Infinito

Infinito Alyson Noël

Resenhas - Infinito

giovanna 10/03/2022

cara,posso dizer com tranquilidade que depois de Para Sempre esse livro aqui se tornou o 2 ou 3 melhor da serie inteira
muito intrigante certas partea do livro e emocionantes em outra

Malu Silva 08/03/2022

Infinito é o sexto livro de uma série de seis livros. O fim da série.

Infinito se mostrou um livro muito bom. A leitura é instigante.

Finalmente todas as perguntas são respondidas.

Ever amadurece e cresce, e até que enfim começa a tomar atitudes sensatas.

Vários personagens voltam e tem uma explicação de como cada um está ligado.

Mostra como a história de amor de Ever e Damen é muito linda.

Infinito é um livro mais profundo que traz reflexões.

O final não foi previsível como eu pensava que fosse. Realmente me surpreendeu.

May_killers 08/02/2022

Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo.

Eles enfrentam uma busca em um terreno desconhecido nas profundezas de Summerland. E lá eles vão descobrir a origem inimaginável de seu relacionamento, o destino tem motivos para mantê-los afastados.

O futuro do casal irá depender de uma única decisão; que poderá por em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

Novas possibilidades aparecem nesse desfecho e eles tem uma escolha ?

Sinceramente falando, o primeiro livro foi bem interessante e li super rápido, o segundo foi mais ou menos, o terceiro também.. porém concordo com o que muitos falam, poderiam ter sido três e estaria de bom tamanho!

Empurrei essa série, Ever faz cada uma, Damen tem uma mega paciência, esse último livro ainda bem que o cenário mudou, porque estava devagar pra mim..

No geral, não desmerecendo, mas é aquela série que se você não tiver fazendo nada rsrs Esperava mais, me fez lembrar de Diários de um Vampiro e Crepúsculo, que eu gosto. Mas não teve pegada! Achei sei la .. devagar ..

Kemilly. 01/02/2022

É notável a evolução da Ever (já que eu passei os 5 livros anteriores reclamando dela). Nesse último ela cresceu muito, parece até outra pessoa, o Damen também se impôs mais, antes ele era um poço de calma e aceitava todas as mancadas dela com o coração aberto, e neste não foi assim. Esse livro me surpreendeu muito, com uma narrativa muito boa, não foi chato e nem repetitivo, amei a parte que mostra a primeira vida da Ever. Enfim, fiquei realmente surpresa, passei muuita raiva com os livros anteriores, mas consegui terminar, e gostei bastante desse.

Rayane469 29/01/2022

Me surpreendeu!
Estou realmente surpresa com este livro. Ao decorrer da saga, desisti algumas vezes de continuá-la (até entrei em ressaca). Porém, a curiosidade foi maior do que eu. Assim, enfiei a ressaca no bolso e me arrastei até o 6° livro. Resultado: me surpreendi.

Ever mudou, está mais decidida e corajosa. Eu, particularmente, estou muito orgulhosa de sua jornada. Damen... bem... eu senti raiva dele muitas vezes (principalmente neste livro). Ademais, em minha opinião, Damen foi um completo chato em muitas partes da história. Enfim... no final, deu tudo certo.

Não me arrependo de ter lido! Foi um caminho longo, mas gostei do fim da jornada. Inclusive, recomendo.

Ah, mais uma coisa: se você é desses(as) que gosta de assuntos relacionados a alma, imortalidade, aura, reencarnação... leia! Eu gosto e fiquei encantanda muitas vezes com este último livro, em específico.

Bruna.Ritter 27/01/2022

"Infinito" foi o melhor livro da série
Senti que estava lendo outra história diferente dos outros 5 livros. Ever aparece totalmente mudada, crescida, amadurecida, decidida e confiante em suas decisões. Seguiu em frente com o que achava ser o certo e deu o veredito final à Damen, que mesmo que não concordasse, ela faria o que havia decidido.
Ao contrário dela, Damen parece que regrediu: se demonstrou incrédulo, egocentrico e infantil. Tive vontade de dar uns tapas nele e revirei os olhos com as atitudes dele em muitos momentos.
Apesar de Alyson ter feito dos livros 2 a 5 serem muito massantes, a temática de crenças, espiritismo e magia é totalmente fora do obvio e que me chama muito a atenção, por isso fui até o fim da série. E confesso que foi o livro que mais gostei, merecendo 4,5 estrelas (não dei 5 estrelas porque não me emocionei tanto).

