No Castelo da Escócia

No Castelo da Escócia Wera Krijanowskaia

Resenhas - No Castelo da Escócia

Claire 31/08/2011

Não esperemos aqui qualquer coisa que lembre os contos comuns a Rochester. Lembrou-me muitíssimo o Harry Potter com esqueletos dançantes, noivas de demônios, bruxas feias e gatos do inferno. É tão infantil e surreal que cansa e se torna enjoativo, pois os capítulos se tornam uma descrição infindável de um suposto inferno físico, repleto de demônios humanos e animais.

Para completar, as personagens são completamente vazias, como cascas levadas pelas circunstancias.

Enfim, pretendo terminar mais por curiosidade em ler o terceiro volume da trilogia, mas ainda é possível que abandone.
Manu 30/03/2017minha estante
Tem um filme do livro?

Sergio.Machado 08/05/2020

Trilogia
Este livro faz parte de uma trilogia que infelizmente eu não sabia e comprei para ler. É muito bom, mas não sei como termina tudo.

Aline 14/12/2012

Bom... Gostei mais deste volume. Vamos para o terceiro e ultimo.

Jéssica 21/04/2020

Muito romance e pouco espírita... Realmente não recomendo o livro, vou terminar a trilogia por pura e simples curiosidade, mas o livro se assemelha mais a um conto de fadas escrito para crianças que um livro de onde se possam extrair conhecimentos espiritas/espirituais.

Juliana 09/02/2022

Esperando o desfecho que virá no último livro da trilogia, mas sem esperanças de melhorar. Enredo fraco e exagerado...