Infinito

Infinito Alyson Noël

Resenhas - Infinito

Almir Junior 01/08/2021

É bom mas podendo evitar é melhor
Seis livros com uma história pra três. Sinto que valeu a pena ler o primeiro, é um livro divertido.

Cheguei a questionar minha sanidade ao longo do terceiro e quarto livros. Mas me esforcei, continuei e não valeu a pena, devia ter parado no primeiro. Obrigado Alyson Noel.

Luana283 30/07/2021

Finalmente terminei essa série, foi difícil, pensei em abandonar muitas vezes, mas eu não me arrependo, eu gostei muito, valeu muito a pena terminar! E eu amei muito o final!

hellenesquarcio 28/05/2021

Aleluia
O melhor livro da série, sem sombras de dúvidas.
Nesse livro a gente vê a Ever mais madura, mais segura de si e muito mais impositiva e incrível! Damen me irritou um pouco mas passou. Foi incrível seguir essa jornada do último livro, fluido e muito cativante! Amei e VALEU MUITO A PENA

Mikaelysousa 27/05/2021

Teve um bom final
O primeiro livro é maravilho, o segundo já decai um pouco, é assim sucessivamente, a série em si é boa, mas não dá para negar que tem uma discrepância do primeiro para os demais.
O último livro é um bom livro, bem melhor que os demais (exceto pelo primeiro).
Foi um final digno na série, gostei bastante.

Daianehc1 25/05/2021

Olha o que disser né, que depois de 5 livros eu esperava mais desse, mais eleteve muita enrolação, deixo algumas pontas soltas. Porém, deve umas partes boa também.
Resumindo: eu esperava mais

Beatrice 15/05/2021

O que dizer?
Assim como nos 5 livros anteriores, este adjetivo é o melhor para definir "Os Imortais": Perfeição!

Eu amei Damen Auguste, gostei de Ever e desgostei bastante dos "amigos" dela...

Amei, ri, chorei, surtei... teve de tudo! Uma sequência muito linda e que ganhou um lugar no meu coração!

RECOMENDO

bellanacul 08/04/2021

Mal resolvido
Eu senti que a saga foi meio mal resolvida e foi prolongada à alguns livros desnecessários (acho que poderia ter acabado a pelo menos dois livros) mas a autora ficou criando muitos problemas sem coerência só para atrasar o fuck fuck e no final não foi nada demais...

Mas continuo amando o plot, só ficou meio mal executado a partir do 3/4 livro.

May_killers 07/02/2022minha estante
Uma luta para chegar nos finalmentes, e quando chega foi uma descrição xoxa kkk

Gigi 02/07/2022minha estante
Moça, se me permite a pergunta kkk em que parte mais ou menos da história eles finalmente tem relações? kkkk pq eu acabei desistindo da série, mas eu tenho curiosidade de saber como foi essa cena até hoje

Mariana.Ramos 19/03/2021

Resenha infinito
Que livro!!
Confesso que me emocionei em algumas partes.
Muitas frases lindas e a história, muito perfeita.
" O universo é paciente. Ele nos dá muitas oportunidades para aprender, para fazer o certo, e é por isso que reencarnamos."

Lopscarol 10/03/2021

Terminei a série na base do ódio, maaaas tem seus altos e baixos sabe? O fim foi muito bom e até meio que compensa o resto dos livros...

@brycequinlam 10/02/2021

gostei
No começo da série o primeiro livro foi perfeito e foi decaindo, mas a partir do livro 4 foi melhorando e esse último foi muito bom. O final já era de se esperar, mas eu até que gostei. Tava com medo de me arrepender de ler 6 livros e não gostar kkkk. Não me arrependo, por mais que tenha sido uma leitura sofrida o final valeu a pena.