A Festa no Céu

A Festa no Céu Angela Lago

Resenhas - A festa no céu

Silvana137 13/08/2022

Festa no céu
Que conto mais perfeitinho que Angela lago conta de forma rica...
Vc quer saber pque o casco da tartaruga é remendado então leia..
Haveria uma festa no céu e os bichinhos sem asa ficaram triste por não poder ir mas a tartaruga resolveu que ia ...e foi....
Astuta essa tartaruga...é uma história de força de vontade, inteligência, astúcia ...

Dry 30/08/2020

Nostálgico
Me lembro de ter lido esse livro no mínimo 5x na pré escola, como eu amo essa história ?

kink 23/12/2022

Aquela diaba da tartaruga tinha feito ele de burro de carga
Sempre adorei tartarugas e esse livro é um dos motivos porque eu adoro, esse livro é muito gracioso e fofo, com artes lindas e história única, bem criativo e cativante. ?????
Silvana137 23/12/2022minha estante
Acho um aprendizado este livro

jaque103 10/11/2023

Besouro
Não irá fazer sentido mas sou de algodão
ana
1 lugar
amém

Isaac Mendes 13/07/2020

Leitura Divertida
Um clássico da literatura infantil que fala sobre a realização de sonhos e sobre diferenças.

Sky 10/08/2021

Um livro mágico que marcou minha infância e que quero ler de novo daqui pra 2022 nunca morra sem ler esse livro !!!!!!!!

cristiane.ss 16/03/2023

Um conto do nosso folclore
Lembro-me de ouvir esse conto na fita K7 da Eliana & Cia. Até hoje sei de cor a musiquinha!
A história é tão fofa quanto a música.

Lauriene 29/12/2023

Sempre via esse livro na escola, adorava antes e continuo adorando agora. Esses livros infantis sempre trazem um quentinho pela nostalgia
L4lari 30/12/2023minha estante
MEU DEUS O LIVRO DO ITAÚ (era meu fav, lia ele sem parar

emilly1449 24/09/2023

Belissimo
Amo livros infantis. Simplesmente lindo este aqui. Li qundo criança e revisitar foi uma experiência muito interessante e bonita

hbkive 14/12/2022

amei!
"aquela diaba da tartaruga tinha feito ele de burro de carga" kkkkkkkk

é uma historinha muito divertida, eu gostei.

i4perczbeth 15/10/2021

me lembro de ter lido esse livro no meu 3 ano tambem, pelo que lembro eu adorei essa historia, um livro infantil mto adoravel

Camposophiaa 16/12/2022

Que livro gracioso, conta como a tartaruga deu um jeito de ir para festa no céu e o porque o casco da tartaruga parece ser remendo...

Marcela 02/05/2014

em uma noite ia ter uma festa no céu os bicho sem assa ficaram muito triste porque não podia ir, mas uma tartaruga decidiu que ia de um jeito ou de outro.
Os pássaros ficaram gozando com a tartaruga mas quando ninguém estava olhando ela entrou no no violão do urubu.
Na quela tarde ele pegou o violão e foi pra festa.
Na festa sem ser notada ela saiu do esconderijo e foi dança e todo mundo perguntava como chegou a qui como veio e a tartaruga só respondendo ora voando.
Ela cantou e sambou a noite toda.
quando o sol nasceu a tartaruga antes do urubu percebe ela volto para o violão.
Na viagem de volta o urubu assoviou uma musica da festa mas a tartaruga meio sonsa assoviou junto o urubu escutou e virou o violão e tartaruga foi caindo e gritando sai da frente terra mas a terra nem saiu do lugar e a tartaruga se arrebentou e quebrou o casco , os outros animais da terra ajudaram a cola os pedacinho do casco da tartaruga.
Jucinei 05/05/2014minha estante
Gosto muito desse livro, me faz lembrar quando eu era criança que a os professores contavam essa história. Parabéns, Marcela!!!

Gabilela 16/12/2022

Obrigado pai e mãe por ter criado esse hábito em mim?
Esse livro...Pode ser um livro bobo infantil, mas esse daí tem um valor sentimental. Tem magia nele, acho q é isso. ?????