O caçador de pipas em quadrinhos

O caçador de pipas em quadrinhos Khaled Hosseini

Resenhas - O Caçador de Pipas em quadrinhos

Darlene_Poetisa 26/06/2022

Amir e Hassan são crianças de etnias diferentes crescendo juntas em Cabul. Um retrato da inocência e também da dor causada por atos de covardia, a história de Hassan, o caçador de pipas, consegue amolecer o coração mais duro.
Rosimeire.Nascimen 17/04/2024minha estante
Nossa , esseeu já li !!chorei horrores !! Amei?

Tay 15/01/2022

que livro, que história...
Eu reli esse livro pois fazia muito tempo que eu tinha lido ele, e tinha esquecido muita coisa...e meus amigos que história.
Eu acho que esse livro nos dá muitas emoções, e é uma leitura muito fluida.
Além de tratar de assuntos sérios de uma maneira que eu não diria que é leve, mas a escrita não é algo cansativo ou pesado no sentido de você demorar a ler, entao você lê ele bem rápido.
Super recomendo, é um dos livros que eu acho que todos deveriam ler.

Eric Silva - Blog Conhecer Tudo 17/11/2016

Uma edição linda, e muito bem-acabada
Em uma edição linda, e muito bem-acabada, com ilustrações de Fabio Celoni e Mirka Andolfo, a versão HQ de O Caçador de Pipas vem recontar a emocionante e delicada história de Amir e Hassan, dois garotos afegãos cuja amizade ultrapassou as barreiras do tempo e da geografia, mas que também sofreu seus dramas, percalços e tropeços em meio ao cenário de um país segregado, preconceituoso e martirizado pela guerra.
Venham conhecer a resenha completa no blog!

site: http://conhecertudoemais.blogspot.com/2016/11/o-cacador-de-pipas-em-quadrinhos-khaled.html

z..... 22/04/2017

O roteiro deixa a história numa linha de fácil compreensão, onde os eventos vão crescendo em emoção e expectativas, sem ter partes chatas como acontece em divagações no romance. E a arte é agradabilíssima, transmitindo uma sensação visual prazerosa e convidativa à leitura, por sua bela caracterização em formas e cores. Show!
Com certeza, se alguém se perdeu na leitura do livro, nessa obra tem uma visão sucinta, preciosa e instigante.
Gostei bastante!

Patricia 24/07/2018

Amei...
Essa edição é linda. Os desenhos tem traços bem delicados e detalhados. A história é triste, mas muito linda e traz grandes ensinamentos e reflexões.
Já havia lido o livro há uns 9 anos atrás e foi ótimo relembrar essa história.
Amei...

Bel 313 15/10/2022

Belas Ilustrações e uma história comovente
Não li o romance cuja adaptação esta história em quadrinhos traz, mas achei a história muito bonita, embora tendo muitos momentos tristes e difíceis.

Indiamara.Passos 31/03/2024

Um dos livros mais marcantes que já li na vida. Tanto que adquiri também a versão em quadrinhos. Que sutileza do autor em escrever sobre algo tão intenso e doloroso.
Está na minha lista de releituras pra vida!