Uma Noite no Chateau Marmont Lauren Weisberger

Resenhas - Uma Noite no Chateau Marmont

1 | 2 | 3 | 4

Celso 06/08/2012

Sempre fui animado a ler chick lits, mesmo assim poucos ainda surpreendem. Li O Diabo Veste Prada antes de ser sucesso no cinema e achei razoável. O mais interessante era a possibilidade de nos aproximar do mundo do editorial da moda. Uma amiga ao me presentear com Uma Noite no Chateau Marmont, acho que o quarto romance da autora após o primeiro sucesso, ela disse: “Achei sua cara, pois adorei o Diabo Veste Prada.” Perguntei se ela havia gostado do livro ou do filme, ela respondeu o último. Sim, não tinha dúvida, é um dos raros acontecimentos que a obra escrita é pior que a versão cinematográfica. Também estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway...

O que acho mais interessante em algumas autoras é capacidade de escrever um romance de quatrocentas e tantas páginas sem histórias paralelas, só focado no plot e no argumento principal. Em Uma Noite, a história nos envolve imediatamente, afinal quem não tem interesse de conhecer o glamour do mundo do showbusiness. Lauren também é enxuta ao escrever contando com a colaboração da tradutora, assim a leitura é rápida e prazerosa.

Brooke trabalha em dois lugares diferentes como nutricionistas para manter a casa e o marido, Julian, um artista duro e com grande talento. Claro, que no início, grande parte das pessoas o acha, na verdade, um encostado. Até tudo mudar: ele grava um disco e fica entre os quatro mais vendido na lista do Billboard. Pronto, tudo muda. O sucesso passa a dividir momentos com intrigas, paparazzo, capas de revistas, mentiras, etc etc

O que é mais interessante nas narrativas da Lauren é que suas personagens são independentes e inteligentes, perfil que me irrita em alguns chick lits. Obviamente rola aquela história cheia de clichês, por exemplo, quando o marido sugere que ela saia do emprego, já que ele agora é um popstar: - E a minha carreira? – pergunta heroína. Chatinho!

Sinceramente gostei do livro. Eu tive o desprazer de ler a segura obra de Lauren, após o sucesso de Diabo e detestei. Porém, parece que ela acertou a mão, nos desvendando um mundo curioso e, principalmente, por nos levar, com sua personagem principal, pelo red carpet do Grammy. Sem dúvida, é o melhor momento.

Compre, mas sem muitas expectativas. Pode ser bom!

Mais resenhas: www.blogdocelsofaria.blogspot.com

House of Chick 06/05/2012

“Uma Noite no Chateau Marmont” conta a história do casal Julian e Brooke, que vivem em NY e são cidadãos comuns. Brooke trabalha em dois empregos para ajudar seu marido, que é um músico, a frequentar um estúdio para gravar algumas músicas e assim investir em sua carreira, na qual ela sempre confiou.

Até que um dia seu talento é reconhecido por um executivo da Sony e Julian, aquele homem que tocava em bares para ganhar dinheiro, se torna um astro do rock “da noite para o dia”.

Agora suas vidas começam a mudar radicalmente. Paparazzi começam a ir atrás deles registrando todos os momentos até conseguir, finalmente, emplacar uma foto reveladora que foi tirada em uma noite no Chateau Marmont, e que pode fazer com que o relacionamento dos dois mude drasticamente, assim como suas vidas mudaram.

Quando peguei esse livro para ler, tinha boas expectativas, mas também estava meio receosa. Vou explicar o motivo. De todos os livros de Lauren, eu já havia lido O diabo veste Prada, e adorei (assim como adorei o filme), apesar de já ter lido há alguns anos, então não lembro muito da história (só do filme, mas como sempre há diferenças), esse era o motivo das minhas boas expectativas. Mas li alguns chick-lits adultos ultimamente que, mesmo com as expectativas altas, acabaram me decepcionando, então esse era o motivo do meu receio ao começar a lê-lo.

Mas posso afirmar que eu simplesmente amei! Acho que a história ficou bem próxima de algo real. Lauren soube passar sentimentos e situações que poderiam ocorrer com qualquer pessoa que tivesse sua vida virada como um ângulo de 180° devido a descoberta do talento de seu marido – que ela sempre soube que existia – e a consequente recente fama.

