O Ladrão de Raios: Graphic Novel

O Ladrão de Raios: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios: Graphic Novel

Hawkwandx 03/04/2024

Com alguns cortes, mas conteúdo razoável
O ladrão de raios foi um GRANDE livro da saga Percy Jackson e os olimpianos e infelizmente a graphic novels tem seus defeitos.
Cortes desnecessários e cenas sem sentido, senti como se tivesse vendo algumas partes da série

Suzani 18/03/2024

O Ladrão de Raios- Graphic Novel
O quadrinho é muito lindo, cada detalhe do desenho é muito bem feito. Eu gostei que resume bem o livro sem cortar muito, e depois de ter visto a série é visível que o material do quadrinho com certeza foi usado porque ficou idêntico na adapta.
JuliaAbreu19 18/03/2024minha estante
GNT TEM UMA GRAPHIC NOVEL? mds vou ter que ler jesus

gabsybwm 07/03/2024

Peter Johnson?
É tão lindo e perfeito?
Amo amo amo Percy Jackson, faz dois anos que conheço mas já tem o meu coração, e esse eu ganhei de presente e foi muito especial?

Hanna157 05/03/2024

Como uma grande fã da saga é ótimo poder revisitar o começo da história do Percy, e é muito bom ver isso de forma ilustrada (principalmente os cenários), mas ainda assim tem algumas diferenças em relação ao livro que fazem falta e lacunas que são preenchidas somente se você já conhece a história.
Outro ponto que me incomodou muito foi o fato que devido ao estilo da arte os personagens de 12 anos parecem ter 30. Mas se você ignorar isso é uma adaptação interessante.

Alanna.Eatock 04/03/2024

Muito de boa de ler, apesar da arte meio mal feita, surpreendentemente é uma ótima adaptação. Me surpreendeu positivamente

Camila1856 04/03/2024

Perfeito
Foi maravilhoso revisitar essa história de uma forma tão gostosa como numa HQ.
E o melhor é poder visualizar como o autor imaginou os personagens
Amei

Castiel20 03/03/2024

Primeiro de tudo:
ESSAS HQS NÃO SUBSTITUEM OS LIVROS.

Percebi que mudaram muitas coisas da história original.
Também senti falta de alguma cenas e algumas informações são bem vagas.
Não tem nem a cena com a medusa (eu amo essa cena)
E as coisas aconteceram MUITO rápido.

Achei bem chatinha e resumida demais.
(Sem falar que a ilustração é terrível)

Mariane 22/02/2024

O ladrão de raios
Só li para matar a saudade mesmo. É sempre bom relembrar uma das melhores sagas que já li!! É tanta nostalgia ? amo d+

Elise 20/02/2024

Não tenho muito o que dizer, amo percy jackson e queria ter a experiência de ler a história nesse formato, mas alguns cortes e as animações me incomodaram um pouco por esse motivo as três estrelas.

thai120 18/02/2024

Percy ?
Eu AMEI! Nunca tinha lido percy jackson, só tinha assistido os filmes e tinha gostado. Gostei demais das ilustrações e o do livro no geral.
Já conhecia um pouco da história por causa dos filmes então foi uma leitura bem gostosa e rápida.

????,5/5

Tinúviel 31/01/2024

Apesar de ser uma versão resumida da história, a Graphic Novel cumpre um bom papel e dá para você entender tudo direitinho.

Estefany56 24/01/2024

Foi bom...
É bem fiel aos acontecimentos do livro, acho que minha unica critica são as ilustrações, de resto esta perfeito kk