O Filho De Netuno

O Filho De Netuno Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Netuno

Raíssa Santos 19/04/2024

Sensacional!
O inicio do livro foi muito cansativo, quase desisti da leitura, mas ainda bem que continuei. A história de cada personagem ali foi sendo desenrolada aos poucos, o que acaba fazendo com que a curiosidade aumente. A história da Hazel e do Frank foram sendo contada aos poucos, fazendo com que eu me apaixonasse muito por eles. Confesse que de todos, meu favorito é o Frank!!!! Tô ansiosa pra ler o próximo, mas com uma pontadinha de receio que Annabeth vá estragar tudo, não sei, nunca fui muito fã dela. Só leiam essa maravilha!!!!!

Heloisaa 18/04/2024

Incrível
O livro traz uma junção de mitologia romana e grega, uma história eletrizante e um humor muito bom. Confesso que não botei fé, mas me surpreendi.

Manuela222 17/04/2024

O herói perdido - Os herói do Olimpo
Ótimo livro da saga também, e contudo personagens com personalidades distintas e boas. Tem o Percy como um dos principais, mas não deixa a presença dos outros em falta. Nota 4 porque não tem a Annabeth e muito menos Percabeth ?

Menina do K 17/04/2024

Simplesmente fascinante
Nesse livro você se perde com todas as coisas acontecendo. Há uma ansiedade enorme com o personagem principal e sua falta de memória. E claro, o final sempre deixando um gostinho de quero mais.

Andie 15/04/2024

QUE TRIO INCRÍVEL
Que sabor delicioso esse livro, diferente do primeiro o trio desse se entrosa muito bem e a história deles é tão interessante. Foi uma releitura e me apeguei dnv aos personagens e me diverti, ri e torci por eles e o gancho por terceiro livro já me fez continuar imediatamente.

Liu 15/04/2024

Muito grande o livro mas como sempre a escrita maravilhosa e como o Percy cresceu como a gente que leu quando criança

Gabriela.Presotti 14/04/2024minha estante
As vezes ele só grita uma BI BI BI vibe

rhuaan 13/04/2024

INCRÍVEL
Rick Riordan não tem um livro ruim. Para mim, HDO está sendo simplesmente incrível! E já estou morrendo de curiosidade sobre o próximo livrooo.

Alice2908 13/04/2024

Finalmente tivemos o crossover
Nunca achei que seria tão genial ter filhos de deuses de mitologias iguais, mas de cidades diferentes, esse proposta foi muito única, e agora meus meninos se conhecem agora eu entendo todas as fanfarts q eu tanto via deles, simplesmente incríveis.

Bruna 13/04/2024

Repeteco Riordan
*algumas pequenas partes podem ser consideradas spoiler, se você é muito sensível com isso: não leia*

Nas primeiras páginas de "O Filho de Netuno", a sensação que tive foi que estava relendo o primeiro volume da série, com a diferença de que desta vez eu não tinha nem a curiosidade em saber o que iria acontecer.
Da pra dizer que o escritor tentou usar a mesma fórmula de narrar a perda de memória do Jason com o Percy Jackson, mas depois de acompanhar 400 páginas de milhões de perguntas e migalhas de informações, eu esperava um pouco de respostas.
Assim como em "O Herói Perdido", as soluções pros milhões de problemas foram surgindo do meio pro final, e graças as deuses que é O Riordan escrevendo, pois sua escrita impecável foi o que me manteve interessada na história.
Depois que dá pra entender o que estava acontecendo (de novo) consegui me interessar pelas tramas e criar carisma pelos personagens, por mais que gostei bem mais do pessoal do primeiro livro.
Alguns personagens do acampamento romano parecem muitooo reciclagem de outras pessoas, mas pode ser que seja apenas mera semelhança. No fim, consegui me divertir enquanto lia, e sigo ansiosa para o próximo volume.

Dani 11/04/2024

Demorei quase um mês pra ler esse livro. Ter Percy separado do trio não e uma coisa que eu tava gostando muito haha. Feliz por estar expandido o conhecimento desse universo, e sofrendo pelos personagens antigos que não aparecem tanto.