Outra coisa que achei legal é que geralmente os livros contam a história da pessoa que conquistou a fama, que teve a sua vida mudada porque conquistou algo, e não o lado da pessoa que está ali apenas apoiando. E nesse livro é exatamente sobre essa pessoa que lemos: é sobre a mulher que era apenas uma pessoa normal com empregos normais e com uma vida que não tinha nada de interessante para as mídias, e que de repente é fotografada até em frente à sua própria casa, e tem seu casamento e até o que ela compra no supermercado estampado em todas as revistas de fofocas nacionais.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2011/12/uma-noite-no-chateau-marmont-lauren.html

Fla 07/02/2012

Gostei!
Comprei esse livro nas férias porque não gosto de ficar sem ler. Como faço Faculdade de Direito, estou sempre lendo e já peguei esse costume. Não compro o livro muito pela capa, tento ir na loja pelo menos duas vezes e ler um pouco o livro pra saber se a trama vai realmente me prender.
Não vou mentir. Assim que coloquei os olhos na capa, achei que fosse a continuação de "O diabo veste Prada", livro que li e gostei. Não tanto pela escrita, mas pela trama que prende. Como não ia ter tempo de voltar a loja mais de uma vez, peguei o livro e comprei, lendo apenas a sinopse. A história é interessante, mas me pareceu um pouco amadora. Sim, a escrita é boa. Mas sabe aquelas adolescentes (eu fazia isso) que escrevia Fanfictions de famosos? Pois é, o texto ficou bem parecido. Claro que com mais naturalidade e originalidade. A verdade é que apesar de ter gostado, eu achei bem previsível os fatos.
Se você gosta de romances, eu super recomendo. Mas não espere tantas emoções. Eu particularmente gostei, mas não recomendaria a qualquer um ler.

Kety 09/02/2012

Leve, divertido e sensível.
Uma noite no Chateau Marmont é um livro leve, divertido, sensível e com uma pequena dose de drama.

Usando como pano de fundo o mundo das celebridades em ascensão, o sensacionalismo da imprensa de fofocas, o jogo de aparências e o turbilhão que é o sucesso repentino, Lauren Weisberger aborda problemas comuns a todo relacionamento, o distanciamento, a infidelidade, a mudança de prioridades e de objetivos...que no caso de Julian e Brooke, acontecem em um piscar de olhos, deflagrados e evidenciados pela fama súbita de Julian.

É uma leitura gostosa, a autora sabe como prender a atenção, nos inserir nesse mundinho de celebridades e ao mesmo tempo nos envolver com os problemas do casamento de Brooke e a montanha russa em que sua vida foi transformada.

Só acho que o final deixou um pouco a desejar, em relação ao ritmo que vinha sendo impresso no decorrer do livro, para mim o final ficou muito na “teoria”.

Caamano 25/01/2024

Complicado
Quis me m nas últimas 10 páginas, mas o resto do livro é uma leitura boa, satisfatória e com certeza envolvente.

Sueli 19/11/2011

Uma Noite Para Ser Esquecida!

Eu comprei esse livro por engano...Pelo título, imaginei que fosse um livro de suspense, que adoro. Às vezes a ignorância é uma benção, pois jamais teria comprado um livro sobre a vida de um casal novaiorquino cujos planos para o futuro têm direções opostas.
Ele, um rapaz bem nascido que tem o desejo de se tornar cantor de rock.
Ela, nascida de um casal de professores classe média, que se torna uma nutricionista de futuro e que trabalha sem parar para alimentar o sonho profissional de seu lindo e amado marido.
Lauren Weisberg tem uma escrita ágil e moderna, nos fala sobre tudo que nos interessa. “O Diabo Veste Prada”, seu livro mais famoso e que virou um dos filmes mais visto dos últimos anos, não me deixa mentir.
Como resistir à fofocas mais picantes sobre o mundo da moda? Como resistir imaginar que a personagem, tão magistralmente interpretada pela Merril Streep é a personificação de umas das mulheres mais poderosas e odiadas da moda mundial (Anna Wintour)?
Pois é, no livro “Uma Noite No Chateau Marmont”, Lauren Weisberg, nos apresenta o mundo das famosas bandas do show bussiness americano.
E, o que acontece com a vida de um cantor de rock em ascensão e com as pessoas que o cercam.
A história nos é apresentada pelos olhos de Brooke, uma garota tão normal que poderia ser a nossa amiga de faculdade e, é através de Brooke que acompanhamos a carreira vertiginosa de Julian, seu amado marido que se perde num mundo de festas, garotas e loucuras.....
Mas, como sempre, o livro não é só isso...É mais, é muito mais, assim como no livro anterior sobre o mundo fashion, é um livro sobre como nós, os simples mortais dessa vida, somos manipulados pela indústria editorial das revistas de fofocas....Como nossa admiração e até devoção por nossos ídolos pode destruir vidas a partir do interesse e da avidez com que consumimos notícias, boatos e fofocas, alimentando uma cadeia de paparazzis, verdadeiros vampiros das celebridades.....
Como dizem que Lauren Weisberg escreve seus livros sempre baseada em fatos e vidas de pessoas verdadeiras, penso que “Uma Noite No Chateau Marmont”, foi inspirado no meu queridíssimo Jon Bon Jovi, que faz uma pontinha em uma das cenas do livro.
Leiam, divirtam-se e emocionem-se!

