O Túnel e a Luz

O Túnel e a Luz Elisabeth Kübler-Ross

Resenhas - O TUNEL E A LUZ

SUELMA.ASSIS 22/06/2020

Se conseguirmos tirar o "Hitler" de dentro de nós teremos uma vida com mais empatia.
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

SUELMA.ASSIS 22/06/2020minha estante

Érick Ramos 15/12/2013

Para ter uma vida muito bem vivida
A leitura desse livro é essencial, creio que todos deveriam ler.
É um livro em que a autora é uma psiquiatra, e ela fala sobre o trabalho dela com pessoas que estão em fases terminais de vida, explica um pouco sobre a morte e o que seus pacientes virão na experiência de quase-morte. Enfim, além de ensinar alguns pontos importantes antes da morte, nos ensina a viver de forma adequada e fazermos tudo o que temos que fazer, para que possamos ir tranquilos para a outra vida.

LEIAM! =)

site: https://www.facebook.com/amantesdelivroos

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 28/10/2021

Transformador
A autora transforma nossa maneira de lidar com a morte, com pacientes terminais, com o sofrimento humano.
Ela fala de uma forma muita instigante, vai relatando trechos da sua vida e mostrando como isso a transformou e justifica sua forma não tradicional de abordagem dos pacientes. Dá diversos workshops para doentes terminais, parentes de pessoas que estão morrendo, médicos, enfermeiros, etc. e daí que foi feito o livro, com trechos desses eventos em que ela palestra.
Destaque para os momentos que fala das crianças doentes, da maneira especial que esses serzinhos lidam com a morte.
Maravilhoso!

Ketolli 03/01/2021

Lindo
Um livro que aborda a história de diversas crianças em critérios de terminalidade de vida. A autora fala sobre o assunto de uma forma muito sensível e humana. É realmente uma escrita muito tocante!
Percebi que tem algumas histórias repetidas do livro A roda da vida.

Lírio 20/09/2023

Túnel e a luz
Gente odeio resenha grande e elaborada, só vou dizer que o começo do livro é muito bom e atrativo, ai depois vai ficando bem enjoadinho. Não concordo com tudo que ela diz, mas acho a ideia geral muito boa, principalmente nos caso das crianças. No geral é bom para pessoas nessa área hospitalar, te ajuda a ter uma visão diferenciada.