Shatter Me

Shatter Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shatter Me

Marina516 07/03/2024

A Solid First Book
Como toda saga grande, o primeiro livro sempre é um pouco mais parado, oque ajuda o leitor a se situar no universo, e a Tahereh Mafi fez isso muito bem. Vou confessar que teve romance até DEMAIS pra um livro de distopia, mas espero ver mais world-building e plot-building no próximo livro.

mabiiii 19/02/2024

Gostei
Achei a história bem boa, começa meio agoniante, mas eu AMEI o Adam com tudo em mim, eles são super fofos juntos, amei o irmãozinho dele e AMEEEEEEI o Kenji, ainda bem que ele apareceu, porque tava meio sem-graça sem ele antes. Eu sei que o Warner é o interesse amoroso por conta do TikTok, mas é impossível descrever a tamanha repulsa que eu sinto por ele nesse momento. E raiva e ?COMO QUE ELE É O MESMO CARA DAQUELAS CENAS NOS REELS???? ao mesmo tempo. Eu escrevi ao menos dez vezes nesse livro que ODEIO ele. Não sei como isso vai mudar, espero que o Aaron seja um irmão gêmeo desse cara porque não é possível. Mas achei que ia odiar o livro pelas descrições das minhas amigas e mesmo não tendo sido ótimo, tô animada pra ler o segundo!

lele :) 12/02/2024

Tem potencial
Achei meio fraco o começo mas acho que tem muito potencial, acredito que vá melhorar muito nos próximos livros.
Por enquanto não consegui criar nem um laço com nenhum personagem. Foi uma leitura rápida e fluida.
Expectativa alta para os próximos
evajacksk 13/02/2024minha estante
fica melhor, garanto

lele :) 13/02/2024minha estante
Tomara amg ??

Isabella 08/02/2024

Li por influência do booktok e gostei muito, tanto que terminei em menos de 24 horas e já estou no segundo. Personagens incríveis e um estilo de escrita muito interessante, o que pra mim foram os pontos altos do livro. Estou dando quatro estrelas porque senti que o universo ficou pouco explicado, o que é crucial para um livro de fantasia. Recomendo muito, a história tem bastante ação e é muito fácil se conectar com os personagens. Por enquanto estou odiando o Warner, não entendi esse fama kkkkk mas vamos ver né.

Priscy0 06/02/2024

Amei demais, tipo todo primeiro livro de uma série normalmente e meio chato, mas não achei isso nesse acho que depende de cada um né ou você ama ou odeia, mas achei muito bom a apresentação da história da personagem julliete e da forma como é escrito o livro vc se sente mais conectado a personagem, tô doida pra ler o próximo.

Jmore 03/02/2024

Essa saga é perfeita, o primeiro livro é meio parado e a juliette irrita bastante, no segundo também. No terceiro ela faz a escolha certa. Enfim amo de paixão essa saga. Podemos claramente ver o amadurecimento dos personagens e que nem tudo é o que parece. E ficar na sua zona de conforto não vai te fazer crescer. Leiam.

vit 26/01/2024

Kenji idolo
Achei a leitura tao chatinha no começo, mas dps foi melhorando e o kenji entrou no momento certo para não me fazer desistir do livro dnv!

Stella198 25/01/2024

Tem um grande potencial
Já consigo visualizar como uma das minhas sagas favoritas.

Uma protagonista incrivelmente bem construída e com um jeito de escrita único em que os próprios pensamentos da protagonista são "corrigidos" durante a narração em primeira pessoa, como se ela quisesse convencer não só ao leitor a ideia que ela quer passar, mas a si mesma.

Já vou começa o primeiro conto pq essa saga tá prometendo muito.

pires37 16/01/2024

Tudo por causa da bendita frase,valew tik Tok agora eu tenho que ler um esquema de pirâmide,tava planejando só ler esse má acabei lendo os 3 e vou ler 4 esse ano (só Deus sabe quando) eu não posso deixa de fala o quanto eu ri com o "seu sorriso tamanho júpiter" sei lá e um livro que é legal mas converteza o melhor e o 3(I?? Aaron Warner)

books.gabt 16/01/2024

Shatter Me ??? Tahereh Mafi
[QUOTE]
"I spent my life folded between the pages of books.
In the absence of human relationships I formed bonds with paper characters. I lived love and loss through stories threaded in history; I experienced adolescence by association. My world is one interwoven web of words, stringing limb to limb, bone to sinew, thoughts and images all together. I am a being comprised of letters, a character created by sentences, a figment of imagination formed through fiction." - Juliette Ferrars.