Natália 25/11/2011

Envolvente!
Sou nutricionista, e uma amiga da pós-graduação me emprestou o livro. Comecei a ler e ele me prendeu totalmente.
Achei super interessante como a autora mostra a realidade de um nutricionista, o que foi bem fiel.
O drama envolvendo seu casamento e de como Brooke ama seu marido, me fez sentir em seu lugar, mesmo não sendo casada. A autora faz você realmente sentir o que a personagem está sentindo....chorei quando Brooke chorava.
O fato de envolver o mundo da musica e nutrição foi o que mais me chamou a atenção para ler, pois esse mundo faz parte da minha vida (pois também amo musica, canto e toco violão, mas estou longe de ser uma musicista e viver disso...).
Mas é isso...o livro é envolvente. Você não sossega enquanto não ler a ultima página e fica triste quando acaba. É como se Brooke e Julian fizessem parte da família, hahaha. O melhor foi ver a superação de Brooke e o amor do casal. É um romance romântico lindo! eu amei.

Blog da Poli 21/04/2012

Resenha:
Quando comecei a leitura eu estava ciente que a história pertencia à escritora do livro o diabo veste Prada e tinha certeza que iria gostar, e não deu outra.
No começo achei “que história maluca”, mas foi só no começo, depois que Brooke começou a contar sua história de amor com Julia tudo se aperfeiçoou.
Eu realmente me apaixonei por este livro e espero que quando lerem essa minha resenha se apaixonem também.
Eu me vi dentro de Brooke e não me agüentei em meio a sua luta com seu marido. Que mundo cruel o da fama e os de que se deixam ser levados por ela, até que ponto o amor pode ser corrompido? E ter que agüentar paparazzi arruinando sua vida era demais para mim.
A vida de Brooke e de Julian começa a mudar após sua apresentação na TV onde estavam hospedados no Chateau Marmont, mas com a fama mais que obvia de Julian vida de Brooke mudou drasticamente e de um jeito que nem ela esperava ou estava pronta.
Os personagens são únicos principalmente a amiga de Brooke a Nola e os pais de Julian.
E quando tudo parece que vai desmoronar o final vem deixando mais que uma satisfação, mas uma lição a aprender.
Se não deu para perceber passei 15 minutos finais do livro chorando e querendo mais.
Não vejo à hora de ver o filme.
O casal principal da história prova a quem quiser que querer é poder e que um amor verdadeiro precisa-se lutar, fazer sacrifícios e nunca desistir, por que no final o amor é a coisa mais linda que existe.
Espero que gostem! Bjs *-*

Thami 23/08/2012

Uma Noite no Chateau Marmont - Lauren Weisberger
Eu definitivamente AMO esse livro.

Sabe quando você espera tanto pra ler um livro, e sabe que não vai se decepcionar? É exatamente o que aconteceu comigo.

Brooke conheceu Julian em um barzinho, quando o viu tocar, se apaixonou pelo talento dele, e virou sua fã. Mais tarde, eles formaram um casal muito lindo, se casaram e tem uma vida normal juntos.

Julian é super talentoso, e por isso, Brooke tem 2 empregos para ajudar na carreira do marido.

Obviamente dar certo, só que, conforme o tempo vai passando, o casamento, a vida pessoal e profissional de Brooke se desgasta, e o casal começa a ter problemas.

Brooke tem que lidar com a fama de Julian, o que não estar sendo fácil pra ela, muitos problemas surgem, até que uma fatídica matéria em uma revista acaba totalmente com a Brooke.

Será que eles irão superar à isso?

