Turma da Mônica Jovem #36

Turma da Mônica Jovem #36 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 36

Thaina285 18/01/2024

...
Me desculpem fãs de monica e dc mas simplesmente não me desce. O gibi é legal mas o Do Contra insistindo na Mônica é tão chato.

Cida Zientarski 01/10/2023

Turma da Mônica Jovem #36 (+12)
A galera retoma os ensaios de sua banda, mas vai ter que enfrentar muitos problemas e resolver as disputas internas antes de decolar e fazer sucesso.

"Você precisa começar por baixo para chegar ao topo, né? A maré pode estar a favor... ou pode estar contra! E mesmo que tudo pareça estar decidido... a gente nunca sabe o que o futuro nos reserva!"

AndrA65 03/09/2023

Mais um plano do cebola
É mais um gibi com um plano mirabolante do cebola só que agora envolvendo uma banda e como sempre gera alguns conflitos no grupo que como sempre serve pra fortalecer eles no final.

marrdduda 22/08/2023

Relendo TMJ
Definitivamente essa é uma das melhores eras de tmj. a partir da revistinha 34 tudo começa a melhorar de forma muito clara.
tanto as ilustrações, quanto os diálogos, as piadas e trocadilhos (rachei com leonardo da trinta e van gogho)? enfim, me encontro encantada!
sobre a revistinha em si, agora, vou destacar algumas coisinhas:
1- dc há cada edição mais lindo e mais apaixonante. era só um desse, meu pai.
2- eu sou apaixonada pela maria cebolinha, ela é um amorzinho e super inteligente.
3- a aninha nipe larry de gumball (todos os empregos possíveis são dela kkkkkkk).
4- por último, mas não menos importante!, o xaveco foi maravilhoso! o bichinho é tão deixado de lado, espero (e sei que vou) ver mais dele futuramente!

bela 02/04/2023

O Show Deve Continuar
Aí cebola pega esse seu dedinho e se toca meu
não canso de enfatizar o quão chato ele é
dc como sempre a voz da razão pra monica

Maria 20/03/2023

TMJ 36
A história foi bem legal (até mostrou o que alguns artistas fazem para enganar o público).
Mas o Cebola tá me irritando com essas invenções dele, socorroooo!
Sei que ele faz isso pra tentar ajudar a Mônica, mas poxa ele podia ver melhor o lado do restante da turma, falta diálogo.
Se o Cebola conseguir ter um diálogo legal com todo mundo ele e a Mônica vão ser o casal que todo mundo tá esperando dar certo, colabora aí Cebolaaaa!

Michele 18/03/2023

Quem diria que no final o xaveco teria essa atitude. Kkkk
Gostei bastante, e ver o Cê se esforçando pq, ele no fundo gosta da Monica, foi legal. ??

Camilly 15/01/2023

Relendo meus gibis
Posso facilmente resumir a história, e até o relacio deles, com uma fala do DC, "O cara continua bolando planos pra enganar meio mundo e ela ainda fica em cima".
patriciahelmold 15/01/2023minha estante
parei de ler depois q eles voltam, sério, ninguém merece esse cara

Camilly 15/01/2023minha estante
DC pra mim é muito superior ao Cebola

Maria, lua do Lucy 05/11/2022

História divertida e com muitas intrigas
Quem não se imaginou num grupo de amigos, pensando em criar uma banda? Eu já!
Relembrando o que a turma fez no aniversário da Marina, tocando, o Cebola passa por uma loja de cds, vê a Aninha trabalhando por lá, contando um pouco do que faz sucesso nas bandas. APENAS REFERÊNCIAS DE BANDAS DOS ANOS 20OO! QUEM VIVEU SABE!

??

O Cebola quer fazer a banda ter sucesso, com desculpa que a Mõnica quer se sentir famosa. Muda o estilo da banda, tenta mudar a voz da Mõnica pra parecer algo perfeito, usando autune. No fim, todo mundo destrói tudo que tinham feito pra seguir o que estavam fazendo antes. Não querem esconder o que são pra agradar ao púlblico.

A Mõnica mais uma vez acha que precisava mudar esse jeito mandona, pra parecer mais meiga. Assim, o Cebola poderia estar ao lado dela sem se sentir inferior.
O DC dá uns conselhos pra ela, não vê problema em ser desse jeito.

Se for ver, tem uma leve chantagem emocional da parte do Cebola, por tentar fazer que a Mõnica mude do jeito que ele quer.
Regis 05/11/2022minha estante
Parabéns ela resenha, Maria.?????

Maria, lua do Lucy 05/11/2022minha estante
Obg! ??

Mari 25/09/2022

ai eu MORRO com o DC sendo rejeitado pela mônica ???? maurício você não tinha esse direito, amo a mônica e o cebola mAS POR QUE CRIOU UM CASAL TÃO BOM COMO O DC E A MONICA? sofro

maria rita 15/08/2022

? | Teem Míusic J-Nerei-Chiom.
Eu gostei bastante desse gibi, eu ri bastante e fiquei ansiosa pelos conflitos, me emocionei no final por conta do Xaveco, ele é um fofo!!!! O Do Contra sempre alfinetando o Cebola é a melhor parte de todas, dessa vez ele até mereceu por conta desse plano dele, mas ainda bem que tudo se resolveu.

Evilyn 04/08/2022

Os bests invocaram uma banda do nada. Bem soft
Mas como sempre, eu gostei muito? se TMJ é uma droga eu estou viciada

itsaboutlara 22/07/2022

xaveco foi o verdadeiro protagonista.
se o cê continuar nessa e não tomar uma atitude, a mô vai facilmente ficar com o dc.

xaveco fez tudo