A Volta de Sherlock Holmes

A Volta de Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - A Volta de Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cassio 06/04/2024

Sempre um prazer indiscutível apreciar as aventuras do grande Sherlock Holmes. Leitura obrigatória para todos que gostam do mais famoso detetive da literatura.

Vanessa Golla 24/03/2024

Meu quinto Sherlock
Esta edição tem 6 contos e o primeiro é sobre a volta de Sherlock Holmes, após ficar um bom tempo desaparecido.
Recomendo.

Roberta Silva 20/03/2024

"A Volta de Sherlock Holmes" é uma coleção de contos escritos por Sir Arthur Conan Doyle, que marca o retorno do famoso detetive após sua suposta morte em "O Problema Final". Publicado em 1905, este livro apresenta 13 histórias emocionantes que mostram Holmes resolvendo casos intrigantes com sua sagacidade e habilidades dedutivas lendárias. Cada conto é uma obra-prima de mistério e suspense, capturando a essência do personagem e a maestria narrativa de Conan Doyle. Os leitores são levados a uma viagem fascinante através da mente brilhante de Sherlock Holmes e seu companheiro leal, Dr. Watson, enquanto desvendam enigmas aparentemente impossíveis. A narrativa é cativante e envolvente, garantindo que os fãs de Sherlock Holmes permaneçam entretidos do início ao fim.

Leticia.Figueiredo 28/01/2024

Ótimos contos, são nesse tipo de narrativa que Conan Doyle realmente brilha
Gosto muitíssimo da narração de watson

Dinda 16/01/2024

Super
Um livro maravilhoso, vale super a pena ler .
Pra quem por acaso está lendo na ordem cronologica vai gostar
Muito da forma como Sherlock Holmes voltou.
Foi muito boa as histórias ,indo para o próximo .

RafaelMaiaNogueira 14/01/2024

Bom livro de contos!
Sherlock Holmes nunca decepciona! Mais um livro de contos concluído! Ha alguns contos bem interessantes e surpreendentes. Vale a pena a leitura!

sousasnandas 24/12/2023

Sherlock
Por um momento eu realmente achei q ele tivesse morrido kkkk mas a gente tá falando de sherlock né?! Ele sempre tinha uma carta na manga.

sky_polaris 20/11/2023

Simplesmente Sherlock
Amo sherlock do fundo do meu coração, foi um dos livros que me fez começar a ler ent eu tenho um carinho enorme, amo esses livros de paixão

Gabriela1075 17/11/2023

Assim, o meio do livro, isto é, as resoluções dos mistérios, são partes muito boas. Todavia, o início é muito confuso, demora para que o leitor se situe na narrativa. Quanto ao final, parece que foi feito na pressa, muito mal trabalhado

Victor Acadêmico 03/11/2023

Melhor da coleção que li até agora
Eu já tinha registrado dizendo o quanto tinha gostado, mas o aplicativo por algum motivo não estava registrando o número de páginas lidas, enfim meu título já diz tudo.

Luiz.Goulart 08/10/2023

Bem-vindo de volta, Sherlock
5º livro que li da série de Sherlock Holmes. Aqui o autor “ressuscitou” o detetive após tê-lo matado nas Cataratas de Reichenbach no volume anterior: Memórias de Sherlock Holmes após pressão do público e da editora. O novo volume contém 13 contos narrados pelo Dr. Watson, médico e inseparável amigo de Holmes. Entre os contos, destaco os excelentes A Casa Vazia, Os Dançarinos, O Ciclista Solitário, A Escola do Priorado, Os Seis Napoleões, Os Três Estudantes, O Atleta Desaparecido, A Granja da Abadia e A Segunda Mancha.

site: https://www.blogger.com/blog/post/edit/32639542/5248677325871008951

Marcos774 25/09/2023

Mais uma coletânea de contos do Holmes
O livro é mais um conjunto de histórias do Sherlock. São histórias curtas mas muito boas. O desenrolar dos casos do Sherlock são sempre divertidos de acompanhar e nesse livro não é diferente.

Marcia 13/07/2023

Minhas impressões sobre o livro
Investigações concluídas com sucesso! kkk
Esse livro é uma coleção de várias histórias de Sherlock Holmes as quais eu desconhecia e adorei. Ele havia desaparecido, tido como morto e após 7 anos retorna a Londres. E esse conto sobre seu retorno é o primeiro caso que o escritor nos apresenta. Essa edição que li é ilustrada e comentada o que ajudou bastante na "montagem " dos cenários e melhor compreensão. Em um dos casos, Sherlock Holmes, junto com Watson, trabalha com impressões digitais. Para nós hoje, é básico mas na época era muita novidade. A identificação por impressões digital tinha acabado de ser descoberto e por essa nota o conto fica mais emocionante. Vemos o quanto o escritor era bem informado e transmitia as informações, as novidades científicas através de seus contos.
Adorei esse livro e recomendo.
Olivia 13/07/2023minha estante
Já leu o cão dos barkerville?? Indico se você tiver interessada no sherlock ?

Marcia 13/07/2023minha estante
Olivia , eu li. Muito bom né!?

Olivia 14/07/2023minha estante
Sim , recomendo demais!