Kiss of Frost

Kiss of Frost Jennifer Estep

Resenhas - Kiss of Frost

eduarda @romanceerotic 23/07/2016

Sinopse
LOGAN QUINN ESTAVA TENTANDO ME MATAR.
Meu colega de aula, Espartano, sem descanso me perseguiu, balançando sua
espada para mim repetitivamente, a brilhosa lâmina prateada se aproximando
centímetros da minha garganta, cada vez. Um sorriso se arrastou para cima nos
seus lábios, e seus olhos azuis gelados praticamente brilharam com a excitação da
batalha... Eu sou Gwen Frost, uma guerreira em treinamento, no segundo ano da
Mythos Academy, e eu não tenho ideia de como eu vou sobreviver ao resto do
semestre. Um dia, eu me formarei em lutas de espadas pelo carinha que quebrou
meu coração ? o fatalmente deslumbrante Logan que me massacra toda vez.
Então, um invisível arqueiro na Biblioteca de Antiguidades decide me usar como
prática ao alvo. E agora, eu descobri que alguém na academia é realmente um
Ceifador vilão, que me quer morta. Eu temo que se não aprender como viver
pela espada ? com a ajuda de Logan ? eu simplesmente posso morrer pela
espada...

Dii 30/10/2019

Repetitivo...
Eu realmente gostei da história e ideia por trás dessa série de livros. Gosto da personagem principal, do desenrolar e tudo, mas desde o primeiro livro tenho a impressão que a autora não tem o que acrescentar. É uma repetição continua dos acontecimentos anteriores, sempre as mesmas coisas toda hora. Chegou um momento que me vi pulando parágrafos porque eram simplesmente a MESMA COISA. Sinceramente, assim como no livro anterior, só foi ter algo relevante lá pela metade e ainda assim ficava puxando o que aconteceu antes em todos os capítulos. Eu realmente gostei da ideia por trás da série, mas espero que melhore nos próximos porque está ficando irritante.

Tainara Domingues Costa 26/12/2021

...
Sou Gwen Frost, uma guerreira do segundo ano em treinamento na Mythos Academy, e não tenho ideia de como vou sobreviver o resto do semestre. Um dia, estou aprendendo a esgrima com o cara que partiu meu coração - o lindo espartano Logan Quinn que me mata todas as vezes. Então, um arqueiro invisível da Biblioteca de Antiguidades decide me usar para praticar tiro ao alvo. E agora, eu descobri que alguém na academia é realmente um cara mau do Reaper que me quer morto. Agora, com a ajuda de Logan, terei que aprender a viver pela espada - ou morrer tentando.