O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber

Steven Carter

Resenhas - O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber

Editora QQ 12/04/2024

O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber - 2024
Gosto de ler esses livros que tentam explicar o comportamento de uma relação ou o porquê de certas ações.
Não tenho o que reclamar, o livro é bom e não erra muito da realidade atual.

Kauany198 14/03/2024

A supermulher está supercansada.
O livro é mto bom, eu não tinha expectativas pq jurei q era um guia de como conquistar o homem de sua vida, mas na vdd a maioria era dando uma antenada nas mulheres em como homens são traiçoeiros.

Oq eu acho q desvaloriza o livro é o título e a capa, querendo ou não a capa chama mto a atenção pra gente ler, vc olha pra aquele livro e acha q é as revistas da capricho de amores para adolescentes.
Fora q o tema "mulheres inteligentes só são inteligentes se souberem tal coisa" estraga mto o livro, pq as mulheres sabem disso, só não vêem.
Tirando isso eu amei a experiência de ler. Vale a pena dar uma chance, é bem necessário.

Eu, minha pessoa, gostou mais desse livro doq aqueles,a bruxa não vai pra fogueira nesse livro, a princesa salva a si mesma nesse livro, e suas variações, eles são o msm sistema de palavras, só muda os temas.

Robtavares 12/02/2024

Eh engraçado
Leitura tranquila e até bobinha mas distrai, nada de literatura, só entretenimento mesmo. Dicas a toa.

Mylla 03/02/2024

O que toda mulher inteligente deve saber
Este livro trata como devemos ser inteligente ao se relacionar, antes de relacionar, e ao término do relacionamento que ainda há muito sofrimento. E descobrir a se amar primeiro de tudo.

O livro baseia-se ao conselhos e dicas e experiências amorosas...

É um bom livro e indico. Foi boa a leitura.

Sheila.Al-Harbi 02/02/2024

Como uma amiga-irmã
Simplesmente perfeito. Nós ajuda a escolher um pouco melhor com quem nos relacionamos, e como agir para cada situação com homens????

karencf 24/01/2024

Bom!
O livro contém histórias diversas com diferentes cenários que podem acontecer na vida de uma mulher, e logo após dá alguns conselhos que muitas vezes sabemos mas não colocamos em prática.

Carla Cristina 19/01/2024

Uma boa autoajuda
Um livro com relatos de mulheres que me identifiquei muito como mulher pelas coisas que acontecem com elas. Que também várias vezes aconteceram comigo além de ter muitos conselhos bons para se tornar uma mulher inteligente

luizamprates 11/01/2024

Nota 10!
Fantástico, inclusive pensei que as últimas páginas foram escritas pra mim. Me identifiquei tanto com alguns sentimentos e situações que já até esperava o que os autores iam falar a respeito. Anotei algumas coisas p relembrar sempre que necessário e espero conseguir aplicar na vida real.

Nicoly 25/12/2023

A autopreservação feminina em pauta
Definitivamente uma leitura incomum tomando como parâmetro meus gêneros mais lidos. Ao chegar ao final de 2023, tive a oportunidade de ler esta obra que engloba, em grande parte do seu conteúdo, o instinto de autopreservação feminina e o seu autoconhecimento e amor próprio.
Durante a leitura, tomei o cuidado de alterar minha perspectiva para o ano em que o livro foi escrito, pois, no transcorrer de 17 anos, as pautas trabalhadas assumiram inegavelmente uma complexidade que não está presente na obra. De qualquer forma, considero os temas expostos como recorrentes e ainda assim muito atuais, a saber, o abuso emocional; o qual é a etapa que precede o abuso físico e que é praticado de modo cotidiano por diversos homens de modo a ressaltar inseguranças femininas e conduzi-las à perda do amor próprio.
Nesse contexto, também fundamentam-se certos vícios morais masculinos que impactam no fim de muitos relacionamentos, como o narcisismo, a inflexibilidade, a imaturidade, a insegurança moral e financeira, problemas psicológicos, entre outros.
A finalizar minha análise, menciono como as reflexões trazidas sensibilizaram a minha forma de tentar, como o passar do tempo, a entender a perspectiva masculina sobre o relacionamento homem-mulher, contudo, sempre pensando mais em meu/nosso papel como mulher nessa relação. Assim, conclui-se que é vital que ambas as partes busquem o entendimento mútuo, porém, que cada uma foque de maneira mais direta em seu papel no relacionamento do que o oposto.
?O que toda mulher inteligente precisa saber? traz temas e ideias que toda mulher inteligente já sabe, mas que precisa ser lembrada de tempos em tempos para que não caia em certos desenganos e em sua própria fantasia quanto ao tema retratado
Ps: Feliz Natal
Nicoly Marinho
25/12/2023

Eledir Gonçalves 23/12/2023

O livro apresenta vários fatos óbvios, mas que não são postos em prática e por isso acaba gerando sofrimentos e traumas. O livro é curto e de fácil entendimento com dicas muito boas.

eduarda 05/10/2023

Entregou mais do que o esperado
Não tava dando nada por essa capa, achei que ia ser mais um livro sensacionalista mas não é que me surpreendi? É muito rápido e divertido de ler, feliz de mais que casei com o meu cara legal ??

Gabriela2327 03/10/2023

O que toda mulher inteligente deveria saber
Livro bem levinho e curto, dá para ser finalizado em um dia tranquilamente, traz dicas sobre relacionamentos, auto estima e situações de rotina na vida das muheres

annajuliapiccolo18 20/07/2023

Aprendizado e reflexão
Livro sensacional para se refletir, não só sobre as influências dos homens em nossas vidas, mas também sobre nós mesmas.
Mulheres inteligentes... Lêem este livro ?