INVICTUS

INVICTUS John Carlin




Resenhas - Invictus


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Pedro2525 18/03/2024

Mandela's Effect
The book is about some of the greatest moments in the life of Nelson Mandela. Since the time he spent in jail, totalizing 27 years, until the time he became an example for many South Africans, as a leader of the country, and other people around the world, as a humanizer.

The book is kinda slow but when you start realizing how important he was and how cool the last few chapters were, telling about the rugby and the World Cup, you really got into the narrative.
comentários(0)comente



VicMd1803 29/07/2023

Socorro
Eu não tenho a mínima ideia de como eu acabei gostando de um livro que eu mesma me obriguei a ler...
A escrita é muito empurrada (pelo menos foi o que eu achei). Bom, não é o tipo de leitura que eu adoro, mas por algum motivo esse livro me pareceu muito bom.
Apesar de a história em si ser muito interessante, o fato da leitura ser muito cansativa, desanima um pouco...
Mas eu acabei (graças a Deus!)
E eu o recomendaria, apenas para pessoas que possuem o magnífico dom da paciência.
É isso!
comentários(0)comente



Carolina2149 18/04/2023

O filme é mil vezes melhor.
Já começo pedindo desculpas para as pessoas que gostam desse livro.
Achei muito arrastado , chato e cansativo de ler.
Nunca demorei tanto para ler um livro com poucas páginas como demorei neste.
A história de Nelson Mandela é cativante , inspiradora , um homem que mudou seu país.
Mais esse livro não chega aos pés do filme.
Não recomendo a leitura, assistam o filme que vai ser muito melhor.
comentários(0)comente



Cinti 09/06/2017

Como encantar o inimigo
História fabulosa sobre Nelson Mandela e sua luta contra o sangrento e indignante apartheid na África do Sul. Como o encanto e o charme de uma pessoa que desejava de todo coração a paz em seu país conseguiu unir uma nação, estudando seu "inimigo" a ponto de troná-lo seu amigo. Uma história realmente emocionante que traz alguma esperança de melhora para a Humanidade, basta vontade, amor e perdão!
Usando o esporte como arma Mandela conseguiu fazer dois povos se tornar um só, numa mesma vibração, na torcida por seu time de coração. Gostaria de mais exemplos como esse no mundo.
comentários(0)comente



Ksatch 15/01/2014

Lições de vida de Mandela
O livro aborda bem uma fase do Líder Mandela, muito interessante a maneira que Mandela trata as pessoas, com humildade, se tornando como elas para ganhá-las. Trouxe boas lições, e ainda tem muita história sobre o apartheid. Recomendo para quem curte biografias.
comentários(0)comente



LaraF 20/09/2013

o livro traz mais informaçoes que o filme, porem, nota-se uma certa parcialidade no que tange a vida de mandela, as narraçoes sao quase sempre para mostrar somente os atributos bons do politico africano...tem historias interessantes, mas nao gostei da conduçao narrativa parcial.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR