que a nossa conexão com o divino acontecerá de forma instantânea, assim que ingressamos no nosso ?Lugar Secreto?.
Quem dera se fosse assim que acontecesse.
Também nos tira aquela culpa/vergonha de achar que há algum problema conosco quando não conseguimos ?ouvir? as orientações e a entender os ensinamentos que nos são atribuídos.
Enfim, o momento de comunhão é muito particular e funciona de forma diferente para cada um. Não há uma receita pronta, temos que perseverar até achar a forma que melhor funciona para nós.
Recomendo a leitura.

Marisa 08/08/2012

"E o meu livro de cabeceira, ou seja o meu preferido,entre tantos que já li, o autor nos leva a refletir sobre a verdadeira adoração o tempo todo,e nos leva a priorizar os nossos momentos a sós com Deus, e dessa maneira participar dos Segredos do coração do Pai!"
Ariana.Dias 02/02/2018minha estante
Gostaria de lê-lo on-line como faço?

gabriella 08/01/2023

a magnífica obsessão
?Então, para se unir a Cristo é necessário buscá-lo com intensidade e com a intenção de agarrá-lo. Essa é a busca santa para a qual fomos convi­dados e é a magnífica obsessão do lugar santo.?

esse livro deveria ser lido por TODO MUNDO, a cada capítulo eu só tinha vontade de ir pro lugar secreto de novo e de novo?? virou favorito, recomendo demais

Diego 03/07/2021

Segredos do lugar secreto
Estava com esse livro há alguns anos na estante, mas Deus sabe o momento certo de tudo, não era o momento.
A cada momento da leitura me senti abraçado por Deus, e aproveitando o momento com o Espírito Santo.

Bryan.Davila 07/04/2024

Ao lermos segredos do lugar secreto será impossível não ativar em seu coração um anseio desesperador em estar na presença de Deus, se relacionando com ele?O livro nos ensina e nos desperta para uma vida aos pés de Jesus, contemplando cada detalhe!!!

May Novais 19/03/2022

Quando me entrego a Cristo, nós dois nos tornamos um
O secreto tem vários segredos, desde permanecer até ir, mesmo sem vontade, até que chegue o dia em que esse será o melhor horário do nosso dia. Se quisermos desenvolver um relacionamento com o nosso Senhor e criar raiz é necessário antes plantar, e sabemos que para plantar o semeador joga a semente e ela tem que encontrar uma terra boa, a semente tem que morrer para criar raizes e somente então, veremos os frutos.

?Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com Ele? 1 Co 6:17

Esse é um daqueles livros que necessitam ser relidos de tempos em tempos. Obrigada Jesus, por essa oportunidade.

Ade1000de 16/10/2023

Os Segredos
Segredos deixam de ser Segredos quando revelados?
Sim, mas esses segredos contidos no livro continuam sendo segredos para aqueles que não o lerem...
Sua leitura revelará muito do que possivelmente tem impedido sua melhor e mais completa comunhão com Deus...
Então não perca mais tempo, se debruce nessa ótima leitura, pratique, descubra o que o(a) impede de se aproximar cada vez mais do Pai.
Você verá que as vezes, por pequenos detalhes, você saiu do Caminho e nem percebeu, verá que o conjunto desses segredos, se colocados em prática, o levarão a uma vida na plenitude que Deus planejou para cada um!

#deusefiel
#vidacrista
#superrecomendado
#leituraindispensavel

Nina Magrin 27/06/2022

Ótimo
Que livro incrível, eu imagina que ele era muito bom mas a cada página lida um novo ensinamento, enfim, muito bom! Quem puder leia!
Maria.ingridi 22/08/2022minha estante
Amei esse livro

@srlucasm 06/08/2020

Segredos para aumentar a sua Intimidade com Deus
Em nossas vidas temos sempre um lugar para onde ir. Infelizmente essa pandemia atual tem limitado nossas saídas, mas o fato é que temos "na manga" qual lugar ir. Exemplo: Para ir comprar algum lanche, você vai em tal fast food. Para comprar alguma carne, você vai em algum açougue. Os exemplos são vários. Quero convidar você para conhecer um lugar que você pode não conhecer, ou se conhece mas não tem investido corretamente nele - o lugar secreto. É um local onde você pode encontrar-se a sós com Deus. Esse lugar tem vários segredos para potencializar a sua vida de intimidade com Deus. Esses segredos o autor Bob Sorge vai apresentar para você.

O autor reuniu cinquenta e dois segredos divididos em quatro partes. A forma de leitura você que escolhe. Você pode ler uma por semana ou mais que isso, mas o fato é que você precisa conhecer os segredos que o autor tem a compartilhar com você.

