Navegação de Cabotagem

Navegação de Cabotagem Jorge Amado

Resenhas - Navegação de Cabotagem

Victor.Almeida 07/04/2022

Adoro Jorge Amado, mas a biografia acho que nao lhe fica bem. Diversos aspectos culturais, politicos, socias estao muito bem, mas parece-me que certas assuntos pessoais, especialmente quando se referem a outras pessoas, se deveriam manter como pessoais.
Talvez contribua tambem o facto de nao ser muito fa de auto-biografias, tirando 5 ou seis honrosas excepcoes. Prefiro biografias contadas por pessoas que nao o proprio

Rodrigo 29/11/2020

Que linda trajetória
Jorge Amado soube conduzir o leme da sua vida de forma magistral, tendo como grande capitã desse navio a exímia Zélia Gattai. Que trajetória! Que encanto! Que coragem!

tiagodamian 20/08/2010

Ótimo Livro
Jorge Amado neste livro faz diferente de todos os escritores mundiais que escreveram livros de memórias...

Ele diz (sic) não se snetir capaz de revelar segrados, mesmo que estes não causem mais probelmas.

Em um sentido completamente novo, é livro de memórias escrito na forma de um blog, por postagens...