Orações Para Todos os Momentos

Orações Para Todos os Momentos Cristina Marques

Resenhas - Orações Para Todos os Momentos

Kaulane.Felcher 01/04/2024

Livro muito bom, com ótimas orações e que é muito útil em várias situações, gostei bastante e recomendo

Carol Ribeiro @carolcombina 23/08/2023

Companhia diária
Esse livro é uma acalento ao coração. As preces são lindas, edificantes, reconfortantes. São categorizadas por assunto: trabalho, família, sentimentos... Exemplos: Oração para alcançar paz, para se sentir mais próximo de Deus, para ter mais calma, para conseguir emprego, para momentos de medo e dúvida, para as refeições, do jovem, do idoso, para crise de fé, para solução de problemas, livramento das tentações, e várias outras, além dos Salmos...
Utilizo muito e acho necessário e muito importante separar um tempo diário para entrar em conexão com Deus. Para quem tem dificuldade em elaborar as orações sozinho, é um excelente apoio.

gabi 23/11/2023

Livro perfeito! eu amei demais, ótimo pra ter um momento a sós com Deus. Tem orações literalmente para todos os momentos, é como se fosse uma bíblia personalizada