A festa no céu

A festa no céu Angela Lago

Resenhas - A festa no céu

Faline.Ferreira 11/02/2024

Nostalgia
Eu amava ler esses livros na escola. Que nostalgia, reler .
Pensando em como a minha infância foi difícil e solitária. E sempre li para passar o tempo.

Lauriene 29/12/2023

Sempre via esse livro na escola, adorava antes e continuo adorando agora. Esses livros infantis sempre trazem um quentinho pela nostalgia
L4lari 30/12/2023minha estante
MEU DEUS O LIVRO DO ITAÚ (era meu fav, lia ele sem parar

Tori 28/12/2023

Amava ler esse livro quando era criança, me divertia muito e lia e relia até cansar. Recomendo bastante, me manteve entretida por muito tempo

Cacá 27/12/2023

Gostinho de infância
Li durante minha infância inteira. Quando estava separando os livros para doar peguei e reli ele foi o único que guardei!

jaque103 10/11/2023

Besouro
Não irá fazer sentido mas sou de algodão
ana
1 lugar
amém

Remilly.jesus 18/10/2023

Hm
Oque falar de um livro infantil? E legal gostei e bom pra ler quando não tiver nada pra ler ????

Tabatha 24/09/2023

Belíssimas ilustrações e ricas em detalhes! A história conta sobre uma tartaruga festeira que só queria participar da festa dos pássaros no céu e ela dá um jeito...

emilly1449 24/09/2023

Belissimo
Amo livros infantis. Simplesmente lindo este aqui. Li qundo criança e revisitar foi uma experiência muito interessante e bonita

Beta 26/04/2023

Nostálgico
Uma nostalgia ter esse livro em mãos. Espero poder ter todos os livros da minha infância um dia, tal como teatro de sombras de Ofélia quanto o mágico de Oz e a menina dos olhos de jabuticaba.

cristiane.ss 16/03/2023

Um conto do nosso folclore
Lembro-me de ouvir esse conto na fita K7 da Eliana & Cia. Até hoje sei de cor a musiquinha!
A história é tão fofa quanto a música.

Clara 06/01/2023

Nostalgia
Li a versão recontada por Ana Maria Machado e ilustrada por Marilda Castanha. Muito bom voltar anos atrás, lendo no colégio, quando essa era uma de minhas histórias favoritas.

stephany_viih 05/01/2023

não sou tão fã desse livro, mas até gosto dele
achei a tartaruga esperta e meio debochada, gosto da personalidade dela

kink 23/12/2022

Aquela diaba da tartaruga tinha feito ele de burro de carga
Sempre adorei tartarugas e esse livro é um dos motivos porque eu adoro, esse livro é muito gracioso e fofo, com artes lindas e história única, bem criativo e cativante. ?????
Silvana137 23/12/2022minha estante
Acho um aprendizado este livro

Camposophiaa 16/12/2022

Que livro gracioso, conta como a tartaruga deu um jeito de ir para festa no céu e o porque o casco da tartaruga parece ser remendo...

Gabilela 16/12/2022

Obrigado pai e mãe por ter criado esse hábito em mim?
Esse livro...Pode ser um livro bobo infantil, mas esse daí tem um valor sentimental. Tem magia nele, acho q é isso. ?????