Na primeira parte do livro, o autor convida você a conhecer o lugar secreto. É o início da jornada de intimidade com Deus. Os segredos direcionarão vocês para algumas das verdades fundamentais que te ajudará a estabelecer um local secreto significativo de comunhão com Deus.

Na segunda parte, é hora de botar a mão na massa. Você vai conhecer algumas dinâmicas práticas para ajudar a maximizar o potencial do lugar secreto. Você vai saber sobre como deve ser o pecado, sobre o tempo a sós com Deus, sobre a Leitura da Palavra e até sobre orar a Palavra, além de outros segredos.

Na terceira parte, você será convidado a manter um ritmo de intimidade com Deus, ou seja, segredos para você perseverar em intimidade com Deus. Nessa parte, você vai conhecer alguns segredos, inclusive um segredo que tem tudo a ver com a pandemia de agora - o segredo do confinamento (Segredo 31).

Por fim, na quarta parte, você vai conhecer os segredos das valiosas verdades que têm o potencial de nos despertar para novas dimensões de intimidade com Jesus Cristo. Boa parte desses segredos tem muita relação com os últimos tempos.

Ficou interessado em preparar o seu lugar secreto com Deus? Eis o livro para ajudar-te nessa jornada. Se precisar, leia mais vezes; não deixe esse livro de lado. Que o Espírito Santo ministre em sua vida em cada segredo que o autor revelar a você e assim te preparar para encontrar-se com Ele no secreto.

"Tudo que eu mais quero
Estar contigo no secreto lugar
Tudo que eu preciso
Estar contigo onde tu desejares."
(Alessandro Vilas Boas - Fogo em meus ossos)

Att,
Lucas M.

Juh 31/07/2021

Segredos do Lugar Secreto!
"Em Segredos do Lugar Secreto, Deus convida você a se encontrar com Ele a qualquer hora no melhor lugar onde todo cristão almeja estar: no lugar secreto, que é o abrigo do Altíssimo. Aqueles que aceitam esse convite renovam as forças para avançar em direção a novas dimensões do poder do Reino, além de receberem sustento para permanecer firmes em meio às grandes tempestades da vida, sejam elas decorrentes da fúria do inferno, das distrações do mundo ou das comportas que nos separam de algumas das maravilhosas bênçãos divinas.

O lugar secreto é o seu portal para o trono, o lugar onde você prova do céu. Leia este livro e você encontrará as chaves para reacender seu desejo de buscar a Deus. Quando descobrimos que é possível ter acesso imediato a presença do Pai, nosso espírito e nossa alma respondem a essa certeza com uma profunda conexão. O conhecimento dessa verdade liberará seu espírito para alçar voos inimagináveis ao abrigo do Altíssimo, onde Ele espera por você de braços abertos." ??

L4y 09/03/2024

Excelente, poderoso e refrescante!
Ler "segredos do lugar secreto" amadureceu a minha consciência do meu tempo secreto com Deus. A oração, contemplação, meditação da Palavra e a maneira genuína em como me relaciono com um Deus fiel que me ama foram pra um outro nível que a muito eu procurava evoluir mas não conseguia encontrar uma forma adequada.

Acho que ler ele no começo da caminhada teria sido de muito proveito pra mim, mesmo assim ainda pude tirar novas lições que espero não só viver com Deus, mas ensinar ao máximo de pessoas possíveis que precisarem saber sobre a necessidade de termos um secreto com o Pai. Essa é literalmente a essência do Evangelho (boas novas): vida com Deus e Emanuel, Deus conosco.

Como toda boa literatura cristã que me edifica de uma maneira muito louca, pretendo todos os anos dar uma relida e cravar essas verdades no meu coração e no meu modo de viver ????

Jeferson Oli 26/07/2020

Em lágrimas
Concluir esse livro em Lágrimas!
Todo homem que deseja viver algo mais profundo em Deus precisa buscar o que a bíblia chama de nos tornarmos um só Espírito com Cristo...
O fim é um novo começo.
Quando a igreja se tornará um com Cristo.?

matheusmmcf 17/04/2023

Amo todos os livros do Bob, esse é o best seller dele, então apenas leia que ele passa experiências e dicas valiosas pra vida do cristão. Quem conhece o Bob sabe da profundidade dessa homem.

Thathithas 21/05/2020

Um livro essencial para todos aqueles que anseiam estar mais perto do pai. Estou chegando a conclusão que Bob Sorge arrasa sempre.

Thayna 02/02/2022

Pertinho do Pai
Essa é a segunda vez que leio esse livro, e foi uma leitura conjunta, confesso que foi melhor do que a primeira leitura.

Esse livro é perfeito para quem quer um relacionamento sério com Cristo.

Recomendadissímo!