Antologia Poética de Fernando Pessoa

Fernando Pessoa

Resenhas - Antologia poética de Fernando Pessoa

Nanda_li 28/09/2023

Clássico
Fernando Pessoa é um clássico. As várias pessoas dentro das suas narrativas são uma alegria a mais nos seus textos
Foi uma leitura bastante agradável!

emanuelppolar 23/06/2023

ótimo
Vi por acaso este na biblioteca municipal, não pude evitar de empresta-lo, sempre ouvi falar de fernando pessoa, e este foi o livro porta de entrada minha na sua mente maluca!

Ester323 16/12/2022

Encantador
Foi a primeira antologia poética que li. De início, adorei os trechos e poemas, nada muito surpreendente, mas conforme fui avançando a leitura, especificamente nos últimos poemas, eu fui ficando cada vez mais encantada. Grifei e marquei muitos versos, é realmente uma obra prima, eu como poeta, adorei essa leitura

Sarah 15/08/2022

Primeiro contato
Minha primeira vez lendo Fernando Pessoa! Pena que esse livro é emprestado porque queria grifar uns 80% dele.
Ele explora tão bem as emoções humanas, é incrível como nos "personagens" dele ele sabe até como seria a postura deles.

Akathaisa 15/04/2022

Demorei, mas terminei
n sei nem o quê escrever aqui
não queria ter me identificado tanto com os poemas de Álvaro de Campos
simplesmente profundo

isa 12/10/2021

antologia poética de fernando pessoa
foi uma leitura diferente para mim,visto que estou começando a ler poesias agora( por mais que sempre fui interessada ) ,achei o livro e sua pequena biografia sobre o poeta muito bem escrita e detalhada,além de que as poesias de fernando pessoa são cativantes e tocantes,todas elas mexeram comigo de alguma forma,a maneira que ele escolhia suas palavras e construía um texto demonstrando tudo que sentia e imaginava é lindo !

/ poesias preferidas:
?isto?