Adriana 10/01/2012

Eu adoro Lauren Weisberger! Escritora de chick-lits com um tempero bem diferente dos demais, nos livros dela encontramos protagonistas fortes, bem empregadas e, muitas vezes, já casadas com o homem dos seus sonhos. Por isso mesmo, as situações descritas por ela podem ser ainda mais reais do que na maioria dos outros chick-lits, onda a mulher está um pouco acima do peso, tem um emprego ruim quando tem e nenhum perspectiva agradável no campo romântico.

Um Noite no Chateau Marmont é incomparavelmente melhor ao último romance dela que li (A Caça de Harry Winston, que achei muito fraquinho), e conta a história de Broke.

Ela é uma mulher decidida e batalhadora. Há cinco anos conheceu Julian Alter, um músico que a encantou imediatamente. Ela foi atrás do rapaz e descobriu que, além de tocar muito bem, ele era simpático e gentil. Os dois se casaram e durante todo esse tempo Broke sustentou o fardo de trabalhar em dois empregos e cuidar da casa, tudo para que Julian seguisse o sonho de ser um músico famoso.

Ela não se importa com isso, pois ama muito o marido, e o amor é recíproco. Os dois formam um casal muito fofo, que tem companheirismo, afeto e carinho entre si. Pelo menos este é o quadro em que começa o livro.

Porém, a vida dos dois está prestes a mudar. Isso porque Julian entra no circuito das celebridades instantâneas! Aos poucos, as pessoas começam a prestar atenção nele e logo a vida de Broke está repleta de agentes, gravadoras, shows e viagens.

Para acompanhar o marido, ela acaba se dedicando menos aos dois empregos, mesmo sabendo que é isso que ama fazer e que necessita de ambos para conseguir a experiência necessária para abrir seu próprio negócio.

Agora o embate está criado, Julian quer que ela esteja presente e acaba se transformando com a chegada da fama, já Broke continua fazendo de tudo para salvar o casamento, os empregos e devotando tudo ao marido, que ela realmente ama muito!

O título do livro fala sobre o Chateau Marmont, um local onde estrelas do rock e atores famosos sempre se hospedam e onde Julian e Broke percebem pela primeira vez o quanto suas vidas irão mudar com a fama e o dinheiro. O Chateau também é palco do maior conflito de todo o livro mas esse vocês terão de ler para saber.

Com certeza Lauren merece aplausos pela narrativa bem feita, o livro é rápido de ler e muito gostoso. Fiquei o tempo todo torcendo pelo casal, ao mesmo tempo em que pedia a Broke um pouquinho de ação contra tudo o que acontece com ela!!! Eu não teria tanto estômago quanto ela, disso tenho certeza!

A única coisa que tira o livro da galeria dos favoritos é o desfecho. É comum nos livros da autora, e do gênero chick-lit em geral, dar um desfecho corrido, que não me anima tanto como quando as coisas se resolvem vagarosa e explicadamente. Mesmo assim, 5 estrelinhas para o livro, que está super recomendado!

Resenha em http://mundodaleitura.wordpress.com/2012/01/09/lauren-weisberger-uma-noite-no-chateau-marmont/

naniedias 07/11/2011

Uma Noite no Chateau Marmont
Brooke é uma mulher decidida. Tem uma carreira como nutricionista e sabe muito bem o que quer: mais alguns anos de experiência para poder abrir sua própria clínica. Trabalha em dois empregos para sustentar a ela e ao marido - um músico que tenta se lançar no concorrido mercado musical.
Por mais que sinta-se cansada em muitos momentos, ela sabe que está fazendo a coisa certa ao dar o apoio que o seu marido precisa. Ela confia no talento de Julian e tem certeza que ele conseguirá viver de sua música.
Mas quando as coisas começam a acontecer realmente, Brooke e Julian se descobrem não preparados para o sucesso e a fama.
"Não fazia mais sentido negar: Julian Alter, seu marido, era oficial e inegavelmente famoso."
Como os dois irão reagir a essa completa mudança em suas vidas? Será que conseguirão segurar as pontas?