Sakuragome 16/01/2022

Decepção Total
Gosto de fingir que essa série só tem um livro... Porque não é possível o emaranhado de gato que a autora faz depois... Fica ruim, fica MUITO RUIM. Nunca vi uma protagonista mais t4p4d4 do que a Ever. Eu (e isso falo apenas por mim) terminei o segundo livro na força do ódio. O terceiro não consegui terminar, o quarto e quinto pulei e fui direto para o sexto. Posso não estar certa em ter feito isso, mas não tinha como ler aquilo. E o final foi razoável. Poderia ter tido só o primeiro livro... De verdade... Sei lá, acho que a autora fez tudo no primeiro e começou a enrolar nos outros.
Duda Gonçalves 16/01/2022minha estante
Eu gostei dessa coleção, só que tbm achei que a autora enrolou bastante

HMR 12/12/2022minha estante
Garanto que não perdeu nada pulando os dois livros. Estou lendo Infinito agora, nem parece que tiveram cinco livros antes e sim um grande livro. Isso porque a autora vai rememorando o que aconteceu nos outros volumes.

Marcelle 08/01/2022

Final surpreendente bom!
O último livro foi o melhor da série, sem dúvida nenhuma! A série tem toda uma pegada adolescente, alterna livros bons e ruins e a personagem principal passa a série toda sendo uma mala! Mas esse livro me surpreendeu. Me surpreendi com o amadurecimento de Ever, não esperava perder o ranço adquirido rsrs Terminei o livro feliz de ter lido a série toda e com a sensação de: quem diria que uma série de livros bobinhos, falaria tanto sobre reencarnação, energia, universo?

Thays 21/12/2021

Final meio que esperado
Com certeza os livros foram melhorando ao longo do tempo. A Ever cresceu muito e amadureceu também. Gostei de ver esse lado mais centrado e menos egoísta dela, porém esse final não me surpreendeu em nada. Foi um final bem café com leite, para o término de uma saga de 6 livros. Apesar disso, também acho que foi bem condizente com os outros livros, tudo bem morno e sem graça. Não sei como terminei essa saga e não recomendarei a ninguém com mais de 20 anos porque não é o público-alvo. Se você é adolescente talvez goste, o importante é ler.

Carolina 20/12/2021

A melhor conclusão possível
Sim a autora dessa série se estendeu o tanto que pode na questão sexual do relacionamento, foi somente no último livro da série que houve a tão esperada cena hot e nem foi tudo isso, o primeiro livro é maravilhoso, do 2 ao 5 é uma enrolação danada, sempre a mesma história deles não poderem se tocar e os vilões que não tem motivação quererem destruir a lua de mel deles, o final foi bacana, não supera o primeiro livro mas é melhor que o resto, a história daria para uma trilogia, gostei da conclusão e acho que foi o melhor que a autora conseguiu
Pedro 20/12/2021minha estante
Por que é que mulheres gostam tanto de cenas hot, hein?
Kkkkkkkkkkkkkkk

Francisca55 20/12/2021minha estante
Eu passei a série toda esperando por essa tão aguardando cena hot, depois da autora abordar tanto sobre isso durante os outros livros, e realmente não foi tudo isso kkkk

Tatiana Beck 17/10/2021

Custei mas foi
Depois de 7 anos que li os 5 primeiros livros, acabei a série.
Quando iniciei eu era muito mais nova e achava uma história muito criativa envolvendo vidas passadas. Hoje eu só consigo enxergar o quanto Damen e Ever são sem graça, damen é o típico macho idiota obsessivo e abusivo, e Ever não enxerga o quão tóxico isso é e fica toda submissa a série toda.
Graças a Deus acabou, talvez se eu tivesse terminado na adolescência não ia achar tão sem graça!

Nívea 21/09/2021

6° e último livro do volume "os imortais"
"Se não fosse pela existência do sol, ficaríamos satisfeitos em ter chuva todos os dias"

Este é o meu favorito de todos do volume ??