MSP+50

MSP+50 Vários Autores

Resenhas - MSP+50

Gustavo.Cabral 21/08/2021

Nostalgia
Imagino essa obra como uma tripla homenagem. Homenagem ao Mauricio por ter eternizado os personagens em nossa infância (e na dos artistas da HQ). Homenagem que a editora fez a todos os brasileiros que desenharam e roteirizaram as histórias e por fim a nós que crescemos nos divertindo com esses personagens. É muito bom vê-los retratados das mais alternativas formas. Esse quadrinhos é um "what if" da marvel so que com a turma da Mônica ?

Dudu 07/01/2021

Essa continuação as homenagens aos 50 anos de carreira de Maurício de Sousa está mais encorpado e com histórias melhores saindo do campo das simples menções e entregando mais histórias alternativas da sua criação .

A minha história preferida não foi nominada pelo autor, mas ANDRÉ KITAGAWA conta um breve história sobre os.meninos da bairro do Limoeiro dando destaque pro Cascão que não conseguia se enturmar num determinado aspecto e no final se diverte ao seu modo.

Com destaque para os desenhos de Tiago Hoisel, Kako, Danilo Beyruth, JJ Marreiro, Mozart Couto, Rafael Albuquerque, Mateus Santolouco.