Cães Educados, Donos Felizes

Cães Educados, Donos Felizes Cesar Millan

Resenhas - Cães Educados, Donos Felizes

Lulu 13/04/2009

Imprescindível para quem tem cães
Este segundo livro de Cesar Millan trás praticamente as mesmas informações do seu primeiro livro (O encantador de cães) de uma forma mais clara e organizada. As orientações contidas no livro são inestimáveis para quem tem cães. Para essas pessoas recomendo como leitura obrigatória.

Nanda Cris 04/07/2011

César Millan é O CARA!
Eu sou imensamente suspeita para fazer uma resenha sobre um livro do César.
Assisto o encantador de cães e acho o César simplesmente o melhor.
Li o primeiro livro dele e não podia deixar de ler o segundo.
Este livro é repleto de casos de sucesso, de conhecimentos e no final tem algumas dicas muito interessantes.
Vale a pena.
5 estrelas!

Resenhas_da_isa 29/09/2023

Gente não tem muito o que falar por isso serei direta: Cesar Millan arrasa nos livros dele!! Algumas coisas que ele diz já foram refutadas então tomem cuidado
Mas mesmo assim ele é incrível e recomendo a leitura tanto pra pessoas que trabalham com cães quanto apenas donos de cães que se interessam por melhorar a qualidade de vida do cachorrinho
Só simplesmente leiam!!

Bá Feiber 05/10/2020

Cães Educados, Donos Felizes
Sou fã e admiro o trabalho de Cesar Millan desde quando o conheci, ao assistir as primeiras temporadas de O Encantador de Cães. Tendo lido outros livros de Cesar, digo mais uma vez que a filosofia dele de como conviver com os cães me faz sentido. Tento aplicar seus ensinamentos sempre com os meus cães, e devo dizer que tem funcionado perfeitamente, me ajudando muito a criar uma matilha em harmonia com eles!

Thab's 04/06/2009

Mais descritivo nas técnicas de Psicologia Canina, não comenta muito sobre a vida do Cesar e nem dos episódios. Mas para entender realmente deve-se ler os dois. O primeiro para saber a importancia de ter uma mente calma e segura, o segundo para transmitir isso aos cães. Muita gente acha q é repetivivo, e não deixa de ser, assim como os episódios é sempre a mesma fórmula: disciplina, exercícos e depois afeto.

Marcola. 22/11/2012

Siga com uma energia calma e acertiva!
Este livro é muito bom, indica os caminhos para tornar o seu cachorro no seu melhor amigo, a leitura é simples e fácil de entender. Indicado para quem tem problemas ou gosta muito de cachorros.
Carol.Araujo 18/11/2017minha estante
Olá poderia me passar essa leitura em pdf?

Anderson 26/05/2013

Livro obrigatório para quem quer ter um cão. Gosto muito da filosofia de César e sua maneira de criar um cão. Apesar de ter um pouco "mais do mesmo" que seu primeiro livro, este segundo trás partes interessantes nas particularidades de raças e algumas dicas de situações cotidianas.
Carol.Araujo 18/11/2017minha estante
Anderson você tem esse livro? Pode enviar pra mim?

Dirlei 28/12/2010

É uma boa leitura para complementar o "Encantador de cães". Conta um bom número de casos para exemplificar os conceitos apresentados. O foco maior do livro são os donos dos cães e não os animais propriamente ditos. Ele defende fortemente a idéia de que o aparente desequilíbrio dos cães é, na verdade, reflexo do desequilíbrio dos seus donos.
Carol.Araujo 18/11/2017minha estante
Oi vc teria esse livro em pdf , gostaria de ler.

Ba 23/02/2013

Tenho versão em papel.

Frida 17/10/2021

Este livro contém relatos, dicas para donos de cães e fala um pouco sobre a psicologia canina (essa é, de longe, a melhor parte). Foi uma boa leitura, apesar de ter ensinamentos repetitivos para quem já viu muitos episódios do programa "O Encantador de Cães".