Infinito Alyson Noël

Resenhas - Infinito

Breh Lee 30/04/2020

Finalmente último livro da série. Confesso que me decepcionei com esse último livro. O início da história tinha me deixado bem motivada, mas ao longo dos livros os personagens foram se tornando chatos e desmoronando a continuar com a série. Ele não é um livro ruim, mas deixa muito a desejar. São enrolados vários problemas apenas para ter páginas e as decisões dos personagens são as mais óbvias e erradas possíveis para dar um gás na trama, fora o fato de que poucos foram explorados. Não é uma leitura ruim, mas deixa bastante a desejar quando você fica curioso com a trama, como foi o caso.
Nat 30/04/2020minha estante
o primeiro livro dessa série é muito legal mesmo, parei no quarto a um bom tempo.

Breh Lee 30/04/2020minha estante
Uma pena a história ter desandado mesmo.

Nat 02/05/2020minha estante
Total

Fernanda.Cozetino 12/04/2020

Infinito
No último livro do série, Ever mostra-se mais madura e corajosa.
Resolveu todos os seus problemas sem ajuda de Damen.
O final foi incrível, valeu a pena continuar

Mariana Rocher 10/04/2020

Final espetacular ?

Carol Watanabe 05/04/2020

Final bom
Nesse livro o casal esta mais maduro e precisa correr riscos para saber a verdade sobre o passado, foi interessante. Depois do primeiro livro, Infinito é o livro que eu gostei da série.

Rosinha.Correia 21/03/2020

Depois de anos tentando terminar essa série, finalmente terminei. A personagem parecia não evoluir em 5 livros, chegando no 6°, continuou monótona, até que deu um salto radical para um final tão esperado.

ladyhastings 08/03/2020

Esses livro não foi horrível, apesar do Damen ter me irritado pra caralho nessa porra.
Não foi a leitura mais maravilhosa da minha vida, mas deu pra sobreviver.

Luana 10/02/2020

“- O passado é apenas isso: passado. Já foi. Não há por que voltar a ele. Prefiro me concentrar no presente, no agora, neste momento.”é inútil…”

Naty 05/02/2020

null
E finalmente o final dessa longa estrada. Eu gostei bastante das explicações desse livro, entender por que certas coisas aconteceram, foi uma boa jogada da autora.

No geral eu curti a série imortais, a Ever da nos nervos em muitas ocasiões, mas foi legal vê um crescimento dela depois de tanta besteira que ela fez.

E um ponto que eu acho válido dizer é que a história poderia ter se desenvolvido muito bem em uma trilogia, por exemplo. Não eram necessários taaantos livros. Mas, no fim, foi uma leitura gostosa.

@injoyce_ 02/06/2018

Enfim, chegamos ao fim.
Sim, desde 2010 acompanho essa série, e finalmente tomei vergonha e concluir.
Infinito foi um dos melhores livros da série.
Vamos dizer que foi o mais fofinho.
A série os imortais é bem pré-adolescente.
Teve um fim digno e pela primeira vez, leio um livro que a personagem não é uma bobinha ingênua. Ever realmente age muito, acho que esse foi um dos motivos de concluir a série.

A série Imortais é um ótimo passatempo e com um ótimo final para quem começa a série, poder conclui-la.

Caroline.Weber 10/04/2018

Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso ? as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

Je 14/03/2018

Essa série não deu certo pra mim...
Primeiro que a série inteira poderia ter se resumido em um livro só, foram tantos rodeios e repetições que acabou sendo sofrido terminar, mas eu queria saber o que ia acontecer no final de curiosa que sou. O último livro acabou sendo mais do mesmo, achei sem nexo apesar da mensagem final ter sido boa.

Lly 04/08/2017

LIDO : 1 vez
DATA : ??/??/201? - ??/??/201?
TENHO : ??/??/201?

Kellbet 30/05/2017

Uau!
Finalmente o fim! (Risos)
A cada novo livro Ever sofria tanto que comecei a desejar que acabasse logo para que ela pudesse ser feliz ou morrer de uma vez.
Série bem interessante e diferente, já que para ser imortal não precisa ser vampiro.
Cenários bem realistas e em algum momento idiota da vida você (eu) se pega tentando materializar uma flor. (Risos)
Apesar de achar que um adolescente normal não sofreria a metade do que a protagonista sofreu, eu gostei muito dos livros da série The Immortal.
Mas não comecem o primeiro se não tiverem paciência, não pela quantidade de livros já que eu sigo outra série que está no seu 11º livro e ainda não acabou. A paciência a que me refiro é a falta de sorte de Ever, a protagonista. E algumas atitudes idiotas também. (Risos)
;)

site: https://kellbet.blogspot.com.br/2017/05/alyson-noel-infinito.html?spref=fb