O Amanhã

O Amanhã BTG

Resenhas - O Amanhã

Brena Sâmela 27/04/2013

Fim de tarde.
Eu já conhecia o trabalho de Bradley Trevor Greive em outros livros, sempre pensei nos livros dele sendo um "auto ajuda às avessas" não no sentido dele não for lhe ajudar em alguma maneira, mas por que são frases típicas de livros com essa temática porém com um teor engraçado que mesclando com as fotografias de animais em cada frase de cada página em situações engraçadas que corresponde a frase dita e geralmente com atitudes humanas tornando o livro mas divertido e agradável.
Bradley Trevor Greive teve uma excelente ideia ao juntar esses dois contextos, afinal se não fosse as fotografias na maioria engraçadas e curiosas dos animais seria apenas mais um livro de auto ajuda sem graça de frases clichês e insuportável para se ler.
Um livro simples, perfeito para um fim de tarde sem nada para fazer.

San... 27/01/2010

Outra feliz idéia do autor. As fotos são um mimo para os olhos do leitor e, seguindo outras obras suas, os animais são retratados em situações engraçadas e similares, em suas posturas, aos seres humanos. Muito bonito.