O Hipnotista

O Hipnotista Lars Kepler

Resenhas - O hipnotista

Fla 21/09/2021

Ficção policial com suspense
É um livro de ficção policial fluido e que prende a atenção do leitor até o seu último capítulo.
Os personagens são bem construídos e o desfecho final não deixa a desejar. Os acontecimentos que culminam no desfecho final tambem são interessantes e surpreendentes. Não à toa foi transformado em roteiro de filme.

Lobbo 12/09/2021

Não vale a pena...
Tá aqui um livro que me chamou a atenção desde a primeira vez ao ver essa capa com design interessante e um título diferente de tudo. Busquei por suas resenhas para saber mais e tudo o que vi foram elogios... Mas, sinceramente, foi decepcionante. Se vc está acostumado a ler livros thriller, com aquele serial Killer de personalidade (como nos livros de Jø nesbo) não leia este livro! Li até o final na esperança de ter um encerramento descente, porém me arrependo amargamente.

carmesiabooks 01/07/2021

O quê o ** tem a ver com as calças?
Nunca pensei que fosse me decepcionar tanto assim com Lars Kepler. O casal Alexandra e Alexander Anhdoril têm uma escrita viciante e que nos prende muito, mas se perderam totalmente nesse livro!
Infelizmente a proposta deu toda errada e o livro ficou sem sentido. Sei que esse foi o primeiro livro, mas se eu tivesse começado por ele, não sei se teria lido os outros livros da série.
Em O Caçador eles usaram um esquema parecido e que funcionou muito. Entretanto, aqui, se perderam totalmente.
Apesar de querer ler tudo que eles já escreveram e vão escrever da série Joona Linna, esse livro me decepcionou!

Andreia 29/06/2021

O livro é muito bom, só queria que tivesse seguido a história do início que acabou em segundo plano e sendo resolvida em apenas um capítulo, mal explicada ainda por cima, porque fiquei sem entender o que levou o menino a fazer aquela atrocidade com a família. Mas a história do médico me prendeu e eu amei!
carmesiabooks 01/07/2021minha estante
Eles se perderam totalmente na proposta.

Alice 23/05/2021

O Hipinotista
O livro é bom, tem bastante suspense e pra quem gosta de enigma o livro consegue prender nesse sentido, porém algumas coisas ficam soltas.

Mara Mares 16/05/2021

O hipnotista
Muito boa a escrita, envolve, mas deixa o leitor perdido com tanta informação, com tantos acontecimentos desnecessários para o desenvolver da história principal.
Os autores se perderam com informaçôes desnecessárias, o que faz com que o leitor perca o interesse pela leitura.

Thaís 14/05/2021

O Hipnotista
"Há momentos em que você sabe com todas as fibras do seu ser que há algo errado."

O livro conseguiu me prender nas primeiras páginas mesmo não sendo meu gênero literário favorito, mas esperava uma história totalmente diferente.
Os autores misturaram muitas informações e a narrativa tornou-se maçante e sem sentindo, visto que perderam tempo em coisa desnecessárias.
Não é o pior livro da vida, mas em minha opinião, está longe de ser um dos melhores.

Areboucas 04/04/2021

Cumpre o que promete
As vezes é cansativo mas na maior parte das vezes te prende e te faz não querer parar de ler. Gostei

Alessandro.Aguilera 17/03/2021

Uma história violenta e intrigante,
Meu primeiro livro do casal e me arrebatou. Muito bem escrito com personagens bem desenvolvimento e uma trama amarradinha que te prende do começo ao fim. Recomendo.

Emanuele 16/02/2021

Adoro livros policiais, especialmente quando vi que um dos principais era um hipnotista.
Mas fiquei meio perdida, só entendi ao perceber que eram dois escritores, por isso a diferença na escrita.
O mistério principal é sobre uma família sendo brutalmente assassinada, o filho do meio é o único sobrevivente e testemunha.
O Detetive Joona traz um hipnotista para descobrir a verdade, sem saber que isso iria desenterrar memorias e terrores mais antigo.
A grande reflexão do livro no meu ponto, é que a mente humana faz para se proteger, e o que mostramos aos outros nem sempre é a verdade.

Aninha 01/01/2021

A sinopse me passou uma imagem, mas ao ler tudo toma um rumo completamente diferente. Esse pode ser o divisor de águas para alguns leitores, a sinopse é só uma parte da história, pequena e inicial. Foi meu primeiro contato com literatura sueca, e o ritmo é bem diferente do que estava acostumada. Demorou mas engatou, e aí fui mantida à rédia curta, ansiedade a mil para entender o que estava acontecendo. O final amarra todas as pontas com uma maestria bruta, e traz reflexões sobre a real natureza humana.

Janaina.Clara 18/12/2020

Amei o livro principalmente pq foi presente de aniversário de uma amiga, eu amo thriller e a escrita se lars keppler é ótima

Alcides 24/11/2020

Excelente livro!
O assunto é muito pesado, sobretudo para quem tem filhos. Porém, o livro é escrito de uma forma que te prende, atravessando a sua madrugada, pois os assuntos são encadeados. Os autores traçam diversos perfis psicológicos de vários personagens, o que torna a leitura ainda mais cativante! Possui algumas reviravoltas surpreendentes durante a leitura.