O que eu achei do livro:
Esse foi um livro muito diferente do que eu esperava. Estava aguardando um chick-lit daqueles que diverte bastante, que fala de mulheres malsucedidas à procura de seu espaço no mercado de trabalho e do amor de sua vida. Nunca esperaria encontrar uma Brooke.
Brooke em nada se parece com esse estereótipo: ela é uma mulher forte e decida - está na carreira certa, que gosta muito, e tem planos para o futuro. Além disso, ela é casada, muito bem casada, com o homem de sua vida - a quem ama muito e por quem seria capaz de fazer tudo! Como então esse livro poderia ser bom, já que tudo parece perfeito para essa mulher?
Parece, mas não é. A vida dela está encaminhada, mas ela também tem problemas, claro! Mas esse não é o ponto do livro, tudo é sacudido quando seu marido se torna um astro do rock. A fama parecia ser uma coisa maravilhosa, em todos os sentidos, mas quando Brooke se vê nessa situação, ela descobre que nem tudo são maravilhas. Ela tem, então, que se adaptar a essa nova realidade - que colocou sua vida de cabeça para baixo!
Confesso que o final foi muito rápido e tudo se ajeitou de maneira fácil demais, mas ainda assim esse livro conseguiu me encantar! Lauren Weisberger tem uma escrita simples e fluída, de fácil e rápida leitura!
Uma Noite no Chateau Marmont trata de algo que quase nunca pensamos - a parte ruim de ser famoso (ou melhor, de ser casada com um famoso). Um livro delicioso e muito verdadeiro! Leitura super indicada para mulheres (e homens)!

PS: Quanto nome de famoso tem nesse livro! Em alguns momentos, eu me sentia perdida por não conhecer o famoso citado. Fiquei até aliviada quando descobri que alguns dos famosos citados pela autora no livro são fictícios (embora outros sejam reais e eu não os conheça mesmo assim).

PS2: Qual é a desse sapato na capa? Os livros dessa autora sempre têm um sapato na capa. Mas nesse caso, o sapato não faz o menor sentido. A capa ficou bonita, a estrela e a chave fazem sentido, mas o sapato? Ainda estou tentando entender por que ele faz parte dessa capa.

Nota: 8
Dificuldade de Leitura: 6

Leia mais resenhas em http://naniedias.blogspot.com

Adri 03/03/2012

Uma Noite no Chateau Marmont - Lauren Weisberger
Eu demorei séculos para ler esse livro, parei na metade e dei um tempo pro livro, e só depois fui conseguir terminar. Apesar de a história ser ótima, eu peguei uma antipatia tão grande pelo Julian no início, que bom, eu morria de raiva cara vez que ele era mencionado rs.

Uma Noite no Chateau Marmont conta a história de Brooke e Julian, casados a 5 anos. Ela se divide entre dois empregos para conseguir sustentar a casa, enquanto ele se dedica ao máximo ao seu sonho: ser um cantor de sucesso. Aliás, foi assim que eles se conheceram: Brooke havia saído com o primo de Julian, Trent, e ele os apresentou em um bar onde Julian estava tocando.

Algo muito sonhado pelos dois finalmente acontece: Julian é descoberto pela mídia, e se torna super famoso da noite pro dia. Mas o que eles não haviam previsto eram as consequências dessa fama.

Brooke tenta conciliar seus dois empregos e estar em todos os lugares com Julian, eles não parecem estar mais conseguindo um tempo para eles, Julian está completamente diferente, e isso sem contar com aqueles jornalistas que vivem publicando coisas maldosas e mentirosas. A questão é: até quando eles vão suportar isso?

Sobre os personagens: A Brooke é uma mulher forte, determinada, e que luta pelo que quer. Adorei ela, acho que eu não conseguiria passar por tudo que ela passa. Eu senti uma antipatia imensa pelo Julian desde a contracapa do livro, sério, chegava a me dar raiva quando ele aparecia. Na verdade, eu acho que ele só é meio burro, e se deixa levar pela fama, sei lá. Também tem a Nolan, que é a melhor amiga da Brooke, e ela é ótima, super divertida e tal. O Trent é descrito pela Brooke como meio sem graça, mas eu totalmente adorei ele *-*. A família da Brooke é incrível, sério, meus personagens favoritos: a mãe, o pai, a madrasta, o irmão e a esposa dele são ótimos, fizeram toda a diferença na história pra mim.

