The Chief

Alpha male
Grumpy&Sunshine
Opposite attracts
Touch her you'll die
You're hurt I'll take care of you

Eu simplesmente adorei esse livro. Principalmente pelo contexto histórico em que a narrativa se passa. Claro, que o foco da história é o romance, mas todo background de revolta contra o trono inglês está bem presente.

A protagonista era uma jovem mulher, muito inocente, romântica e inteligente. Normalmente eu não gosto de protagonistas tao inocentes assim, mas eu compreendo que, por conta de sua criação de e como as mulheres eram tratadas na época, inocência era algo de se esperar de uma moça de 20 e poucos anos. Além de ser muito fofa, ela também é bem inteligente e esforçada. Achei gratificante o desenvolvimento dela durante o livro.

O protagonista, mesmo sendo muito cabeça dura, quando se diz a respeito de sua esposa e de seus sentimentos por ela, faz você entender o porquê de ele ser dessa maneira, fazendo com que não queira ter uma conexão com ninguém.

O casal tinha muita química e eu gostei do desenvolvimento da história. Quero conhecer mais dos outros guerreiros liderados por Tor.

Lizzy 09/01/2016

Gostei muito, no entanto apesar de ser o livro de lançamento da série, as histórias seguintes são mais elaboradas, com relacionamentos mais consistentes. Aqui, a ingenuidade da heroína é um tanto exagerada.O herói não é diferente dos demais guerreiros integrantes do grupo de elite que fundamenta o enredo. É do tipo "over the top"...muito...muito, em tudo, em chatice, teimosia e gostosura. A submissão desse delicioso guerreiro ao amor é linda!!!!!" 4.5/5
Leila 27/01/2016minha estante
Muito obrigada pela dica Lizzy.
Estou devorando o primeiro livro da série e pretendo ler os demais na sequência.
Beijos.

Lizzy 27/01/2016minha estante
Leila, que legal, e olha que este não é o melhor, vc vai se surpreender com os demais volumes. Há uma certa repetição, mas são histórias deliciosas, sensuais, vale muito a pena. Bjs

LucianaSimoes 27/10/2016

Quero um Gueirreiro desse pra mim!
O livro é muito bom de ler! A mocinha - Christina - ela não é daquelas mocinhas abobalhadas, mas também é muito doce. Tenta de tudo quebrar o gelo do coração desse guerreiro lindo de morrer, o Tor.
Só não do 5 estrelas pq senti falta de um epílogo melhor!
Dany Maria 09/03/2017minha estante
Na verdade,achei que o epílogo poderia ter focado no casal,pois depois do mocinho viver "rejeitando" ela a trama toda,esperava que o epílogo fosse bemm romântico e tivesse muitas cenas dos dois juntos,mas só ficou focado nos homens recrutados e tals :/

Dany Maria 09/03/2017

1° livro da The Highland Guard Series
Que ótima surpresa! Eu só tinha lido um livro dessa autora e odiei,desde então tinha passado longe dos outros livros dela...Masss ainda bem que eu decidi arriscar de novo,e vi que apenas não tinha lido o livro certo,pois a autora é sim muito boa.

De forma geral gostei muito do livro: casamento de conveniência + higlander viúvo durão TDB + mocinha ingênua e que acredita fielmente no amor + cenas quentes (bemmmm quentes) + alguns combates = a fórmula desse livro! Eu confesso que no início fiquei um pouco perdida com tanta informação sobre rivalidade política,disputas de poder e recrutamento de tantos homens,mas nada que atrapalhasse o andamento da leitura.

A mocinha me ganhou,pois dificilmente eu curto mocinhas tãooo iludidas e românticas até o último fio de cabelo,mas essa,apesar de viver achando que o Thor é o seu Lancelott,ela era tãoo fofa,e possuía uma bondade e pureza no coração muito linda...Realmente uma personagem adorável,que merecia tudo de melhor na vida e no amor,mas claro,acabou caindo num casamento com um homem frio,que não quer nemmm saber de envolvimento romântico...Mas mesmo assim ela não se abateu,fez quase o impossível para estruturar seu casamento,dava até dó dela fazendo das tripas o coração para agradar o mocinho....ao mesmo tempo que eu pensava que ela deveria chutar o pau da barraca e largar ele,por outro lado achei as atitudes dela muito altruístas e de uma pessoa forte. Amei ela,adorável ♡

Já o Thor é aquele típico mocinho líder de clã que coloca suas responsabilidades acima de todas as coisas,inclusive do matrimônio...Era de cortar o coração o tanto que ele renegava ela,achando que amor não era para ele e que iria atrapalhá-lo a dirigir o clã...Nem vou entrar em detalhes das burrices dele por que já me estresso kkk ,mas o principal motivo para eu não ter dado 5 estrelas é que o bonito percebeu num clique que estava errado (não me convenceu muitoo),e a mocinha poderia ter feito ele sofrer bemmmmm mais no final kkk ahh,ele merecia viu...
Dri 09/03/2017minha estante
Serie maravilhosa! *---*

Dany Maria 09/03/2017minha estante
Dri,estou louca para ler toda a série ;) E vi que os próximos são ainda melhores. Ansiosa!

Dri 09/03/2017minha estante
Eu amo um romance medieval, principalmente se é com um Highlander macho alpha rs... E essa autora não me decepcionou; gosto muito da escrita dela, é fluida e interessante, cada livro é cativante, quando dei por mim tinha lido quase todos e pretendo concluir. Vou ficar torcendo pra vc gostar e ter uma leitura maravilhosa como foi a minha. Bjs

Laura 15/07/2018

Grata surpresa!
Foi meu primeiro livro da autora, e começou bem. Gostei da temática e da liberdade literária que ela uniu muito bem com a realidade histórica. A mocinha é legal, positivista, carismática, só achei ela muitooo ingênua. O mocinho segue o highlander (que não acha que é highlander) durão, um guerreiro implacável e delicia (risos!) As cenas quentes são quentes mesmo, mas bem colocadas dentro da historia. Animada para ler os próximos livros da serie.
Dri 15/07/2018minha estante
Laura, amo essa série, cada livro vai ficando melhor que o outro. :)

Laura 16/07/2018minha estante
Bom saber Dri! Obrigada pela confirmação, vou começar. :)