Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha

Resenhas - Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Priscila 13/05/2022

Como sempre Kinsella não decepciona
Vemos agora a Becky como mãe, mas se você acha que ela estará mais madura te garanto que não, a Minnie é uma mini Becky. Assim como os outros livros muito divertido.

Mila.Maluka 01/04/2022

Dei muita risada!
Sophie Kinsella escreve de forma divertida, envolvente e tensa (principalmente quando Becky precisa justificar alguma compra, ou seja, o livro inteiro).

Impossível não se apaixonar por Becky e sua filhinha Minnie.

Parabéns mais uma vez, Sophie ?

Capitu.Jamaittes 11/03/2022

Livro - 6
Quase me perdi na quantidade de confusões aleatórias de Becky, algumas situações bem absurdas como sempre.
Adorei

Jussara 21/02/2022

O que falar de Becky Bloom? A louquinha compulsiva por compras que aprendemos a amar ?

Foi muito legal ver a Becky com uma filhinha, se desdobrando pra justificar as loucuras cometidas pela pequena, tão parecidas com as suas próprias ao longo de todos esses livros! ?

Não vou falar de toda a confusão armada pela Becky nesse livro, como acontece em todos os outros, mas da outra faceta dela que vemos aqui. Seus esforços com a Minnie, os esforços pra fazer o Luke feliz, mesmo que para isso tenha que contar com personagens impensáveis... aliás, também foi muito legal ver um lado diferente de uma personagem em particular. Foi uma jornada muito interessante para todos, gostei de acompanhar.

Enfim, sempre muitos divertidos, adoro os livros da série Becky Bloom e estou ansiosa pela oportunidade de ler os próximos ?

Renata 29/01/2022

Leve e divertido
Ganhei esse livro que é totalmente fora da minha zona habitual de leitura. Não dava nada por ele e achava que seria algo totalmente superficial. Comecei querendo bater na protagonista e na filha. Achei que ela era doida e muito sem noção. Mas no final deu pra ver que apesar desse jeito, ela tem um bom coração e quer o melhor pra todos. Não espere nada profundo ou cheio de reflexões... Mas é uma leitura leve e divertida, muito bom para se ler entre leituras mais densas ou só pra passar um tempo gostoso. Tipo sessão da tarde.

Tercya 23/01/2022

Becky
O livro tem bastante humor, e claro é quase impossível de se imaginar passar pelos perrengues que Becky passa, é diversão na certa.

daniela.lopesferreira.1 12/12/2021

A história é boa, fluida e divertida.
Só achei muito, muito longa.
Mesmo assim, recomendo a leitura. Afinal, é Sophia Kinsela né rs.

Kivia 25/11/2021

Um livro leve e que me tirou muitas gargalhadas...

Gosto bastante do livro da autora pra sair daquela ressaca literária.

O final foi ótimo!

mar 17/08/2021

ameeei, esse livro! leitura leve, fluída e muito divertida! o livro é só um pouquinho longo demais, mas a leitura vale super à pena!

Tai Costa 13/07/2021

Adorei o livro, assim como todos da Becky.
Leitura leve e fluida... Devorei rapidinho...
Muito engraçado e conseguiu me surpreender em determinado ponto da historia.
Vi muita gente falando da Becky ser sem noção... Mas pra mim essa é justamente a graça dela! Rsrsrs
Gostei muito e certamente vou ler os próximos. Super recomendo pra quem quer uma leitura leve e cômica!!

Carla 02/05/2021

Leitura muito divertida
Becky Bloom, agora Brandon, está de volta. E tem uma filha de 2 anos chamada Minnie.
Adoro a personagem e me diverti muito com as tentativas de educar a filha, manter a sua carreira , comprar a casa dos sonhos e organizar um festa surpresa para o aniversário do Luke.
Ela sempre mete os pés pelas mãos e faz muitas compras.
Imperdíveis as cartas dela ao governo dando sugestões para melhorar a economia e as hilárias tentativas de economizar.
Uma leitura leve e divertidas, garantia de muitas risadas.

Itala 30/04/2021

Muito bom. Divertido, a Becky na sua essência, por vezes temos vontade de sacudi-la mas é impossível não ama-la.

beakugou 17/04/2021

Becky não mudou...
A essa altura do campeonato, casada e com uma filha eu esperava que a Becky tivesse amadurecido. Apesar de que alguns momentos ela é sensata, na maioria das vezes ela é muito infantil e se mete em situações extremamente ridículas, não sei se os outros livros vão seguir a mesma linha, mas espero de verdade um amadurecimento dela. O fim do livro é muito bom, mas 500 páginas é muito para um livro razoável.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6