Por último, a minha opinião sobre o livro. rs Bom, eu meio que me decepcionei com ele, porque depois de ler os outros livros da autora eu esperava um livro maravilhoso, mas eu não achei tanto. O meu problema foi com o Julian, desde o início, e me fez não gostar muito. Porém a história é ótima, super criativa, não deixem de ler :)

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2012/03/resenha-uma-noite-no-chateau-marmont.html

Jacqueline 01/12/2011

Resenha publicada originalmente em : www.mybooklit.blogspot.com
Já começo a resenha dizendo que esse livro virou um dos meus favoritos, então se eu parecer histérica, relevem meu comportamento.
Eu ainda não tinha lido nada da autora (que escreveu O diabo veste Prada), mas já estava louca para comprar todos os livros dela, pois como amei o filme O diabo veste Prada, as chances do livro ser maravilhoso igualmente, eram muitas, assim como os outros livros, e esse foi o primeiro a entrar pra minha listinha.

Vou começar pela capa, que é um luoosho, o sapato dourado (como eu queria ter usado um assim na minha formatura), que mantém o padrão das outras duas capas, é lindo. A narração é feita em terceira pessoa (estilo que não curto muito), mas é totalmente viciante e envolvente, tanto que as quase 500 páginas, praticamente viram sozinhas, tamanho poder da autora em envolver o leitor, com uma narração coerente, sem encher linguiça, e sempre muito objetiva, tanto que em nenhuma passagem eu tive o pensamento que aquilo que estava escrito era irrelevante, e que poderia ser cortado do texto (Lauren minha nova diva).

Brooke é uma mulher de 30 anos, graduada em nutrição, que trabalha em 2 empregos, para poder sustentar a casa, enquanto o marido investe na carreira de músico.
Brooke conhece Julian Alter, em uma noite quando o vê cantando "Hallelujah" em um bar no East Village. Na verdade ela estava em um encontro as cegas com Trent, mas ao ouvir Julian, logo se apaixonou por sua voz, e o "perseguiu" por vários clubes, a fim de vê-lo cantando.

Julian, tem 32 anos, um estilo único e uma voz inconfundível (citando um capítulo do livro: faz Jonh Mayer parecer um amador), e depois de várias apresentações em clubes, Julian é descoberto por um executivo e assina seu primeiro contrato, com nada mais, nada menos que a gravadora Sony.
Julian vira um astro do rock da noite para o dia, depois de se apresentar no Tonight Show, de Jay Leno, e logo o mundo inteiro está comentanto sobre o novo talento, e começam a chover convites para festas exclusivas, jantares chiques e muitas viagens.

Depois de uma noite no Chateau Marmont, uma foto escandalosa em uma revista, e as constantes viagens do marido, Brooke se sente sozinha e vê que a fama tão esperada por ela e seu marido, só está separando os dois. Brooke terá que decidir entre a sua carreira de nutricionista, ou acompanhar o marido pelas inúmeras viagens e turnês para apoiá-lo. Será possível que o casamento de um popstar, com uma mera desconhecida, sobreviva as inúmeras pressões da mídia?

O livro tem muita musicalidade, digo isso porque é fácil imaginar a melodia da música de Julian, ou a sua voz. Eu sempre curti livros que envolvem música (eu "arranho" violão e guitarra), e este não foi diferente. O livro é uma reflexão sobre a vida debaixo dos holofotes, e também a vida do músico por detrás dos palcos. O livro traz diversas referencias musicais, e do meio artístico. Nem preciso dizer que morri ao ver Jon Bon Jovi, todo se querendo no livro (sou fã e tenho todos os cds dele).

Quote: "Minha nossa. Era ele. Ela não fazia ideia do por que ou como aquilo havia acontecido, mas sentado bem ali à mesa de seu marido, segurando uma cerveja e parecendo perfeitamente normal, estava Jon Bon Jovi."

Os paparazzi e suas constantes perseguições em busca de uma foto, que pudesse causar um escandâlo, são muito bem representados na escrita de Lauren. O livro é verdadeiro, emocionante, e retrata de forma muito fiel a forma como as celebridades são cultuadas lá fora. Eu senti pena e raiva de Julian em vários momentos (tinha horas em que dava vontade de levar ele pra minha casa, e outras que eu queria dar um belo tapa), e se no começo, eu não conseguia compreender porque a Brooke não largava tudo e seguia o marido, tentei me imaginar no lugar dela e pensava como seria difícil abandonar a profissão que eu escolhi.
Preparem os lencinhos para chorar e muito no final. Eu não esperava gostar tanto assim do livro, mas ele ganhou destaque na minha estante, e com certeza irei reler em breve.
Recomendadíssimo.

Gêmeas 30/11/2011

Resenha aqui: http://gemeasthings.blogspot.com/2011/11/resenha-uma-noite-no-chateau-marmont.html

1 | 2 | 3 | 4