Em Busca do Pecador Perfeito

Em Busca do Pecador Perfeito Elizabeth George

Resenhas - em busca do pecador perfeito

Leo Rosas 09/08/2020

Mistério até no título
Romance polícia bom. Um pouco longo demais, mas no fim não decepciona. A Inglaterra parece inspirar boas histórias de mistério.

Raina.Carrion 22/12/2022

Como ir à praia esperando areia e encontrar pepitas de ouro
Não é um simples livro em que detetives tentam encontrar quem cometeu o crime, pois os personagens são complexos: erram, acertam, cada um tem sua própria visão de mundo e tentam desvendar os mistérios enquanto resolvem os problemas pessoais da vida cotidiana.
A leitura oferece muitos pontos de vistas diferentes, sendo tão bem escritos que é possível diferenciar o narrador apenas pela personalidade, além de apresentar os diferentes suspeitos e fomentar dúvidas nos leitores.
Em suma, é um livro para se ler com um caderninho para anotar todos os detalhes contados e novas teorias que vão preencher cada linha.

Sandro 22/12/2017

Instigante até a última página
Ótimo livro! História realmente cativante, que me fez ter vários momentos de ansiedade ao ter que fazer as paradas normais de leitura. A Elizabeth sabe realmente prender a atenção do leitor com ótimos momentos descritivos de cenários, de personalidade e de embasamento... além disso, sabe fazer mudanças de cenário nos momentos certos que deixam o leitor querendo mais.

Simone de Cássia 20/08/2018

Já entendi o ritmo dessa autora: ela começa apresentando o crime, daí parte pro "quem será que matou", passa um tempinho no "não foi ele, então quem será que foi??" Aí é quando me cansa um pouco, mas, de repente ela toma novo ritmo e as coisas começam a desenrolar... é quando eu não quero mais parar de ler. Talvez o livro não precisasse de tantas páginas exatamente pra ficar elétrico todo o tempo, mas não perde o brilho por isso. É bom.